Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
Maria Eduarda
- Hey, vem pra cá anda? – Consegui com muita dificuldade segurar no braço de Douglas e tentei puxá-lo – Você é louco? Vai se machucar! Vem! Vamos sair daqui!
- Já vou Duda, esse cara é louco! – Ele deu alguns passos de costas e ficou mais próximo a mim.
- O que você estava fazendo? Tava tentando morrer? – O repreendi saindo o mais rápido possível de lá com ele ao meu lado – Anda, fala alguma coisa?
- Ah Duda, foi um louco que começou a implicar porque um casal de meninos estava se beijando e criou a maior confusão.
- Também esse cara vem pro show da Ana Carolina e quer ver o que? Isso é recalque porque ele ainda não conseguiu sair do armário. – Conseguimos sair do local do show, mas a porta estava lotada, então fomos caminhando até o carro de Douglas na rua de trás.
- Deve estar no armário com certeza, tinha que ter visto, ele ficou louco e começou a gritar com os meninos e eu estava praticamente ao lado com uma menina que conheci, que aliás nem sei onde foi parar.
- Nem me fale também não tenho ideia de onde a Giovana foi parar, deve ter fugido. Você dirigi ou eu?
- Você, não to muito legal pra dirigir, melhor você. – Entramos no carro e eu logo dei a partida – Mas, me diz uma coisa?
- O que?
- Já sabe até o nome da garota é? Tava babando por ela – E ele caiu na gargalhada me deixando super sem graça.
- Para seu bobo, ela é linda, muito linda mesmo. Mas vou te contar um segredo, eu já a conhecia!
- Mentira! – Ele me olhou meio confuso e desacreditado – De onde? Daqui? Do Rio? Me conta isso!
- Bom na verdade, não conhecia pessoalmente ainda – Ele me olhou mais confuso ainda – Eu a conheci por um blog, há alguns dias só e me lembrei dela, mas ela não me conhece!
- Ah sim, agora entendi. Mas você gostou dela desde o blog? Como achou esse blog?
- Na verdade a Renata, aquela minha amiga do médio quem me falou do tal blog, aí foi conferir e tem umas histórias bem interessantes e acabei virando uma fã dele, só a uns dias a Giovana, que é dona do blog, postou uma foto dela, muito linda por sinal, e na verdade eu quase não acreditei quando a vi hoje no show.
- É priminha, só pode ser o destino agindo, e ele deve gostar de você porque a garota é uma gata!
- É verdade, ela é uma gata mesmo. Acho que vou marcar outro encontro com ela, pelo blog, mas não vou falar quem sou, vou fazer surpresa o que acha? – Estacionei o carro na garagem.
- Acho ótimo, mas será que ela vai gostar da surpresa? – Ele riu de mim novamente.
- Bom, espero mesmo que sim, mas veremos isso mais pra frente. – Saímos do carro e entramos em casa – Agora vou pro meu quarto tomar um banho e dormir muito. Boa noite!
- Boa noite prima, durma bem.
Enquanto eu subia, enquanto eu tomava banho, enquanto eu tentava dormir, o tempo todo ela estava presente e meu corpo inteiro sentia sua falta. Pensando em Giovana e sem conseguir dormir me levantei e desci para beber água, quando estava voltando pro quarto vi meu celular em cima do som, ainda carregando como eu havia deixado e nem me lembrava mais. Quando o peguei vi logo de cara, três ligações perdidas e uma mensagem que dizia: “ Minha linda já estou morrendo de saudades de você, me liga pra marcarmos um horário e eu ir te buscar na rodoviária. Muitos beijos na sua boca gostosa! Bianca”.
Não dormi a noite inteira, minha cabeça vagava entre Bianca e Giovana, é claro que o que eu sentia por Bianca era uma atração física muito grande, mas Giovana me fascinou sendo apenas uma fotografia na tela de um computador e ali naquele carro sendo minha, foi algo mágico, diferente, eu sabia que queria ela, queria algo firme com ela, mas a minha pergunta era será que ela queria algo comigo? Ainda sem poder dormir e com o dia já raiando decidi entrar no único lugar onde eu sabia que poderia encontrá-la, seu blog. Assim que entrei percebi que ela não só havia terminado os últimos capítulos da ultima web postada, como também estava fazendo o seu ‘chat da madrugada’ com algumas meninas, mais que rapidamente entrei na conversa já iniciada.
- Olá meninas, boa noite a todas! – Sou muito fraca de imaginação e não consegui pensar em nada melhor então pus como nome: M.E. (Maria Eduarda).
As meninas, que deveriam ser 3 e além da Giovana, me responderam muito bem e entramos num papo bem animado, assim eu fui descobrindo algumas coisas sobre ela e a cada momento ficava mais fascinada, a história dela era incrível, ela era bem nova e já era formada em advocacia, era meiga, bonita, inteligente e não saia da minha cabeça. Quando finalmente as outras meninas se foram, o sol já estava nascendo.
Gi - Aí eu também já vou, daqui a pouco pego um ônibus e volto pro Rio, foi um prazer te conhecer M.E.!
M.E. – Poxa, mas a conversa está tão boa!
Gi – Eu sei, realmente está tudo muito engraçado e muito legal, mas eu tenho mesmo que ir senão perco o ônibus.
M.E. – Tudo bem, mas depois continuamos a conversa hein. Seria muito legal de conhecer pessoalmente!
Gi – Sim, outro dia conversamos mais e quem sabe não marcamos algo um dia! Beijos!
Continua….
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maria Eduarda Assim que Giovana saiu do chat eu fui dormir também. Quando Douglas me acordou já eram quase 17 horas, mas como eu só viajaria de madrugada não havia problema algum. Ficamos conversando um bom tempo com a minha vó até a hora da minha viagem se aproximar, minha vó já estava chorando por eu ir, mas deu pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk