Fanfics Brasil - Um acordo quase quebrado - ultimos capitulos Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Um acordo quase quebrado - ultimos capitulos

285 visualizações Denunciar



Segunda feira chegou, e com elas, minhas aulas na faculdade. Fiz bem em ter escolhido Direito, o curso era realmente a minha cara. Bem, pelo menos no início. Passei uma semana corrida, com aulas todos os dias, até chegar no domingo, esgotada, e com dois livros para ler até segunda feira. Era cansativo, eu tinha que concordar, mas era o meu sonho.  Então eu não ligava se era difícil ou cansativo, eu estava concretizando meu sonho e isso que importava.


Comecei a ler o primeiro livro. Já estava quase na metade deste, por ter começado enquanto esperava a condução ontem. Já tinha ouvido falar dele na escola, então eu já sabia parcialmente do que se tratava, o que ajudava bastante meu trabalho. Peguei mais um punhado de pipoca, com cuidado para não manchar o livro e levei até a boca. Não adianta, só consigo estudar comendo.


Quando eu já tinha lido praticamente três quartos do livro, a campainha tocou. Desci com o pote de pipoca quase vazio, aproveitando para enchê-lo depois de atender a campainha. Andei até a porta, olhei pelo olho mágico, vendo o carteiro. Abri a porta rapidamente, ansiosa para pegar meus livros novos. Tinha comprado a coleção de Jogos Vorazes, estava louca para ler. Nem que eu lesse eles de madrugada. Mas eu iria arranjar algum tempo , custe o que custar, para ler esses livros.


Só deu tempo de eu subir e abrir a porta do quarto para a campainha tocar novamente. O carteiro deve ter esquecido alguma coisa, aquele incompetente. Não, brincadeira Sr. Carteiro, continue trazendo sagas de livros ótimas para mim. Mal abri a porta e vi três seres que eu nunca tinha visto na minha vida entrarem na minha casa, como se já a conhecessem. Meu deus, estão me observando escondido para invadir a minha casa e roubar a minha Nutella! Salve-se quem puder!


- Socorro! Polícia! Querem roubar a minha Nutella! Socooorro! – gritei o mais alto que pude, na esperança de algum vizinho se compadecer da minha pessoa e vir me ajudar. Eles colocaram as sacolas pardas no chão e um veio tapar a minha boca enquanto o outro dava uma última olhada na rua e fechava a porta.


- Cala a boca Julia, quer que alguém venha aqui e descubra a gente?


- Claro que sim. – falei quando ele liberou a minha boca. – Ou você acha que eu vou ficar aqui vendo você roubar a minha nutella sem fazer nada?


- Nós temos coisa melhor para fazer do que roubar a sua Nutella, fica calma aí. – um deles falou com  um ar de sarcasmo, andando até a cozinha com um dos pacotes pardos.


- Quem são vocês e o que vocês querem? – eles abriram a boca e eu andei  até a cozinha, pegando uma frigideira e voltando para perto deles. - Eu tenho uma frigideira e não tenho medo de usá-la.


E os infelizes começaram a rir. Legal, eles entram na minha casa para roubar a minha nutella e ainda riem dos meus esforços para protegê-la. Legal mesmo. 


- Eu sempre soube que você era maluca. – um deles falou, sentando no sofá e tirando o boné e os óculos escuros. Porra, era o Louis!


- Eu sabia!


- Sabia de que? – o outro que eu descobri ser o Niall, falou.


- Sabia que de banda pop vocês não tinham nada! Estavam fazendo reconhecimento do local para me roubar depois!  Eu. Acreditei. Em. Vocês! - pontuei cada frase com uma pancada de frigideira no assaltante mais próximo que percebi ser o Liam.


- Deixa a gente explicar Julia... Ai! Isso dói!


- É para doer mesmo! Onde já se viu, enganar uma pessoa pra roubar a Nutella dela? Tem no supermercado sabiam?


- Nós não vamos roubar nada seu, abaixa essa frigideira mulher! – Niall interferiu, o que me fez olhar para ele com uma sobrancelha levantada.  – Nós só estamos disfarçados para não acontecer o mesmo da outra vez.


- Se não querem me roubar, porque estão aqui? Tínhamos um trato lembram?


- Estamos aqui porque você disse que se o Niall comesse, deveria repor a comida. Então, estamos repondo.


Depois disso, não pude nem argumentar. Sabia que tinha dito isso mesmo.  Bufei e coloquei a frigideira no lugar, enquanto eles desembalavam as coisas e me ajudavam a guardar. Quando se tratava de comida, o Niall tinha uma memória ótima. Ele praticamente decorou o que eu tinha no meu armário. E quando eu penso que não podem ser mais estranho.


- E também porque o Liam ficou a semana toda dizendo que queria te ver de novo. – Niall falou, mas recebeu uma tapa na cabeça do Liam.


- Não liga, ele comeu chocolate antes de vir para cá. Tá louquinho da vida. – Liam falou, rapidamente. – Não é Niall?


- É, é mesmo. Eu tô meio alterado, nem liga.


- Se vocês dizem, ok. – dei de ombros, nem ligando muito para o que tinham dito. – Pronto, já arrumaram as coisas, agora vazando daqui que eu tenho que estudar.


- Nossa, assim a gente pensa que você não gosta da gente Julia. – Louis falou com um tom ofendido.


- Mas é isso mesmo, eu não gosto de vocês. Vamos, vazando.


- Assim você me magoa. – Liam falou ofendido e depois corrigiu. – Nos magoa, quer dizer.


- Eu tenho um livro inteiro para ler para amanhã, por favor, me digam que não vão ficar aqui. 


- Não, não vamos ficar aqui Julia, pode ficar tranquila. – Louis falou, empurrando Liam e Niall para a sala. – Não fica triste Liam, ela não quer admitir que gostou de ter conhecido a gente.  Mas nós sabemos a verdade, não é rapazes?


-É! – Niall falou, enquanto os três recolocavam os disfarces e saíam da casa. – Você fala, mas nos ama Julia.


- Pois é. Fica só de marra pra esconder o quanto quer ser directioner. – Liam acusou e eu ri.


- Vão sonhando meninos, vão sonhando. – disse e fechei a porta, voltando para o quarto para estudar.


Sentei na mesa, abri o livro, mas a minha cabeça não conseguia se concentrar. Uma única frase ficava rondando meus pensamentos: “- E também porque o Liam ficou a semana toda dizendo que queria te ver de novo”. Seria verdade?  Talvez. Mas a pergunta maior era:  Eu queria que fosse verdade?  No final das contas, Louis tinha razão. Eu sentia falta daqueles malucos.


***


                Eu odeio o professor Hotring. Odeio, odeio, odeio! Aquele velho carrancudo mal olhou para a minha introdução e já deu um zero. Um ZERO! Depois de eu passar meu domingo inteiro para fazer aquele maldito trabalho. Tomara que pombos façam as necessidades naquela careca dele. E no carro dele. Enfim, tomara que pombos façam as necessidades nele. E que não seja um pombo só, seja um bando inteiro. Eu sei, minhas pragas são muito assustadoras.


                Joguei minha bolsa no sofá, bufando. Eu ainda teria aulas hoje á tarde, mas depois disso, eu tive certeza que não teria cabeça para assistir mais aula alguma. Eu precisava de comida e rápido. Peguei meu telefone e liguei para uma pizzaria, pedindo uma pizza gigante. Vamos nos afogar no queijo e no colesterol, porque viver tá difícil. Estranhei a campainha tocar logo que coloquei o telefone no gancho e quando abri a porta, vi o Liam e o Harry disfarçados lá novamente. Revirei os olhos e dei espaço para que entrassem, já que iam entrar mesmo se eu não deixasse.


                - O que foi agora?


                - Como assim?


                - Porque estão na minha casa? O trato era para esquecer que eu existo.


                - Mas o Harry jura que deixou o chaveiro da sorte dele aqui. Não é Harry?


                - É, é, meu chaveiro da sorte.


                - Como ele é? – perguntei esfregando os olhos, sentindo que teria que revirar aquela casa inteira para achar o chaveiro.


                - Ele é... você sabe... parecido com um... chaveiro.


                - Ah, claro, especificou muito.  O que vocês estão armando ein?


                - Não estamos armando nada, só queremos o chaveiro do Harry. – disse Liam.


                - Ok, então vamos começar a procurar.


                Procuramos por toda casa, mas nada daquele famoso chaveiro. Eu ainda acho que estão mapeando a minha casa, sabe? É o único motivo para eles aparecerem com tanta frequência na minha casa.


                - Ok, ninguém achou chaveiro algum, então ele não está aqui. – falei, me levantando de chão, onde procurava pelo chaveiro debaixo do sofá.


                - Eu acho que a gente não procurou direito, é isso.


                - Não Liam, nós procuramos por toda casa, esse chaveiro não está aqui.


                - Tudo bem então.


                - Tudo bem Liam, eu devo ter deixado em outro lugar.


                Os dois saíram com um breve aceno, me deixando com cara de tacho no meio da sala. Era impressão minha ou o Liam parecia mais triste por não achar o chaveiro do que o Harry? Estranho, muito estranho. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como você acha que ela tá? – perguntei assim que o veterinário largou os utensílios em cima da mesinha.                 - A sua cobra está em perfeito estado físico Srta. Smith. Não vejo alteração alguma.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais