Fanfics Brasil - Ele que é o infatil aqui - ultimos capitulos Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Ele que é o infatil aqui - ultimos capitulos

7 visualizações Denunciar



- Como você acha que ela tá? – perguntei assim que o veterinário largou os utensílios em cima da mesinha.


                - A sua cobra está em perfeito estado físico Srta. Smith. Não vejo alteração alguma.


                - Mas eu não vim aqui por causa de alteração no estado físico dela, eu vim aqui por causa do psicológico. Ela vai precisar de terapia, eu já expliquei!


                - Nunca vi caso parecido em lugar algum, Srta. Smith, pode ficar tranquila que a sua cobra está perfeitamente saudável.


                - Mas...


                - Faça o seguinte: continue a sua rotina normalmente e se ela sentir mais algum sintoma volte que nós faremos um exame mais profundo, ok?


                - Tudo bem, se ela piorar eu volto. – peguei a Lyla com cuidado e  a coloquei dentro de uma caixa transparente com uns furinhos que eu usava para levá-la ao veterinário e ao pet shop. – Você vai ficar bem bebê, prometo a você.


                Ignorei a cara que o médico me lançou, ele já deveria ter se acostumado com as minhas conversas com a Lyla. A gente se entende sabe? Por isso que eu sei que ela está com o psicológico alterado, olha só a cara dela. Ela ‘tá praticamente me implorando: “Me leva pra um médico!” Pode ficar calma, estrelinha, você vai ficar boa. Nem que eu tenha que gastar todo o meu fundo de emergência para te curar.


                Saí do consultório, virando a esquina para entrar na rua da minha casa. Pois é, minha casa é a menos de uma quadra do consultório veterinário, morram de inveja. Ou não. Andei cantarolando alguma música qualquer, olhei para os dois lados para ver se não vinha nenhum carro e atravessei a rua, em direção à minha humilde casa. Olhei para frente, vendo duas pessoas sentadas no batente de fora, conversando alguma coisa. Alguém me diz que aquela tatuagem de ZAP é muito comum e que não é o Zayn, por favor. De novo não poxa. 


                - Hey, Smith! – ele gritou quando eu tentei me virar e seguir um caminho para longe dali. Droga.


                - Meninos. Nem tinha visto vocês aqui. – falei com a maior quantidade de cinismo que eu pude e que sinceramente, até me assustou. Não sabia que eu era tão cínica assim.


                - Ok, vamos fingir que não vimos você se virar e fingir que ia por outro caminho para não falar com a gente. – Harry falou e eu dei um sorriso amarelo. Droga, eles descobriram.


                - Quem perdeu o quê agora? – fui direta, abrindo caminho entre os dois para abrir a porta de casa.


                - Bem, se você não aceitar, quem vai perder é você. – Zayn falou e começou a rir sozinho, como se ele tivesse contado a melhor piada do mundo. Harry apenas esfregou os olhos com uma mão, num sinal claro de desapontamento. O Malik pode até ser um pedaço de mau caminho, mas essa coisa de ele ser tão estranho me dá medo. Sério.


                - Alguém me explica alguma coisa, por favor? – fui direta, sem esperar que o Zayn se recuperasse da sua crise de risos totalmente estranha.


                - A gente vai se apresentar amanhã à noite e sabe, pensamos que seria legal se você fosse. Você não vai fazer nada amanhã à noite mesmo.


                - Não vai dar, porque eu tenho um... Ei! Como vocês sabiam que eu ia ficar em casa amanhã à noite? – eles se olharam rapidamente e depois viraram para mim com a mais falsa cara de inocente que eu já tinha visto.


                - Não sei, golpe de sorte? – Zayn falou dando de ombros e eu respirei fundo, contando até dez.


                - Vocês deveriam se envergonhar garotos! Se o The Wanted estivesse no lugar de vocês tenho certeza que eles não iam ficar me espionando e nem quebrar o que nós acordamos. – Ok, eu peguei pesado com essa. Vi as sobrancelhas dos dois se juntarem ameaçadoramente, o que me fez pensar que talvez eu tivesse passado um pouquinho dos limites.


                - Dessa vez você passou dos limites! – Zayn falou, virando de costas para mim de braços cruzados. Cocei a minha testa frustrada. Porque isso tinha que acontecer comigo, senhor? Logo comigo?


                - Me desculpe Zayn, mas vocês tem que entender que...


                - Harry, diga para ela que eu não vou mais falar com ela.


                - Não seja infantil, Malik.


                - Harry, diga a ela que quem está sendo infantil aqui é ela, com todo esse teatro de “Eu não ligo pra vocês, me deixem em paz”. – disse ele, afinando a voz no final, como que para imitar o jeito que eu falava. Eu apenas rolei os olhos, bufando.


                - Pare com isso. E eu não falo desse jeito!


                - Eu paro se você for amanhã.


                - Mas eu já disse que....


                - “Mas eu já disse que...  blá blá blá blá.” – Zayn continuou a falar com aquela voz irritante.


                - Se você não parar com isso eu vou te bater! – ameacei,  apontando meu indicador ameaçadoramente para ele.


                - Ok, um carro vem te buscar aqui às sete, esteja pronta. – Harry sorriu, levando o Zayn ainda emburrado para o carro e ignorando essa birra do Zayn comigo. Porque eu estou absolutamente certa, ele que é o infantil aqui.


                - Isso é uma intimação. Cadê meu livre-arbítrio?


                - Nós sabemos que você vai amanhã, estou apenas simplificando as coisas. Não esquece, às sete. – ele falou, piscando para mim e se virando para sair da porta.


                - O Liam não veio com vocês hoje não? – a pergunta saiu sem que eu sequer notasse. Só percebi o que tinha dito quando o Harry soltou um sorriso nada inocente para mim. Você só faz merda Julia, é impressionante.


                - Infelizmente, ele teve alguns compromissos hoje. – ele respondeu, sem tirar o sorriso do rosto. – Mas eu aviso que você perguntou por ele.


                - Você não se atreveria.


                - Você não tem a mínima ideia do que eu posso fazer, Juliazinha. – ele falou apertando a minha bochecha e depois, andou até o carro, acenando cinicamente sem tirar o sorriso do rosto.


                Sério, eu ainda mato esse atrevido do cabelo de ninho de pombo.


***


                Se controle Julia. Se você bater o pé e dizer que não quer ir, eles não vão te levar à força. Mas se eles fizerem isso, vai ser uma grande vergonha eu estar vestida com o moletom antigo de baseball do meu irmão e calças xadrez no meio de um show.  Talvez eu deva vestir algo mais arrumado, só para o caso de eles me levarem à força.  É, isso, só por precaução.


                Subi até o quarto, abri meu armário e comecei a tirar as roupas que eu considerava aceitáveis de lá. Porém, não importa o que eu fizesse ou que combinações tentasse, nada servia. Simplesmente, não parecia legal o suficiente.  Eu não devia ter comido tanta Nutella, agora não posso nem vestir uma camiseta mais justa que já mostra algumas gordurinhas. 


                Bufei e me sentei na cama, com a cabeça entre as mãos.  O que eu estou fazendo?  Eu já tinha me decidido que não iria pra esse show, e aqui estou eu, escolhendo uma roupa decente para, tecnicamente, ir. E tudo isso poderia ser evitado se eu não tivesse passado tanto tempo naquela fila de supermercado. Ou ter comprado mais pipoca da última vez para não faltar. E agora, eu estou escolhendo roupa como uma mulherzinha. Que lindo.


                Ouvi a campainha tocar e olhei instintivamente para o relógio acima da minha cabeceira. Já eram sete horas. E eu com o moletom do meu irmão ainda. Perfeito.  Desci assim mesmo, correndo para ver quem era na porta. Talvez eles tenham me esquecido e seja apenas o carteiro. Vai sonhando, Julia, sonha mesmo. Olhei pelo olho mágico e vi uma garota de cabelo rosa na porta. Respirei mais aliviada, eles tinham esquecido aquela loucura.


                - Posso ajudar? – perguntei à garota, que me pareceu familiar.


                - Se eu não errei a casa, você deve ser a Julia. – ela deu um meio riso. - Oi, sou a Perrie, o Zayn pediu pra que eu te buscasse para o show.


                - Droga. – pensei alto e ela olhou para mim com uma sobrancelha arqueada. – Desculpe, pensei alto. Entra aí, só não liga pra bagunça. – falei com um sorriso amarelo.


                - Não se preocupe, com bagunça eu já estou acostumada. – ela riu um pouco e entrou em casa. Analisou minha roupa de cima a baixo e comentou – Você vai assim?


                - Algum problema?


                - Não, é que... Se você quer afastar um garoto tem formas bem mais fáceis do que essa.


                - Mas eu não quero afastar ninguém. – será que ela não entendia que eu estava assim porque não tinha achado nada para vestir? Eu tenho que explicar tudo toda vez?


                - Ótimo, o Liam vai adorar saber disso.


                - Como o Liam entrou nessa história?


                - Deixa pra lá, só se arruma rápido para a gente não se atrasar mais. – ela falou com um sorriso amarelo de quem escondia alguma coisa. Eu podia sentir o cheiro de confidencialismo exalando dela.  Ou talvez seja apenas o perfume. Ou talvez eu devesse parar de ver tantas séries policiais.


                Deixei-a sentada no sofá enquanto subia para o quarto novamente.  Respirei fundo ao ver a bagunça de roupas na minha cama. Fechei os olhos e peguei umas peças ao acaso, vestindo-as rapidamente. A blusa de cetim florido que minha mãe tinha me dado no natal serviu perfeitamente com a calça jeans preta que eu tinha literalmente pescado daquele mar de roupas. Não estava adequado ainda, mas daria para o gasto.


                Passei uma escova pelo cabelo, e calcei umas sapatilhas, colocando um pouco de perfume, coisa que eu raramente fazia.  Desci até a sala de cara lavada mesmo, não acerto nem colocar lápis de olho direito. Não preciso piorar ainda mais meu estado não é? Ok. 


                - Você é a namorada do Zayn? – perguntei para tentar puxar conversa, enquanto entrava no carro. Era bem melhor passar o caminho conversando do que em silêncio absoluto.


                - Uhum. – ela respondeu enquanto olhava pelo retrovisor para ver se algum carro estava no caminho. – Ele falou de mim?


                - Bem, não necessariamente, os meninos falaram o seu nome e eu apenas relacionei.


                - Ok então.


                - Eu encrenquei ele? – perguntei e ela deu uma risada.


                - Não, pode ficar tranquila.


                - Droga. – pensei alto novamente e ela riu mais uma vez.


                - Bem que os meninos falaram que você era engraçada. – ela comentou e eu rolei os olhos. Claro, eu sou super engraçada. Tão engraçada que vou seguir carreira no stand up agora. E morrer na miséria.


                Chegamos ao local em alguns minutos, e eu me espantei pela quantidade de garotas ali presentes. Entramos com alguma dificuldade para os camarins, só nos deixaram entrar quando o Zayn veio nos buscar por causa de um telefonema da Perrie.


                - É sempre cheio assim? – perguntei a ninguém em especial.


                - Hoje até está calmo. Com o tempo você acostuma Julia. – Perrie respondeu, mandando uma piscadela na minha direção.


                - Acostumar?  E quem disse que eu vou vir para mais algum show?


                - Ok. - disse ela, mandando um olhar de me-engana-que-eu-gosto muito discreto. Não, discretíssimo. Até um cego perceberia.


                - Vamos, os garotos estão no camarim. – Zayn falou com um sorriso de lado, puxando a Perrie pela mão, enquanto ela me arrastava junto também.


                O camarim era uma sala abarrotada de coisas e pessoas andando de um lado para o outro. Assim que entrei, vi uma mulher tentando domar o ninho de passarinho que era o cabelo do Harry e outra que ouvia o Niall reclamar sobre a camisa que não realçava a cor dos olhos dele. Rolei os olhos e bufei, atitude que não passou despercebida por eles.


                - Julia! – Louis gritou, correndo até mim para me dar um abraço. Sendo seguido pelo Niall. O que consequentemente me levou a ficar sem oxigênio no cérebro por alguns instantes.


                - Eu. Preciso. Res. Pirar! – falei e eles me soltaram rindo. E depois do Liam mandar eles me soltarem também. Mas isso é um detalhe à parte.


                - Eu disse Liam, eu e o Zayn ganhamos. Pode passar. – disse o Harry, estendendo a mão para o Liam, que bufou e começou a tirar dinheiro da carteira.


                - Posso saber o que apostaram? – perguntei de braços cruzados.


                - O Harry e o Zayn disseram que conseguiam trazer você aqui e o Liam disse que não. – Niall me esclareceu, se voltando para a arara de roupas e procurando obstinadamente algo ali.


                - Ganhar dinheiro às minhas custas sem me dar nenhuma comissão? Que coisa mais feia, meninos. Eu quero 80%.


                - Nada disso, 20% e não se fala mais nisso.


                - Sem eu aqui vocês nem iam ganhar isso. Eu quero a minha parte. 80% ou nada.


                - 40.


                - Ok, eu diminuo para 60.


                - 50% é a última oferta. Ou é isso ou nada. – Harry estendeu as notas como se estivesse se abanando com elas e eu vi a minha chance.


                - E que tal isso? – com um golpe rápido peguei todas as notas, enquanto ele me olhava perplexo. – Por favor, você é milionário, umas notas nem vão fazer diferença.


                - Eu adoro essa garota. – Louis murmurou orgulhoso, enquanto eu contava o dinheiro e o colocava no meu bolso. Até que vir pra esse show não foi tão mal assim. 


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cade os comentarios ??? to sentindo falta




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então é assim que vocês decoram?                 - Hã?                 - As músicas. É só cantar “Na na na” no ritmo e pronto. – comentei e a Eleanor solto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais