Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Voltando pra casa A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 14 - Voltando pra casa

1075 visualizações Denunciar


Maria Eduarda


Assim que Giovana saiu do chat eu fui dormir também. Quando Douglas me acordou já eram quase 17 horas, mas como eu só viajaria de madrugada não havia problema algum. Ficamos conversando um bom tempo com a minha vó até a hora da minha viagem se aproximar, minha vó já estava chorando por eu ir, mas deu pra matar as saudades. Tomei um banho, me arrumei, me despedi da minha vó com muitos beijos e muitos abraços. Douglas me levou até a rodoviária com 1 hora de antecedência conforme eles nos pedem.


- Tô falando sério Douglas pode ir, já é tarde, vai pra casa, eu espero sozinha.


- Claro que não Duda, eu espero numa boa. – Nos sentamos em um dos bancos e ficamos esperando o ônibus chegar. – Mas me conta Duda e a garota do site?


- A Giovana? – Meus olhos sorriram involuntariamente ao ouvir seu nome. – Ontem nós conversamos pelo chat do blog dela, mas não disse quem eu era.


- Mas porque não?


- Eu decidi fazer surpresa, vou tentar marcar um encontro com ela sem ela saber quem eu sou.


- Hum, ótima ideia, mas será que ela vai querer marcar um encontro com alguém que ela ‘não conhece’?


- Eu realmente espero que sim, sei que os riscos são muitos mas eu estou disposta a tentar, ela não sai da minha cabeça desde que eu li a primeira página da primeira web, e agora que conheço então, sei que – Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Bianca, achei melhor deixar tocar. – Depois eu ligo de volta, nem sei o que vou falar pra ela.


- Nossa prima, tá melhor que eu hein! Cheia das mulheres, me conta a história dessa, ainda temos 30 minutos.


- Bom, na verdade a história é rápida, um amigo me apresentou a ela e nós ficamos e combinamos de sair depois, só rolaram mais algumas ligações e tentativas de encontro, nada sério. Mas vou tratar de terminar qualquer coisa com ela, meu objetivo agora é único!


- Nossa, essa mulher do show, do site, do blog ou sei lá o que deve ser muito boa mesmo. Mas porque terminar com a outra? Você nem sabe se essa vai querer te encontrar e você não tem nada sério com nenhuma das duas.


- É, isso é verdade! Tem razão, vou continuar saindo com a Bianca, até porque ela é linda demais, não é a Giovana, mas eu a curti bastante.


- Isso prima, aprende com quem sabe! – Caímos os dois na gargalhada e conversamos mais algum tempo até que o ônibus chegou e tivemos que nos despedir.


Deitei o banco o máximo possível e agradeci por não ter ninguém ao meu lado, tentei dormir mas como eu havia acordado bem tarde eu não pude, então resolvi...ler. Porém não havia nenhuma nova história ou sinal de Giovana, o que me fez pensar onde ela poderia estar, será que estaria com alguém? Bom, se sim, já não está mais, eu já estava quase fechando a janela quando ela entrou e postou para todas:


‘Olá meninas, eu acabei de voltar de viagem e estava matando as saudades da minha família, hoje não vou poder postar nada novo, pois estou com a cabeça cheia, amanhã eu posto mais pra vocês. Um beijo...Giovana Palácios.’


Mal ela postou e as perguntas começaram a surgir pelo chat, algumas perguntavam se ela estava com problemas, se queria desabafar, se ela iria dormir ou se iria conversar um pouco conosco. Ela disse que não havia nenhum problema só que estava preocupada com alguém que estava procurando e que iríamos sim conversar um pouco mais, isso já me deixou mais animada.


Haviam muito mais meninas que na noite anterior e mal dava pra entender algo, a conversa saia da tela bem rápido e ficava difícil acompanhar, a própria Giovana já estava ficando louca, pedindo pra irem mais devagar, eu resolvi não entrar no papo e ficar só olhando, pelo menos até ficar mais calmo.


Demorou, demorou demais, mas finalmente as ultimas meninas foram embora, demoraram tanto que eu já estava quase no Rio, mas mesmo assim puxei conversa rezando pra que Giovana ainda não tivesse saído também.


M.E. - Olá, cheguei agora...alguém por aí?


Gi – Sim, ta vendo disse que iríamos terminar a conversa! – Ela brincou comigo.


M.E. – Pois é, sabe eu gostei muito de você, queria saber se podemos nos ver algum dia!


Gi – Poxa, não sei eu mal te conheço, mas quem sabe!


M.E. – Mas, você tem alguém? Namorada?


Gi – Não, não tenho namorada, mas pra ser sincera eu tenho pensado muito em alguém que conheci. – Nesse momento meu mundo veio a baixo, eu não sabia o que dizer, mas não podia desistir assim tão fácil, então achei que fosse uma boa opção deixá-la curiosa para me conhecer.


M.E.- Hum, entendi. Eu te conheço sabia? Te vi por aí! – E funcionou melhor do que eu esperava.


Gi – Como assim? Me conhece de onde? Me conta tudo? Explica isso? – Deu pra ver que ela ficou bem curiosa, do jeitinho que eu queria.


M.E. – Olha nos podemos nos ver e você mesmo diz de onde eu sou, o que acha?


Gi – Tudo bem, eu aceito. Mas que seja num local público!- O ônibus finalmente parou na rodoviária e tive que terminar a conversa.


M.E. – Que ótimo! Tenho que ir agora, amanhã marcamos tudo direitinho, muitos beijos linda.


Gi – Ok, até amanhã!


Peguei um táxi até em casa e quando finalmente cheguei, tomei um banho bem quente e me preparei pra dormir, até que meu celular tocou.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria Eduarda - Alô, quem fala? – Atendi o celular já sabendo de quem se tratava. - Oi linda, tudo bem com você? Já chegou de viajem? Eu quero te ver! - Oi Bianca, acabei de chegar em casa. Tudo bem com você? - Tudo sim, que bom que já está em casa, estou aqui por perto, posso passar pra te ver? - Bianca é que, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais