Fanfics Brasil - Mommy Direction Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Mommy Direction

489 visualizações Denunciar


 - Eu não tenho muitas regras nessa casa. – falei calmamente, encarando-os – Mas as poucas que eu tenho devem ser seguidas sem questionar. Infelizmente há uma regra de que : “Quem sujar, vai limpar” O que me impede de abrir aquela porta e deixar que as fãs entrem. É, ia ser muita sujeira para eu limpar depois.


                - Muito obrigado pela parte que me toca. – Louis falou sarcasticamente e eu mandei-o calar a boca com uma aceno de mão.


                - Calado. Continuando, não pode pular no sofá. Isso mesmo Sr. Cabelo-Ninho-de-Passarinho e Sr. Discrição-em-Pessoa, isso é um sofá e não um pula-pula. A não ser que queiram me dar outo, mas aí já é outra história. Entendido?


                - Entendido. E na cama, a gente pode? – Harry falou batendo palmas como uma criança de cinco anos e mostrando as covinhas adoráveis dele.


                - Mesma coisa: se quiserem me dar outra cama, podem pular à vontade. Se não, fiquem bem longe dela. – me virei para os dois que ainda discutiam discretamente enquanto eu bronqueava os outros dois. – E vocês dois, regra número dois: Não se deve mudar de canal quando a Julia Smith estiver assistindo Sobrenatural. Ih, rimou.


                - ALL DAY, ALL NIGHT, DJ MALIK, DJ...- eles pararam quando viram a minha cara irritada e depois continuaram  - ...Malik.


                - Mas que porr... Deixa pra lá, prefiro nem saber. Mas voltando ao assunto, nada de mudar de canal enquanto o Dean, Sam e o Castiel estiverem passando. E nem na hora do Bobby, nem na hora do Crowley, nem na hora da Jo e da Elle... Enfim, é terminantemente proibido mudar de canal quando Sobrenatural estiver passando. E não é só porque vocês dois são dois deuses gregos que a regra não vale para vocês. Entendido?


                - Os deuses gregos aqui entenderam. – Zayn falou, piscando para mim.


                - Nada de tentar me seduzir com esse seu charme, Sr. Malik. - o loiro e o discreto deram risadas altas, o que me fez voltar o olhar para o loiro que devorava as minhas pipocas cruelmente. – E por último, mas não menos importante, NUNCA COMAM AS MINHAS PIPOCAS! – aumentei o tom de voz, olhando acusadoramente para o Niall – Entendeu, smurf?


                - Entendi. – ele falou com a boca cheia e depois continuou – Quer que eu coloque de volta? – ele abriu a boca, mostrando aquela pasta de pipoca mastigada, me fazendo virar o rosto para não olhar.


                - Não, que nojo cara. – ele deu de ombros e continuou mastigando. Continuei a falar. – Bem, sigam as regras e nenhum de vocês vai ser atirado acidentalmente da janela direto para a multidão de fãs. – percebi que um deles, Liam, me olhava fascinado.- Tá me olhando assim porque?


                - Eu quero me casar com você – ele falou aéreo, dando um suspiro e eu levantei uma sobrancelha.


                - O que? – perguntei confusa.


                - Parabéns, você é a nova Mommy Direction. – Niall falou com um sorriso e eu cruzei os braços, esperando por mais alguma resposta.


                - NÓS ACHAMOS A MOMMY DIRECTION! – O discreto falou levantando os braços e todos eles comemoraram. Se levantaram do sofá, me abraçaram e começaram a pular e girar ao mesmo tempo. Porque eu não podia ficar presa em casa com cinco indivíduos normais? Sabe, cinco garotos que não me chamem de Mãe, não comam as minhas pipocas e não pulem no meu sofá. Eu devo ter jogado uma cruz na fogueira, porque uma pedra só não daria numa situação dessas.


                - Ai meu deus, temos tanta coisa para organizar! – Louis falou empolgado. – Temos que fazer a lista de convidados, a lista de presentes, arranjar a igreja, ver o seu vestido, e arranjar smokings para nós. Nós temos que ligar para o Simon para dizer as novidades!


                - Espera um pouquinho aí, pra quê tudo isso?


                - Para o seu casamento com o Liam oras. – Louis falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Niall, você fica encarregado do Buffet. Mas por favor, não encha tudo de batatas ok? Zayn, você vai arranjar smokings para todos nós e Harry...


                - Ei, pode ir parando! Eu não vou me casar com ninguém. – todos me olharam espantados e pararam o que estavam fazendo.


                - Mas como você vai ser a Mommy Direction se não se casar com o Daddy?


                - Eu não sei o que isso significa mas eu não quero ser a mãe de ninguém aos dezoito anos de idade. – falei me jogando no sofá e pegando o controle da mão de um Liam espantado. – Agora calem a boca que eu quero ver Sobrenatural.


                - Mas você... – Harry falou mas eu o cortei imediatamente quando ouvi a música Carry on my wayward son tocar.


                - CARRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOON, THERE’LL BE PEACE WHEN YOU ARE DONE, LAY YOUR WEARY HEAD TO REEEEEEEST, DON’T YOU CRY NO MORE! PARANANANAM NANANAM PARARANANANANAM PAM PAM – cantei, tocando uma guitarra imaginária enquanto eles me olhavam abismados. O que nunca viram ninguém tocar uma guitarra imaginária não? Eu hein.


                - Você está bem? – Zayn me perguntou desconfiado.


                - Claro que eu estou bem. O que foi, vai dizer que vocês não cantam a abertura dos seus programas favoritos não?


                - Nós cantamos. Mas não assim. – Niall falou, se sentando ao meu lado.


                - É mesmo, nós somos bem piores – Louis falou e ele e o smurf fizeram um hi-five.


                - Onde é o banheiro? – perguntou Zayn.


                - Lá em cima, segunda porta. – falei sem tirar os olhos da televisão, enquanto via o episódio em que eles ficam presos em programas de televisão começar. Eu adorava aquele episódio.


                Nial ficou de instante em instante perguntando o que eles estavam fazendo ali, porque ficaram presos e porque eles queriam matar o cara. Minha paciência já estava se esgotando com aquele loiro, mas quando eu olhava para aquela cara fofa dele, minha raiva sumia. Ele era tão fofo que dava vontade de apertar. Logo  o Zayn desceu, enquanto se olhava num espelho que trazia na mão e murmurava algo sobre ser o mais lindo do mundo. Humildade mandou lembranças, Malik. Achei o espelho que ele segurava familiar, e me estiquei para ver mais de perto.


                - Eu sei que você não consegue resistir à minha beleza, mas bem que poderia ser mais discreta né? Seu noivo está do meu lado. – Zayn falou com um sorriso de lado e eu revirei os olhos.


                - O Zayn tá dando em cima da noiva do Liam! Briga com ele, Daddy!  – Louis falou para o Liam com uma cara igual àquela de quando um irmão dedura o outro para os pais.


                - Zayn, pare de dar em cima da noiva do Liam. – ele falou sem tirar os olhos do telefone, mas depois percebeu o que acabou de dizer. – Eeei! Você já tem a Perrie, se contente com ela.


                - É Zayn, deixe a Mommy em paz! – Niall falou me abraçando pelos ombros, enquanto eu cobria meus olhos com a mão direita, balançando a cabeça negativamente.


                - Eu não estava olhando para você Sr. Eu-sou-o-mais-lindo-do-mundo. Onde você arranjou esse espelho?


                - Estava dentro de uma caixinha de vidro com umas pedras no seu quarto. – ele falou dando de ombros.


                - Vou ao banheiro. – Louis anunciou e saiu rebolando aquela bunda astronômica que ele tinha. Era bem capaz de o garoto ter mais bunda do que eu, sério. Se bem que não é tão difícil assim ter a bunda maior que a minha, mas vamos ignorar esse fato.


                - E como você pegou?


                - Com a mão? – ele falou lentamente, como se questionando a minha inteligência. Eu revirei os olhos.


                - Ok, você abriu a caixa, pegou o espelho e fechou depois?


                - Eu me lembro de ter aberto, pegado o espelho, mas não me lembro de ter fechado. Por quê? Acha que as suas pedras vão fugir? – ele falou dando risada e eu levantei do sofá rapidamente.


                - Você soltou a Lyla, seu idiota! - andei rapidamente até a escadas, com eles nos meus calcanhares.


                - Quem é Lyla?- Nial perguntou inocentemente, terminando seu sanduíche.


                - Lyla é a minha...


                - COOOOOOOOOOOOOOOOBRA! – ouvi o grito estridente do Louis antes mesmo de completar a frase. Ele apareceu correndo no último andar da escada e desceu ela rapidamente, quase me levando junto. Chegou à sala, pulou nas costas do Harry, agarrando a cabeça dele com as duas mãos, de uma forma que o Harry ficou de olhos tampados e estendeu os dois braços na frente do corpo, procurando não bater em nada.  Eu comecei a rir da cena, enquanto Liam tentava de todo jeito tirar o Louis de cima do Harry, mas o discreto agarrava o cachinhos como se sua vida dependesse disso. Subi as escadas ainda rindo e encontrei Lyla em um canto no final do corredor, toda enrolada.


                - Aquele maluco sem nenhuma discrição assustou você meu bebê? – falei com uma vozinha fina, pegando ela no colo e me dirigindo às escadas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desci acariciando a minha cobrinha de estimação, a única que me entendia naquela casa de malucos. Ela estava enrolada no meu braço e quando eu cheguei á sala, vi que o Liam tinha conseguido tirar o Louis de cima do Harry e agora dava um copo de água com açúcar para aquele escandaloso. Poxa, era só a Lyla. N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais