Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Primeira vez. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 11 - Primeira vez.

136 visualizações Denunciar


    Maria Eduarda


Não conseguia mais me conter, eu precisava, meu corpo precisava, minha boca precisava tê-la por inteiro.


- Vamos sair daqui? – Perguntei no ouvido dela, dando em seguida pequenos beijos no seu pescoço. Ela assentiu com a cabeça e eu fui puxando a pela mão tentando fugir da multidão, em poucos minutos já estávamos do lado de fora a caminho do carro do Douglas.


Quando chegamos ao carro abri a porta traseira, dei passagem a ela e entrei já afastando os bancos da frente e em seguida voltei a devorar sua boca, puxando a para cada vez mais perto, me deitei por cima dela entre suas pernas enquanto ela apertava minha bunda contra seu corpo e minhas mãos percorriam o seu logo encontrando seus seios firmes. Com uma das mãos puxei sua blusa e seu sutiã de uma só vez para o lado e percorri com seu seio com a pontinha da língua antes de sugá-los por completo. Ela puxou meus cabelos pra que eu levantasse a cabeça e tirou minha blusa e mordeu meu pescoço segurando e apertando meus seios, não agüentei muito e a puxei para mais um beijo. Aproveitei que ela estava de saia e desci rapidamente minhas mãos por suas cochas e levantando a e chegando finalmente aonde eu queria, quando pus minha mão em seu sexo ela gemeu e mordeu minha boca, ela estava do jeito que eu queria, excitada, molhada, encharcada e me deixando cada vez mais louca. Fiquei por um tempo apenas em seu clitóris, enquanto ela chupava meu pescoço e gemia deliciosamente no meu ouvido, logo penetrei dois dedos em seu sexo devagar e delicadamente enquanto me acabava na sua boca. Ela me beijava, me mordia, sussurrava, gemia e eu aproveitava ao máximo aquela mulher que eu nem conhecia a alguns dias e que agora não saia mais da minha cabeça. Coloquei mais força e velocidade nos meus movimentos com a mão e não demorou muito, em pouco tempo ela mordeu forte a minha oca, tão forte que com certeza ficará alguma marca e nesse momento eu pude senti-la desabando seu líquido em meus dedos.


Nossa respiração ainda estava a toda e eu necessitava de muito mais que aquilo, precisava sentir seu gosto na minha boca, precisava que ela me possui-se, que ela senti-se meu gosto, ainda desejando-a levei meus dedos molhados até a boca e os chupei por completo, ainda em cima dela.


Ela estava nitidamente envergonhada com o episódio, me levantei de cima dela, sem querer e sem nenhuma presa, e comecei a me arrumar, enquanto ela fazia o mesmo, eu não sabia o que falar, não sabia como agir e isso me deixava nervosa demais.


- Vamos voltar pro show? – Finalmente indaguei uma conversa.


- Sim – Ela estava visivelmente nervosa – Devem estar se perguntado aonde fomos né, e porque saímos do nada.


- Se isso te preocupa, podemos dizer que viemos buscar mais bebidas. – Terminei de me arrumar e fiquei observando-a colocar a blusa, já querendo tira-la de novo.


- Sim, pode ser.


- Olha, eu sei que o que rolou é meio estranho, porque mal nos conhecemos, mas eu gostei muito de você e queria continuar te vendo.


- Como pode saber se mal me conhece? – Ela levantou uma sobrancelha e brincou. – Posso ser uma assassina e você nem sabe!


- Bom, - Cheguei pra mais perto dela e segurei seu rosto com uma das mãos – se você for uma assassina certamente morrerei em belas mãos.


A beijei. Novamente nossas bocas se encontraram, dessa vez calma e delicadamente fazendo meu coração acelerar.


- Vamos, você está me fazendo perder o show da minha cantora preferida.


- Vamos sim, mas eu posso dizer o mesmo sobre você.


Nos beijamos mais algumas vezes, lutando pra não nos separarmos, mas o fizemos. Compramos umas bebidas pra manter nossa farsa e voltamos ao nosso lugar.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Giovana   Seu toque, seu cheiro, sua boca, sua língua, tudo nela me enlouquecia por completo, não tive a mínima vontade de dizer não quando ela me chamou para ir ao seu carro, então eu fui e não me arrependi, seu toque era mais que perfeito, seus beijos me alucinavam, ela me fez chegar em um êxtase esplêndido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais