Fanfics Brasil - Obsessoes Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Obsessoes

7 visualizações Denunciar



Quer saber? Esquece o que eu disse sobre gostar de faxina grátis. Eu odeio faxinas grátis. Odeio do fundo do meu pâncreas. Por quê? Eu digo por quê.  Porque parece que é algo muito ofensivo para boybands quando a dona da bagunça que eles estão arrumando está esparramada no sofá, sem fazer nada. Eu acho isso uma injustiça. Apesar de tudo, eu sou uma dama. Ok, quase uma dama. Mas não importa, isso é muita falta de cavalheirismo da parte deles. Agora, estou suando litros para limpar a poeira debaixo do sofá que não parece acabar nunca. Droga, eu vou acabar tendo uma crise alérgica desse jeito.


- Atchim – eu não disse? Droga de crise alérgica. Comecei a coçar o nariz freneticamente, saindo de perto daquela poeira maldita.


- O que foi baixinha? – Niall perguntou enquanto dava o nó em mais um saco de lixo.


- Crise alérgica. Essa poeira aqui parece não acabar mais. – todos me olharam com a sobrancelha levantada. – O que estão olhando?


- Nem vem que não vai colar. O Niall tenta essa desculpa toda vez para se livrar do serviço. – disse Harry. Eu bufei irritada, pisando com o pé direito no chão com uma força maior do que a necessária.


- Mas eu sou alérgica a poeira droga! – cocei meu nariz mais uma vez, prendendo um espirro.


- Harry, a garota é alérgica. – Zayn veio em minha defesa e eu soltei um beijo no ar para ele, rindo.


- Ok ok, ajuda o Niall a recolher esses papéis aqui que eu faço isso. – prontificou-se Harry, me fazendo comemorar brevemente, indo em direção ao smurf irlandês.  Enquanto juntávamos o lixo no saco, percebi que o Harry olhava constantemente na minha direção e logo notei o porquê. E claro, não deixei barato.


- Harry se você olhar para a minha bunda mais uma vez pode dar adeus a esses lindos olhos verdes que você tem. – ouvi a risada do Niall escandalosamente alta ao meu lado e vi que o Styles tinha um sorriso convencido no rosto.


- Então eu tenho olhos verdes lindos?


- Vai à merda Styles. – resmunguei e ouvi a sua risada. Mas quando olhei, ele tinha voltado ao trabalho. Isso, bom garoto. Agora dá a patinha.


 Meia hora depois, a casa estava quase toda limpa. E nós, em estado deplorável. Só faltava um cômodo: o meu quarto secreto. Estávamos agora no corredor, eu tentando barrar a passagem deles ao meu quarto e eles tentando passar. Meu quarto secreto estava arrumado. Não precisavam arrumar nada lá dentro.


- Eu já disse Harry, esse quarto já está arrumado. – resmunguei pela centésima vez. Ok, talvez não tenha sido cem vezes mesmo, mas isso não importa muito agora não é?


- Mas eu só quero ver. Vai ser rápido.


- Nananinanão. Ninguém vai entrar no meu quarto secreto.


- Quarto secreto? – Louis falou e eles se entreolharam com sorrisos cúmplices nos rostos – O que tem aí dentro que a gente não pode ver?


- Não tem nada aqui dentro, vamos, circulando da minha frente.


- Se não tem nada, então porque não podemos ver?


- Eu pensei que estávamos no mesmo time Malik. Isso é traição sabia?


- Deixa a gente entrar logo Julia, vai ser rapidinho.


- Não adianta fazer essa cara de cachorrinho que caiu da mudança para o meu lado Horan. Ninguém vai entrar nesse quarto. Eu proíbo vocês de entrarem nesse quarto! – os encarei, cruzando os braços no peito.


Eles ignoraram completamente minhas palavras. Assim que eu terminei de falar, Louis me tirou da frente da porta com uma facilidade imensa, enquanto os outros quatro abriam-na e entravam no quarto. Idiotas mimados, filhos de uma chocadeira.


- Droga Louis, me coloca no chão sua peste em forma de gente! – esperneei e ele me colocou no chão, correndo para se juntar aos outros.


Agora sim minha vida está arruinada. Os cinco supostos astros do pop da atualidade descobriram minha coleção secreta de bichinhos de pelúcia. É o fim. Entrei no quarto pronta para expulsá-los, quando vi que o Harry e o Zayn brincavam com um macaquinho de pelúcia que eu tenho desde os meus três anos. Minha visão se estreitou. Ninguém toca no senhor Bubbles.


- Soltem o Sr. Bubbles agora. – declarei com as mãos em punho. Eles me olharam como se não tivessem entendido então eu andei até lá e tomei o macaco das mãos deles. – Ninguém toca no senhor Bubbles a não ser eu. Em hipótese alguma.


- Uuuh, parece que temos uma garota muito ciumenta por aqui. – Harry levantou as mãos em rendição e eu acertei o macaco na cabeça dele. – Ouch!


- Primeiro: é só pelúcia, então pare de ser dramático. Segundo: só eu posso usar sarcasmo aqui Styles.


- Só eu posso usar sarcasmo aqui Styles - ele falou afinando a voz, numa tentativa tosca de imitar. Acertei o macaco nele novamente.


- Não teste a minha paciência ninho de passarinho. – me virei para a prateleira e coloquei o macaco exatamente onde estava.


- Nossa, quantos ursos de pelúcia você tem aqui? – Zayn falou olhando ao redor, observando as inúmeras prateleiras que estavam em praticamente todas as paredes do quarto.


- Perdi a conta há uns três anos atrás.


- Parece até o Louis com a coleção de sapatos dele. – Niall riu e todos menos o Louis concordaram rindo também.


- Não é tanto assim. – Louis resmungou, de braços cruzados. – Vamos contar quantas coisas verdes você tem Horan? – Niall abiru a boca para responder, mas acabou fechando-a sem dizer nada. – É, foi o que pensei.


- Esse daí adora uma briga não é? – perguntei para o Zayn, que balançou a cabeça afirmativamente. Vi pela visão periférica que o Louis cruzou os braços indignado, o que me fez rir.


- Você não deveria ter dito isso – disse ele, marchando na minha direção e quando chegou perto, vi seu braço levantar.


Por um momento eu até pensei que ele fosse me bater, mas a mão dele passou direto pelo lado direito da minha cabeça, pegando alguma coisa, que depois eu identifiquei como sendo o Sr. Bubbles, e saiu correndo do quarto. Ah, esse dai quer morrer mesmo. Desatei a correr atrás dele, mas ele acabou chegando à sala primeiro, colocando o Sr. Bubbles em cima de uma estante alta. Maldito! Ele se virou para mim com um sorriso convencido no rosto, como se me desafiasse a pegar o urso. Macaco, quer dizer. Os outros chegaram logo em seguida, enquanto eu ainda encarava o Louis de uma maneira assassina, com as mãos em punho. Vi o Harry balançar a cabeça negativamente e com um suspiro se encaminhar até a estante.


- Eu pego para você Smith. – disse ele e eu fechei os olhos para tentar controlar a minha raiva.


- Se você encostar um dedo nesse macaco eu arranco a sua mão com um alicate de unha Harry. – abri os olhos e ele tinha recolhido a mão lentamente, quase parecendo com medo.


Encarei o Louis uma última vez e me virei para pegar uma cadeira e alguns dicionários. Meu orgulho não suportaria pedir ajuda a ninguém, então eu teria que me virar para conseguir alcançar. Talvez se eu esticasse o braço e ficasse na ponta dos pés eu alcançasse. Eu tinha certeza de duas coisas naquele momento. Uma, eu iria tirar aquele macaco ali de cima custe o que custasse e a segunda, quando eu conseguisse realizar a primeira, o Louis estaria muito, mas muito encrencado. 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desce daí Julia, você vai acabar caindo. – ouvi o Niall dizer, enquanto eu me esticava para alcançar o macaco, fracassando pela enésima vez. - Niall, fica quieto e me dá outro dicionário. - Você vai acabar caindo, ‘tô te avisando. - Deixa que eu mesma pego.  – desci da cadeira irritada, andando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais