Fanfics Brasil - Um Adeus e uma casa silenciosamente estranha Hidden by chance

Fanfic: Hidden by chance | Tema: One Direction


Capítulo: Um Adeus e uma casa silenciosamente estranha

265 visualizações Denunciar


- Olha, ficou uma delícia Niall. – empurrei o prato de macarrão com molho para ele, que olhava com uma cara estranha para o prato. – O que foi? Não olha com essa cara, como você sabe que é ruim sem provar?


- Okay, passa pra cá essa gororoba.


- Ei! Não chama ela assim que ela entra em depressão. Já vão pagar um psicólogo para mim e para a minha cobra, quer pagar um para a minha deliciosa comida também? – o encarei com as duas mãos na cintura.


- Passa logo isso para cá Julia, eu tô com fome.


- Mimado. – dei língua pra ele e peguei um prato para servir. – Liam, me passa essa colher aí?


- Não?!


- Porque não? Tá aí perto de você.


- Porque não ué.


- Mas Liam...


- Vai ser mais fácil você ir pegar do que ele te dar a colher Julia.


- Porquê? – me virei para o duende com um olhar confuso.


- Resumindo, ele tem medo delas. Agora pode pegar a colher para colocar comida para mim? O monstrinho aqui na minha barriga quer comer.


- Ás vezes você parece uma criança birrenta Niall. – coloquei a comida num prato para ele e continuei – Um maluco que tem fascínio por espelhos, um smurf com um estômago sem fundo e um que tem medo de colheres, o que mais falta?


- Você esqueceu o Kevin. O pombo de estimação do Louis.


- Ótimo, eles têm um pombo também. Pra quê ter um cachorro como todo mundo né? – perguntei ironicamente e Niall apenas deu de ombros, soprando a comida. – agora já sei porque o cabelo do Harry parece um ninho de passarinho. O Kevin faz o ninho dele lá não é?


- Boa Julia, muito boa. – Niall falou rindo, enrolando um pouco de macarrão num garfo e levando até a boca.


A cara dele foi impagável. Primeiro ele quis cuspir, depois, largou o garfo de um lado e colocou as duas mãos no queixo, cobrindo a boca discretamente. O nariz enrugava-se frequentemente quando ele mastigava, até que ele não aguentou mais e saiu correndo para cuspir na pia.


- Qual é Niall, não deve estar tão ruim assim. – peguei uma amostra com o garfo e levei à boca. Não deveria estar tão ruim assim, poxa.


Assim que provei, vi que sim, estava tão ruim a ponto de querer cuspir mesmo. O macarrão estava uma massa com a consistência de um purê e o molho, horrível. Deuses, isso podia causar uma coisa muito séria para alguém que conseguisse engolir. Dane-se o psicológico da minha comida, essa é a real definição de gororoba. Cuspi na pia, pegando um pouco de água da torneira com as mãos para fazer um bochecho e tirar aquele gosto ruim da boca. Ainda bem que eu não ganho dinheiro cozinhando. Nem dinheiro eu ganho pra falar a verdade. Sou uma linda garota prestes a começar a faculdade sustentada pelos pais, me processem.


- Deixa que eu pego alguma coisa comestível por aqui mesmo, não quero morrer intoxicado ainda. – ele falou, já levantando a mão para abrir os armários. Não sabia que um smurf podia ser  tão cara de pau assim.


- Niall, olha os modos. – Liam ralhou com ele, que virou-se para ele e deu de ombros.


- Tudo bem pegar, se repor tudo depois.


- Tudo bem. - ele deu de ombros mais uma vez, tirando várias coisas de dentro do armário e andando para a sala. Respirei fundo e andei até lá também, com Liam nos meus calcanhares. Joguei-me no sofá, vendo que até um encontro de tartarugas com sono seria mais animado do que aquilo.


- Que desanimação isso aqui. – resmunguei.


- Sabe, eu não te entendo. – Louis respondeu, cruzando os dedos das mãos numa pose quase intelectual. – Quando a gente faz bagunça, só falta nos matar, quando ficamos quietos, resmunga. Decida-se mulher! – um meio sorriso apareceu no seu rosto, me fazendo erguer uma sobrancelha e um sorriso ameaçar aparecer no meu rosto.


- Você é um chato Louis. – joguei uma almofada nele, com uma meia risada.


- Me ame menos querida, me ame menos. – soltei uma risada aberta, fazendo o clima ficar menos tenso. Mas que eu parecia uma doida rindo sozinha, parecia.


- Você não acha que é melhor a gente ligar pro Paul não Liam? As meninas ainda não saíram e está escurecendo. – Harry falou depois de uma olhadela discreta pela janela.


- Não! – Liam protestou, o que nos fez encará-lo. – Hm... é o dia de folga dele, não vamos incomodá-lo.


- Tem razão. Não devemos atrapalhar a folga dele. – disse Niall.


- Okay, então a gente espera mais um pouquinho. – Harry respondeu dando de ombros e setou-se no sofá, batucando os dedos no acolchoado.


Não demorou muito para que o celular de um deles tocasse – do Niall, pra esclarecer. Era alguém da assessoria ou algo do gênero, ligando porque não conseguiam encontrar eles. Apesar do smurf afirmar que todos estavam sãos e salvos dentro da minha casa, não conseguiu impedir que mandassem um carro para buscá-los aqui. Tinham uma prova de roupa ou algo assim e precisavam deles lá agora. O que significava que finalmente eu teria a casa para mim, sem malucos azucrinando a minha vida e interrompendo minha maratona para apreciação de Sobrenatural. Yupi! Ok, eu sei que isso foi desnecessário. Uns dez minutos depois, uma van preta apareceu e de lá saíram dois seguranças que abriram caminho por entre as fãs.


- Bem, é aqui que a gente se despede né baixinha? – disse Zayn, bagunçando meu cabelo.  Eu apenas revirei os olhos, fazendo-o rir.


- Eu vou bagunçar o seu cabelo pra ver se você gosta. – retruquei e ele olhou para mim divertido. – Na boa cara, fique longe dos espelhos que estão dentro de aquários. Ok?


- Ok. – ele falou dando risada. – Nunca mais deixe alguém entrar na sua casa. Nem que a pessoa esteja sendo perseguida por fãs malucas.


- Já entendi Zayn. – falei com um meio sorriso. Ele acenou e foi o primeiro a ser escoltado para dentro da van.


- Nunca mais tente cozinhar para as pessoas, elas podem ser intoxicadas. – disse Niall me dando um abraço de urso. Eu revirei os olhos.


- Tchau smurf. – repliquei e ele acenou com um sorriso, saindo de casa escoltado pelos dois seguranças.


- Aposto que você vai checar se algum de nós vai mencionar você no twitter. – Louis acusou rapidamente, me fazendo demorar a entender o que ele quis dizer.


- E é melhor que eu não ache. Temos um acordo, não temos?


- Correto, gafanhoto. – e depois ele abraçou a minha cabeça, de um jeito totalmente dramático. – Ai meu deus, quem eu vou irritar agora?


- Você tá me sufocando Louis. – minha voz saiu meio abafada por causa do abraço e o Louis riu.


- Tchau Julia. – foi a vez dele de ser escoltado e depois, do Harry, que acenou e mandou uma piscadinha para mim. Eu apenas ri.


- Então, a gente não vai poder te perseguir no twitter?


- Não.


- Nem voltar aqui?


- Não Liam. Não pode.


- Então essa é a última vez que a gente vai se ver?


- Com a graça do senhor, sim. – falei com um meio sorriso que ele retribuiu.


- Você é malvada sabia?


- Sou sincera, é bem diferente.


- Ok então. – ele andou de costas para a porta. - Tchau Julia.


                E com um aceno, fechou a porta. Logo depois, ouvi o motor do carro arrancando e os gritos das garotas recomeçarem. Mas dessa vez, se distanciando da casa, até me deixarem no perfeito silêncio. Não podia pensar em nada melhor. Me virei para andar até a cozinha, já que aquele smurf tinha comido toda a minha pipoca. Coloquei o pacote no micro-ondas, esperando de braços cruzados até terminar. Meu olhar pousou na gororoba que eu tinha feito para o Niall, nas bolsas de gelo improvisadas em cima da mesa e eu sorri inconscientemente. 


Sorriso esse que apenas durou até o micro-ondas apitar, avisando que a pipoca estava pronta. Peguei e me dirigi à sala, para terminar de ver Sobrenatural.  Sentei-me no sofá, cliquei no botão de play, mas apesar de tudo, eu sentia que a casa estava estranhamente silenciosa para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasumadirectioner

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira chegou, e com elas, minhas aulas na faculdade. Fiz bem em ter escolhido Direito, o curso era realmente a minha cara. Bem, pelo menos no início. Passei uma semana corrida, com aulas todos os dias, até chegar no domingo, esgotada, e com dois livros para ler até segunda feira. Era cansativo, eu tinha que concordar, mas era o meu sonho.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 01:12:31

    AMEI!!! Q sonho ser a mommy direction neh?? uahuahuah'' Vou sentir falta da Julia e da Lyla... mas quem sabe vai ter 2° temporada neh?? kkkk

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 21:47:33

    Quero bônus!! Adorei o último capítulo huaahahauahah

  • bel1998 Postado em 27/07/2013 - 19:13:26

    Amei o final, já vou ler a outra fic. Um bonus ia ser muito bom.

  • the_end Postado em 27/07/2013 - 00:44:41

    amei! Realmente me comparo muito a Julia huauhauh' posta mais! e eu quero 2° temporada!!

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:56:27

    Julia minha idola.

  • bel1998 Postado em 21/07/2013 - 19:55:50

    Amei! Posta mais!!!!!!!!

  • brunna_kartalian Postado em 12/07/2013 - 04:24:22

    Ai cara a Julia parece eu kkk' Continua linda, to amando !

  • brunna_kartalian Postado em 09/07/2013 - 21:18:46

    kkkk Aodorei a fic, continua por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais