Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Real e virtual A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 1 - Real e virtual

29 visualizações Denunciar



  • Maria Eduarda


Minhas mãos tremem, todo meu corpo treme e minha cabeça está girando. Ainda não acredito que seis meses depois de tê-la conhecido pela internet finalmente a conhecerei pessoalmente…quer dizer, finalmente ela irá me conhecer, porque eu já a conheço, apesar dela não ter a mínima ideia de quem sou eu.


Seis meses atrás…


Eu estava bem tranquila na minha casa, mexendo em algumas coisas na internet, quando me deparei com uma mensagem da minha melhor amiga Renata França. Renata era uma menina bem bacana, nos comecemos no colégio onde fizemos todo o segundo grau juntas e dali por diante a nossa amizade foi crescendo cada dia mais, hoje ela é uma psicóloga fantástica e uma amiga muito leal, mas eu nunca imaginei que aquela mensagem pudesse me tirar o sono.


- Duda meu amor, você tem que ver isso, encontrei um site onde tem várias webs novelas com temática lésbica, você vai amar, dá uma olhadinha e me diz o que achou. - Dizia a mensagem de Renata.


- Pode deixar Re, vou olhar sim - Respondi a mensagem dela - Tô com saudades de você gata, beijos.


Sem presa alguma terminei de olhar meus e-mails e umas coisas mais, naquela monótona tarde de domingo e fiquei por alguns minutos jogando poker online, até que um estalo me veio a cabeça e me lembrei do tal site que minha amiga havia me recomendado. Abri o site sem muita animação e comecei a ler a primeira web…depois li a segunda…em seguida li a terceira e quando dei por mim já eram 6 da manhã. Quando olhei para o relógio tomei um susto enorme e saí correndo em direção ao banheiro, me arrumei feito louca e saí de casa as 7 horas. Sei que sendo dona da escola meu horário era mais flexível, mas haviam muitas coisas para serem resolvidas naquele dia.


Quando finalmente cheguei na escola passei a manhã e quase toda a tarde resolvendo alguns problemas, mas não pude me concentrar em nenhum, porque estranhamente a minha vontade era apenas uma…ler.


Ainda não sabia bem se o motivo daquela atração era pela qualidade das webs ou simplesmente pela falta de sexo, mas aquelas webs não saiam da minha cabeça um minuto sequer. Até que meu celular tocou.


- Maria Eduarda! - Gritou meu amigo Diogo, com tanta vontade que tive que afastar o celular do ouvido para não ficar surda - Amore, você sumiu, vamos nos ver hoje?


- Diogo, estou morrendo de saudades de você - Disse recolocando o celular no ouvido - Vamos sair sim paixão, vamos aproveitar que amanhã só trabalho na parte da tarde.


- Ótimo - Ele respondeu animado - Vou te apresentar a uma pessoa muito legal, o nome dela é Bianca, eu a conheci na acadêmia do Jorge, ela é personal trainee.


- Hum, você hein…como sempre querendo bancar o cupido. 


- Relaxa gata, você vai amar conhece-lá 


- Ok, tudo bem - Disse eu vencida - E onde vamos?


- Num barzinho com música ao vivo na Lapa, é bem aconchegante. Passo na sua casa pra te buscar ou você nos leva?


- Eu dirijo pode deixar. Mas me encontra lá em casa. Ás 22h, pode ser?


- Claro que sim gata. Até mais tarde então…beijos.


-Beijos - Desliguei o celular.


Quando terminei meus afazeres na escola, praticamente voei pra casa, me arrumei e fiquei esperando Diogo aparecer. Enquanto eu o esperava, resolvi matar um pouco da minha vontade de ler, que aliás havia aumentado consideravelmente nas ultimas 24h. Consegui ler mais uma parte de outra história até que ouvi meu celular tocar com uma mensagem de Diogo, dizendo que havia chegado. Fui ao seu encontro meio contrariada já que o desejo de terminar aquela leitura me tomava por inteira.


Logo que saí pela porta da minha casa, avistei meu amigo Diogo ao lado de uma mulher simplesmente, linda. Ela era morena, alta, de olhos verdes e tinha um corpo escultural digno de uma personal traineer. Meu corpo chegou a estremecer diante daquela mulher. Mal cheguei perto e Diogo já estava me agarrando e fazendo as devidas apresentações.


- Duda essa é Bianca - Disse ele olhando para mim - E Bianca essa é Maria Eduarda - Estendi a mão a ela e ela me comprimentou.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria Eduarda Após as rápidas apresentações fomos ao barzinho. O lugar era bem agradável, todo de madeira, com uma boa MPB ao vivo e a meia luz, o que deixava o lugar todo num grande clima de romance. Nos sentamos numa mesa na parte mais escura do bar e mal começamos a conversar quando chegou um ‘amigo’ de Diego e e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais