Fanfics Brasil - Faxina gratis ??? To Dentro Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Faxina gratis ??? To Dentro

340 visualizações Denunciar



Subi até o meu quarto, fechando a porta com um chute. E ainda queriam que eu me casasse com aquele idiota estraga prazeres. Vê se eu mereço? Eu devo ter, sei lá, torturado um padre na outra vida ou fui nazista porque para estar passando por isso eu só posso ter muitos pecados para pagar mesmo. Olhei para o aquário vazio, vendo que o idiota tinha mesmo deixado a tampa aberta. Revirei os olhos e andei até lá, colocando a Lyla lá dentro delicadamente e fechando bem em seguida. Não queria que ela ficasse traumatizada como eu certamente ficaria depois que aqueles cinco forem embora. Não, já basta o trauma de receber um grito daquele escandaloso. A minha bebê não merece isso.


- É, você não merece aturar esses cinco doidos não meu bebê, é coisa demais para você aguentar. – falei afinando a minha voz e olhando para ela pelo vidro do aquário, com as mãos apoiadas no joelho. Porque a gente fala com essa voz fina quando falamos com animais? É tão estranho. Parece que isso sai sem que percebamos. Percebamos. Percebamos. Que palavra estranha.


- Hram. – ouvi um pigarro atrás de mim e me virei minimamente para ver quem era. Revirei os olhos e continuei a observar a Lyla.


- O que foi, veio confiscar meu pôster do Brad Pitt também? – falei sem olhá-lo e ouvi-lo dar uma risada baixa.


- Acredite em mim, você não ia querer ver aquilo.


- Além de estraga prazeres é vidente também? Uau. – olhei para ele com a sobrancelha erguida e ele coçou a nuca, com um sorriso de lado.


- É que... Bem...


- Deixa para lá. – parei de encará-lo e me sentei na cama. Dei um tapinha no lugar ao meu lado e ele sentou-se lá. – Você lembra meu irmão mais velho. – ele riu brevemente e eu continuei – Só por isso eu vou deixar passar.


- Ufa. – ele respirou aliviado – Por um momento eu pensei que teria que fazer o strip tease mesmo. – eu olhei para ele confusa e ele apenas abanou com a mão num gesto de deixa pra lá. – Coisa do Louis.


- Ah. – falei olhando para os meus pés, e depois continuei – Por falar nele, vocês vão ter que pagar um psicólogo para a minha cobra. – ele deu uma risada aberta agora e eu dei um soco no seu braço. – Não ri, é sério! Olha só, ela ficou traumatizada. – tentei falar sério, mas uma sombra de risada permeava as minhas palavras. Apontei para o aquário e a Lyla estava enrolada em um canto, fazendo... Sei lá o que ela estava fazendo.


- Claro, estou vendo claramente o quanto ela ficou traumatizada. – ele falou sarcasticamente e eu dei uma tapa no seu braço. – Ai, você é muito violenta, sabia?


- É culpa sua. – ele me olhou com uma cara indignada e eu continuei. – Se bem que... dos jeitos que as coisas vão, eu que vou precisar de um psicólogo daqui a pouco.


- Com o tempo você acostuma.


- Ou fica mais louco que eles. – completei e ele riu baixo. – Então, como é ser pai aos... – parei sugestivamente, para que ele dissesse a sua idade.


- 19. – ele riu.


- 19 anos? Sério?


- É ué.


- Pensei que fosse mais velho. – dei de ombros e continuei. – Enfim... Como é sei pai de quatro adolescentes aos 19 anos? – perguntei fazendo de microfone uma escova de cabelo e apontei na sua direção.


- Bem... – ele riu um pouco – É difícil, mas se você mantê-los limpos e bem alimentados até dá para conviver. Principalmente o Niall.


- Ok, vou anotar essa. - ele deu uma risada breve novamente e eu o acompanhei.


- E você, como se sente ao ser mãe aos 18?- ele pegou a escova da minha mão e apontou para mim.


- Ei! Eu que faço as perguntas aqui. – ele deu uma risada e eu tomei a escova da mão dele. – E nem vem, não vou ser a mãe de vocês.


- Mas você só seria a mãe deles. Você viu como eles são, eu preciso de reforços! – ele falou exasperado e nós rimos.


- Não vem com esse papinho porque comigo não cola. – empurrei-o, fazendo cair na cama e me levantei para guardar a escova na gaveta.


-Droga. – ele murmurou, eu dei uma risada e depois ele continuou - Não liga para o que eles dizem, é tudo brincadeira. – ele falou com um sorriso.


- Não vou casar aos dezoito! – comecei a fazer uma dancinha da vitória, que parecia estar muito engraçada porque o Liam não parava de rir. – Para de rir de mim, Liam! – joguei um bichinho de pelúcia, rindo.


- Ok, já parei, não precisa partir para a violência não.


- Eu? Violência? Você deve estar me confundindo com outra pessoa. Eu sou uma santa que não faz mal a ninguém.


- Haha –ele deu uma risada forçada - Faltou um só que não bem grande no final da frase.  


- Morre Liam. – falei empurrando-o para que ele caísse no chão e me encaminhei até a porta. – O que é que você está fazendo aí no chão? Vamos! Levanta seu preguiçoso, você tem que controlar os seus filhos para que eles não destruam a minha casa.


Ele me olhou com uma careta de indignação, e eu saí andando pelo corredor rindo. Ele demorou um pouco para me alcançar, chegando ao meu lado apenas quando eu já estava no meio das escadas.


- Eai Liam, tudo certo? – Louis gritou com os dois polegares levantados, em sinal de “positivo”.


- Essa garota é maluca. – ele falou apontando para mim acusadoramente - Ela me empurrou de propósito para eu cair no chão. - Todos eles me mandaram olhares maliciosos, como se o Liam tivesse dito que eu arranquei as roupas dele assim que ele entrou no quarto.


- Não pensei que você fosse tão selvagem assim Julia. – Louis respondeu e todos fizeram um coro de “Huuuuum”.


- O que? Do que vocês estão falando?


- Não se faça de sonsa, senhorita Julia.


- Eu não estou me fazendo de sonsa anta, eu realmente não sei porque vocês estão falando como se o Liam tivesse feito um strip tease para mim ou coisa parecida.


- Mas ele não... – Louis começou a falar confuso, e depois se levantou com as mãos na cintura, bronqueando o Liam - Eu não acredito Liam! A gente não tinha combinado isso!


- Você achou mesmo que eu ia fazer aquilo? Nem morto – Liam se jogou no sofá, por cima do Zayn e do Niall que reclamaram e o empurraram para o chão. Eu não aguentei e comecei a rir da cara brava que ele fez. Eu e o smurf pervertido. E depois o Sr. Eu-sou-o-mais-lindo-do-mundo. E depois o cara com o ninho de passarinho na cabeça. Ok, a sala estava toda rindo da cara que o Liam fez, para resumir.


- Ok, tudo muito engraçado, mas o que era para o Liam fazer que ele não fez?


- Deixa pra lá Julia. – Ele falou abrindo espaço entre Zayn e Niall no sofá e se sentou entre os dois, pegando o controle e mudando o canal.


- Mas... – eu comecei a falar, mas logo o ser de cachinhos me interrompeu.


- Nossa, isso aqui tá uma bagunça. – ele abaixou-se e pegou um sutiã que estava no chão, segurando-o pela alça com o indicador. Ele o encarou como se estivesse vendo um alienígena ou sei lá o quê.


- Ei! Me dá isso! – pulei em cima dele, pegando o sutiã e o escondendo atrás de mim. – Não está nada bagunçado, eu sei exatamente onde está cada coisa.


- A antiga desculpa de quem está com preguiça de arrumar a sua bagunça. – ele falou balançando a cabeça de uma lado para o outro, reprovando-me. Quem é ele para me repreender? O rei da arrumação por acaso?


- Está achando ruim? Arrume. – falei com um sorriso cínico no rosto, mas quando olhei para os meninos, eles estavam com caras não muito boas. Como se eu não devesse ter dito aquilo. O que, vai me dizer que o garoto cacheado era um maníaco por limpeza?


- Posso mesmo? – ele me olhava com os olhos brilhando. Eu não estou acreditando nisso.


- Sério? – disse ainda espantada e ele tomou isso como uma afirmativa, começando a recolher os papéis de embalagens no chão.


- O que estão esperando? Levantem esses seus traseiros daí e me ajudem, bando de preguiçosos. – ele falou para os garotos e todos eles soltaram um murmúrios de descontentamento.


- Valeu mesmo Julia. – Niall retrucou e eu sorri, apoiando meus braços atrás da cabeça e deitando confortavelmente no sofá. Faxina grátis? ‘Tô dentro. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quer saber? Esquece o que eu disse sobre gostar de faxina grátis. Eu odeio faxinas grátis. Odeio do fundo do meu pâncreas. Por quê? Eu digo por quê.  Porque parece que é algo muito ofensivo para boybands quando a dona da bagunça que eles estão arrumando está esparramada no sofá, sem fazer nada. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais