Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
Maria Eduarda
Juro que não acreditei! Quase caí pra trás quando a vi chegar, não havia muito tempo que estávamos parados conversando com nossa nova amiga Claúdia. Minha surpresa foi tão grande que mal conseguia falar, apenas pude rir quando elas se juntaram a nós e a garota que estava com ela beijou Claudia meio que avisando pro Douglas que ela estava acompanhada, me segurei muito pra não rir da carinha dele.
Passei a conversa inteira calada e tentando pensar em outras coisas, ainda não sei porque mas aquela garota da web tinha mexido seriamente comigo, quando vi sua foto pude ver o quanto ela era linda, mas pessoalmente…eu não sei, ela tinha um brilho diferente, algo especial que me chamava atenção, não sei se eram seus seios, sua boca, seu corpo, ou seus inebriantes olhos azuis, mas eu não consegui parar de pensar nela e o que eu mais queria no momento era tê-la…perto de mim.
Confesso que já não ouvia mais nada da conversa, mas quando ela se pronunciou e pediu para a amiga deixa-la ficar mais perto da grade, não pude resistir…a convidei e estendi minha mão, ela a segurou e ficou a minha frente de frente pra mim, e pude reparar bem de perto, o quanto aqueles olhos me hipnotizavam e me chamavam pra cada vez mais perto e eu fui destinada a atender o pedido desesperado da minha boca que clamava pela dela, até que a Ana Carolina resolveu nos interromper.
Tentei ao máximo não pensar nela durante o show e confesso que não foi difícil, sou completamente apaixonada pela Ana e pelas suas músicas e pelo visto ela também era, pois pulava e gritava mais que eu, além é claro de saber todas as músicas. Depois da primeira música começou a chover, mas isso não nos desanimou em nada, cada vez mais eu curtia o show e a compania.
- Nossa eu amo muito essa mulher – Ela disse virando rapidamente pra mim e voltando a olhar pro palco.
- Eu também – Respodi e tentei puxar assunto – Tentei ir ao show dela no Rio, mas não consegui ingressos!
- Sério? – Ela virou completamente pra mim, enquanto a Ana ‘conversava’ com o público.
- Sim, porque eu mentiria?
- Não acho que mentiria, só que, eu também tentei comprar, mas também não consegui. – Ela falava e eu só conseguia olhar pra sua boca – Até que meu pai me deu de presente os ingressos daqui e a viagem.
- Poxa, muito legal da parte dele. – Meus olhos desceram até seus seios, a blusa completamente molhada deixava transparecer sua rigidez. – Meus pais não curtem muito a Ana, na verdade por eles eu nunca iria a um show dela.
- Bom… – Ela começou a falar, mas um acorde a interrompeu… eu já sabia muito bem do que se tratava, uma das minhas músicas preferidas… ‘Problemas’.
- Quer dançar comigo? – Perguntei já puxando-a pra mais perto de mim, enquanto a música tocava : “Qualquer distância entre nós, vira um abismo sem fim. Quando estranhei sua voz, te procurei em mim…”
- Sim – Ela respondeu quase que num sussurro e em abraçou.
Ficamos dançando com os rostos um de frente pro outro, colados, testa com testa, nariz com nariz… e quando chegou o momento que eu estava esperando, o momento ideal para o nosso beijo se tornar um beijo de novela, enquanto a chuva caia lentamente e fraca sobre nós, me aproveitei do refrão.
“…Será que foi alguma coisa em que eu errei ou algo que fiz que te roubou de mim, sempre que eu encontro uma saída você muda de sonhos e mexe na minha vida…”
Minha cabeça voava, em meio a empurrões e apertos nossas línguas bailavam uma com a outra, eu invadia, explorava e a apertava cada vez mais, puxando a pra mais perto, segurando em seu pescoço e suas costas, enquanto ela segurava em meus cabelos e em meu ombro. Eu não queria que aquele momento acabasse então quando o ar começou a me faltar, comecei a dar leves selinhos nela que pelo visto pensava igual a mim, já que logo me puxou pra outro beijo intenso.
Continua…
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maria Eduarda Não conseguia mais me conter, eu precisava, meu corpo precisava, minha boca precisava tê-la por inteiro. - Vamos sair daqui? – Perguntei no ouvido dela, dando em seguida pequenos beijos no seu pescoço. Ela assentiu com a cabeça e eu fui puxando a pela mão tentando fugir da multidão, em poucos m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk