Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
Giovana
Seu toque, seu cheiro, sua boca, sua língua, tudo nela me enlouquecia por completo, não tive a mínima vontade de dizer não quando ela me chamou para ir ao seu carro, então eu fui e não me arrependi, seu toque era mais que perfeito, seus beijos me alucinavam, ela me fez chegar em um êxtase esplêndido, mas quando acabou não pude deixar de me sentir envergonhada por ter transado em um carro, com uma mulher que eu havia acabado de conhecer e não sabia nem o nome.
Acho que ela notou meu desconforto pois foi logo puxando assunto e sendo o mais agradável possível, o que me fez gostar ainda mais dela. Bolamos nossas desculpas pela demora e fomos comprar umas bebidas e rapidamente já estávamos de volta ao nosso lugar apesar da dificuldade por conta da multidão.
- Hum, onde estavam hein meninas? – Carla nos perguntou dando uma piscadinha pra mim no final.
- Não seja maldosa, fomos comprar mais bebidas – Estendi uma cerveja pra ela enquanto a minha nova ‘amiga’ entregava a de Juh.
- Onde está o Douglas? – Ela perguntou olhando em volta e dando um gole na sua cerveja.
- Saiu – Carla piscou pra ela dessa vez e confesso que isso me incomodou um pouco – Deve estar se divertindo com a amiga nova.
- Lindo ele, só espero que apareça pra me levar pra casa.
- Não sabe voltar sozinha? Não é daqui? – Perguntei enquanto a Ana jogava algumas toalhas para o público, já na ultima música do show.
- Não, - Ela que estava de costas procurando seu primo, se virou pra mim e com um sorriso lindo colou o rosto no meu. – Minha avó e meu primo Douglas moram aqui, mas eu moro no Rio. A propósito, qual seu nome? – Ela me abraçou forte quando nos empurraram contra a grade, por causa de uma confusão na hora de pegar as toalhas.
- Giovana – Falei pra ela olhando por cima de seu ombro, enquanto a confusão aumentava. – Giovana Palácios.
- Prazer Giovana – Ela falava olhando pra trás, também reparando na confusão. – Eu sou Ma..ri…
A Ana havia acabado de sair do palco e a confusão se instalou de vez, as pessoas gritavam, se empurravam, batiam e nós não sabíamos o que fazer pois estávamos bem ao lado de tudo.
- Olha – De repente a Mari falou apontando bem para o meio da confusão – O Diogo está ali, vou até lá tentar tira-lo de lá, melhor vocês saírem logo daqui. – Ela nem sequer nos esperou falar e foi andando para o meio do tumulto.
- Vamos meninas, vamos antes que piore. – Juh falou, já puxando a mim e a Carla.
Depois de muito sacrifício conseguimos sair. Do lado de fora a confusão também estava instalada, havia muita gente saindo ao mesmo tempo, eu queria ficar, queria ir atrás dela, saber seu nome inteiro, pegar um e-mail, um telefone, mas estávamos com medo e resolvemos partir. Ainda ficamos um bom tempo esperando uma van, enquanto isso eu não parava de olhar ao redor procurando por ela mas nada de encontrá-la, até que a van chegou e tivemos que partir.
Quando chegamos ao hotel tomei um banho bem demorado e depois fui me deitar, como não conseguia dormir pensando na minha Mari, resolvi escrever.
Continua…
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maria Eduarda - Hey, vem pra cá anda? – Consegui com muita dificuldade segurar no braço de Douglas e tentei puxá-lo – Você é louco? Vai se machucar! Vem! Vamos sair daqui! - Já vou Duda, esse cara é louco! – Ele deu alguns passos de costas e ficou mais próximo a mim. - O que você estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk