Fanfics Brasil - 1,55 de pura fúria Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: 1,55 de pura fúria

307 visualizações Denunciar



- Wow wow wow, calma aí. Vocês são o que?


                - Não é querendo me gabar, mas nós somos os famosos integrantes da One Direction – O moreno sedução falou, piscando para mim. Esse daí eu pegava, sem dúvida. Um dia eu ainda vou me dar muito mal por causa desse meu fraco por caras de cabelo preto. Sim, Dean e Sam são as únicas exceções. Desculpa loirinho, mas você não faz o meu tipo. É, eu sei que você não liga para isso. Porque que eu estou discutindo com um cara na minha mente? Sério Julia, você precisa se tratar.


                - Tá, mas se vocês são tão famosos assim porque eu nunca ouvi falar de vocês?


                - Boa pergunta. – Liam, eu acho, disse e eles se entreolharam.


                - Tsc, tsc, tsc - balancei a cabeça negativamente - vocês sabem que mentira tem perna curta, meninos. Vão embora agora e eu não ligo para a mãe de vocês ok?


                - Mas nós somos famosos! – o garoto com o ninho na cabeça, Harry, protestou enquanto eu os empurrava para a porta dos fundos. Ou pelo menos tentava, porque eles não saíam do lugar. Viva a minha fraqueza!


                - Ok, e eu sou um duende de jardim. Vamos, vazando da minha casa. – falei balançando as mãos no ar como se estivesse os espantando.


                - Você viu a quantidade de garotas que tem lá fora? É impossível sair sem nenhum dano físico ou emocional daqui. – o loiro, Niall, falou de forma apavorada, enquanto Liam tentava acalmá-lo. Não, por favor, que não sejam gays. Seria desperdício demais, senhor.


                - Isso é problema de vocês. Vamos, sa-in-do.


                - Você vai deixar mesmo que elas arruínem esses cinco rostinhos lindos? – o cara com a bunda astronômica falou, pegando o rosto do Sr-Cabelo-Ninho-De-Passarinho como exemplo, que sorriu mostrando duas covinhas adoráveis. Agora os cinco estavam me olhando com sorrisos nos rostos. Eles provavelmente sabiam o quanto podiam mexer com a mente feminina e usavam isso sem dó ao seu favor. Malditos.


                - Eu sinto do fundo do meu pâncreas que isso vai dar merda – eles me olharam apreensivos e eu respirei fundo - Mas tudo bem, vocês podem ficar. Mas quando elas forem embora, vocês vazam daqui e esquecem que eu existo. – num minuto eles estavam me abraçando, não, sufocando para melhor dizer. – Ei, eu tenho que respirar ainda! Eu nem conheço vocês, me larguem!


                - Fechado. É meio estranho você pedir isso, mas fechado. – Liam falou, enquanto eles me soltavam rindo.


                - Porque diabos é estranho eu pedir para vocês me largarem?  – falei jogando a minha bolsa em cima do sofá e indo diretamente para a cozinha, guardar as compras. Os cinco me seguiram e eu revirei os olhos. Eu sei que a minha casa é pequena, mas não precisa ficar andando atrás de mim o tempo inteiro. – Parem de me seguir, que coisa.


                - Eu estava falando da parte que a gente esquece que você existe. Mas a parte da gente te largar foi estranha também. Nenhuma garota normal colocaria os dois pedidos em uma frase só. – Liam continuou e eu revirei os olhos.


                - Isso é por acaso alguma mensagem subliminar dizendo que eu sou anormal?  – disse, os encarando e comecei a tirar as coisas das sacolas.


                - Você é lésbica? – Louis me perguntou com uma cara séria, sem a menor enrolação. Fiquei meio chocada, mas tratei de responder rápido.


                - Não, claro que não. De onde você tirou isso? – tentei encaixar os pacotes de pipoca no meio daquela bagunça que eu chamava de armário.


                -Você tinha cinco caras hum... Atraentes te abraçando e você pede para eles te soltarem. Se não é gay, então voltamos para a hipótese de que você não é normal de forma alguma.


                - Olha aqui seu... - parei de tentar enfiar os pacotes de pipoca dentro do armário para encará-los. Eles não olhavam para mim, mas para algo mais acima. – O que foi agora?


                 Eles não falavam nada, apenas apontaram para cima, me fazendo virar a cabeça para a direção que eles apontavam. Pra quê eu fui olhar? Me diga, pra quê? Só para passar vergonha na frente daqueles cinco deuses com os pacotes de pipoca caindo todos na minha cara. Quando eu digo que tem alguém lá em cima que não vai com a minha cara, ninguém acredita. O smurf loiro – não que eu possa falar do tamanho de alguém - foi o primeiro a dar risada, sendo seguido dos outros. Liam tentava não rir, mas no final acabou dando uma risada discreta. Louis, Niall e Zayn estavam quase morrendo de tanto rir enquanto o cara de cachinhos limpava as lágrimas de tanto que ele estava rindo. Isso mesmo, riam da cara da garota que está salvando a vida de vocês, seus ingratos. Apenas respirei fundo, jogando os pacotes lá dentro e colocando uma pipoca dentro do microondas, observando ela girar enquanto o milho estourava.


                - Vão ficar me encarando mesmo? – falei sem olhar para eles, de braços cruzados.


                - E o que a gente deveria fazer? Sair fuçando as suas coisas? – Liam falou calmamente e eu respirei fundo.


                - Sintam-se á vontade, a casa é de vocês. – falei com sarcasmo e depois continuei - Não fiquem me seguindo para todo lugar, eu odeio isso.


                - Ok então. – eles deram de ombros e saíram de lá. Me virei para observar a pipoca novamente. Era um dos meus passatempos preferidos. Vai dizer que você não fica olhando para o microondas enquanto ele funciona. Ok, eu já sei que eu não sou normal, não precisa passar na cara também não.


                Peguei a tigela que eu tinha reservado antes, abrindo o saco de pipoca e colocando todo ali dentro. Minha boca salivou só de pensar em comer toda aquela pipoca com o melhor acompanhamento do mundo, Nutella. Apenas um grande pote de pipoca e meus maridos para fazer eu me esquecer daqueles cinco seres na minha casa. Me virei sorrindo, afinal eu tinha um pote de pipoca, nutella e nada poderia me deixar com raiva. Minha nossa, quantas vezes eu disse pipoca e nutella? Sério, eu preciso me tratar desse vício.  Se eu tivesse visto antes o que se passava na minha sala, não tinha pensado com tanta convicção que nada poderia me deixar com raiva. Aquilo com certeza não seria esquecido nem se eu comesse toda a pipoca e nutella do mundo. Parece que os meninos tinham uma pequena deficiência em identificar sarcasmo, já que estavam realmente agindo como se a casa fosse deles. Santa Nutella, dê-me paciência, porque se me der força eu bato em cada um daqueles rostinhos lindos.


                Harry e Louis pulavam no meu sofá, brincando de guerra de travesseiros com as almofadas, enquanto o moreno sedução estava entre eles, discutindo alguma coisa com o Liam, sobre o jogo de futebol que passava na televisão. Não, por favor, me diz que ele não mudou de Sobrenatural para um jogo qualquer de futebol. Não passou nem cinco minutos que eles estavam aqui e eu já queria abrir aquela maldita porta e deixar que as fãs os devorem vivos, os estuprem ou sei lá o que elas queiram fazer. Ouvi um barulho na cozinha e quanto me virei o smurf estava fazendo um sanduíche monstruoso com as coisas da minha geladeira. Qual deles eu mato primeiro? Os dois que estão pulando no meu sofá, os que me impediram de ver os meus maridos, barra, amante ou o que está fazendo uma geral na minha geladeira? Ó dúvida cruel.


                Respira Julia, lembre-se do que o seu terapeuta disse. Pese sempre os prós e contras antes de tomar alguma decisão importante que pode fazer você ir para a cadeia pelo resto da sua vida.Primeiro, eu não sou tão malvada assim para dar eles de bandeja para a multidão de adolescentes pervetidas de doze anos que estava agora gritando do lado de fora da minha casa. Ok, eu confesso que estou é com preguiça de limpar a sala quando elas terminarem com eles, mas isso não vem ao caso. Então, pela minha preguiça, vou deixá-los ficar. Mas, por outro lado, se eu jogá-los da janela não vou precisar limpar nada. A sujeira nem vai me incomodar mesmo. É, eu posso atraí-los até a janela, jogá-los um por um para a multidão e depois assistir a tudo comendo pipoca com nutella. Oh Julia, você é um gênio.


                - Oba, pipoca! – fui tirada dos meus pensamentos malignos de como atirá-los para as fãs sem sujar a minha sala por um duende loiro que não se contentou com o sanduíche monstro e veio atacar as minhas pipocas. Ah não, ele não fez isso. Me digam que eu estou imaginando esse loiro enchendo a mão da minha adorada pipoca e levando-a até a boca. Essa foi a gota d’água.


                - Meninos! – falei, tentando chamar a atenção deles, mas fui ignorada. – Eei! – mais uma vez, me deixaram falando sozinha. Coloquei dois dedos na boca, assobiando e eles finalmente se viraram na minha direção.


                - Pode fazer o favor de falar para esse indivíduo que o Messi  é melhor que o David Beckham? – Liam falou para mim, apontando para o Zayn.


                - Não, o David Beckham é melhor que o Messi, sem dúvida nenhuma.


                - Mas é claro que não, o topete está sugando a sua inteligência agora Malik?


                - Pelo menos eu tenho um topete para sugar a minha inteligência.


                - Então você admite que o topete está realmente sugando a sua inteligência?


                - Eu não disse isso.


                - Mas você...


                - CALA A BOCA VOCÊS DOIS! – gritei, já estava irritada por causa da briguinha sem motivo deles dois. Os cinco me olharam pasmados e até os dois que estavam pulando no sofá, soltaram as almofadas e sentaram, com medo. Eu posso ser pequena, mas aqui é um e cinquenta e cinco de pura fúria meu bem. Eles não viram nada ainda. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Eu não tenho muitas regras nessa casa. – falei calmamente, encarando-os – Mas as poucas que eu tenho devem ser seguidas sem questionar. Infelizmente há uma regra de que : “Quem sujar, vai limpar” O que me impede de abrir aquela porta e deixar que as fãs entrem. É, ia ser muita sujeira para eu limpar depois.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais