Fanfics Brasil - Mais que droga Liam Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Mais que droga Liam

321 visualizações Denunciar



Desci acariciando a minha cobrinha de estimação, a única que me entendia naquela casa de malucos. Ela estava enrolada no meu braço e quando eu cheguei á sala, vi que o Liam tinha conseguido tirar o Louis de cima do Harry e agora dava um copo de água com açúcar para aquele escandaloso. Poxa, era só a Lyla. Não precisava daquele escândalo todo.


             - Tira esse monstro de perto de mim. – ele falou arregalando os olhos, segurando firmemente o encosto da cadeira e encarando a cobra. Ela apenas sibilou de volta para ele, mostrando a língua.


                - A Lyla não é nenhum monstro, ela é comportada. Você que assustou ela.


                - Ela que me assustou primeiro! – ele elevou o tom de voz, apontado para a cobra que achou muito mais interessante se enroscar ainda mais no meu braço do que dar atenção a ele.


                - Olha só o seu tamanho para ter medo de uma cobrinha inofensiva dessas. – revirei os olhos, sentando no sofá e dirigindo meu olhar para a televisão.


                - Ela é venenosa? – o cara com o topete me perguntou, mas continuou bem longe de mim, assim como todos eles.


                - Ah claro, porque eu sou tão maluca que teria uma cobra venenosa como animal de estimação. - falei ironicamente – Mas é claro que não, inteligência rara.


                - Pois é, um cara como eu é bem difícil de arranjar mesmo. – ele falou convencido e todos os outros reviraram os olhos. Parece que era uma coisa bem comum de ele fazer, já que ninguém deu muita importância.


                - Ok, senhor humildade em pessoa, agora cala a boca que eu estou assistindo – coloquei mais um pouco de pipoca na boca, dramaticamente. Nossa, eu deveria ser atriz. Não? Ok. Consegui assistir a dois episódios antes que eles reclamassem que não estavam entendendo nada e queriam assistir a outra coisa.


                - Qual é o canal da Playboy TV? – o loirinho com cara de ingênuo perguntou. É, pelo visto de ingênuo aquele ali só tinha a cara.


                - Niall! – todos eles falaram ao mesmo tempo, bronqueando o anão pervertido.


                - O que foi? Nem vem que vocês queriam saber isso também. – ele falou normalmente, comendo um salgadinho que tinha achado na minha cozinha. Se continuasse assim, iríamos acabar sem comida antes daquelas fãs os deixassem sair.


                - Esses quatro só me fazem passar vergonha. – Liam murmurou balançando a cabeça negativamente, tampando os olhos com a mão esquerda.


                - Que seja, agora cala a boca que eu quero assistir.  - e mais uma vez a minha gentileza diária dá as caras. Olha, parece que a ironia também.      


                 Voltei a assistir ao meu lindo e maravilhoso anjinho Castiel. Ele não é a coisa mais fofa que vocês já viram? Dá vontade de apertar ele. Ok, isso foi estranho. Mas que eu acho ele fofo, acho sim. Harry bufou, levantando-se de onde estava sentado e saiu perambulando pela casa. Mexendo em alguma coisa, com certeza. Mas eu não liguei. Desde que ele fique longe do meu quarto e em silêncio, já está bom para mim. Mas não, ele não pode ficar em silêncio. Tem que atazanar a pobre da Julia.


                - O que é isso? – virei a cabeça minimamente em sua direção e vi que ele segurava um álbum de fotos de quando eu era pequena. E quando eu pensei que não podia ficar pior.


                - Isso é um artefato mágico muito importante chamado “Não mexe e coloca de volta no lugar que você achou”. – dei um sorrisinho cínico e ele riu, abrindo o álbum.


                - Ah, que fofinha. – ele riu. – Ei gente, fotos da Julia quando era pequena. – ele virou o álbum minimamente na direção dos garotos e todos se levantaram, andando até o garoto cacheado, se amontoando ao seu redor para rir da desgraça alheia de não ter sido uma criancinha fofa. - Não que ela seja muito grande agora, mas vocês entenderam – mostrei o meu dedo do meio para ele sem tirar os olhos da televisão e ouvi a sua risada.


                - Awn, olha ela vestida de panda. – Louis comentou e os outros fizeram um “Own” rindo e olhando na minha direção. Porra, o que é que eu fiz para merecer isso? Foi por causa daquele papel de balinha que eu joguei pela janela do carro? Eu viro o mundo de cabeça para baixo até achar aquele papel e jogo no lixo, juro. Mas por favor tira esses cinco daqui.


- Calem a boca, o Castiel ‘tá falando. Não me façam jogar a Lyla em cima de vocês.


- Calma aí, controla a sua cobra menina. – Louis falou e voltou a olhar as fotos. Daqui a pouco o Zayn começa a rir, sozinho, do nada. É, realmente aquele topete tá influenciando na cabeça dele. – Tá rindo do que idiota?


- Você pediu para uma menina controlar a cobra dela. – ele falou e depois riu de novo. – Meninas não tem cobras Lou.


- Mas é claro que eu tenho uma cobra, a Lyla tá bem na sua frente. Você é cego por acaso? – falei inocentemente, mas quando vi que todos olharam para o Zayn, rindo, percebi que ele estava se referindo ao outro sentido. Santa paciência para aguentar esses pervertidos. – Vocês. São. Muito. Pervertidos. – falei jogando uma almofada para cada palavra, o que fez eles rirem ainda mais.


- Cara, eu não me conformo com isso. – Louis falou de novo. Poxa, aquele garoto não parava de falar nunca? Aquela voz fina dele já estava me dando nos nervos. – Até a Julia que é uma menina tem a cobra maior que a sua Zayn. – o moreno olhou para o bundudo descrente, enquanto o loirinho dava uma gargalhada nada discreta.


- Mas pelo menos é maior que a sua. – Zayn retrucou e Louis deu uma risada totalmente falsa.


- Nunca.


- Você quer apostar?


- Apostado! – agora os dois começaram a desabotoar os cintos, sem ligar para a minha presença ali. Mas eu não estava reclamando. Não, eu fiquei caladinha no meu canto. Eu sabia que não ia me arrepender por ter deixado eles ficarem aqui em casa.  Meu deus, eu estou ficando pervertida como eles.


- Hrumhrum – Liam pigarreou, chamando a atenção dos dois e apontado com a cabeça minimamente na minha direção.


- Ah, desculpa Julia, a gente esqueceu que você ‘tava aí. – Zayn falou envergonhado, abotoando o cinto de novo. Não, me diz que o Liam não fez isso. SENHOR, DAI-ME AUTOCONTROLE PARA NÃO JOGAR ELE DA JANELA!


- MAS QUE DROGA LIAM! – gritei irritada, levantando do sofá num pulo e subindo as escadas pisando com força desnecessária nos degraus. Se eu ficasse naquela sala ia me arrepender muito depois. Afinal, eu era muito nova para ir parar na cadeira.


Na sala...


- Você fez isso, agora conserte Liam. – Harry falou apontando para a escada.


- Eu? Foram os dois que iam medir as cobras deles no meio da sala da garota. Com a garota presente! – apontei para o Louis e Zayn acusadoramente.


- A gente esqueceu que ela estava aqui ok?  Ela ficou chateada Liam, vai lá e faz um streap tease para ela. – Louis falou normalmente, como se estivesse dizendo o que tinha comido ontem no almoço.


- O que eu fiz para merecer vocês ein? Eu sempre fui um bom garoto.


- Por isso mesmo que você tem os quatro melhores amigos do mundo. - Louis deu um sorriso convencido e me empurrou na direção das escadas, dando uma tapa na minha bunda, sendo seguido por várias risadas dos garotos. – Vai lá garanhão.


- Vocês são ridículos. – ralhei, mas continuei a subir as escadas. Mas não para fazer o que o Louis disse. Nem morto eu faria aquilo. Se bem que morto eu não conseguiria fazer mais coisa nenhuma, mas vocês entenderam a gravidade da situação. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiie gente !!! Boom eu gostaria de agradecer as minhas leitoras mais q divas e tbm pedir a juda delas. Podem me ajudar divulgando a fic ???, gente entrar aki e ver tao pouco comentario me desanima serio. Mais eu n vou deixar vcs na mao neeh ?? Boom e tbm tem outra coisa, eu qria pedir desculpas por n ter postado hj, n deu msm vou postar agr prooometo.Boom na segunda pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais