Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Fim do 'namoro'. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 16 - Fim do 'namoro'.

1469 visualizações Denunciar


Maria Eduarda


Acordei pela manhã com uma dor de cabeça imensa, me levantei cambaleando da cama e tomei um banho bem gelado e bem demorado, saí do banheiro de toalha e quando ia começar a me vestir, ouvi o barulho de algo se quebrando vindo da cozinha. Abri meu armário de coisas entulhadas e encontrei meu taco de baseball, que nunca cheguei a usar mas como moro sozinha era bom ter uma ‘arma’ em casa, fui bem devagar em direção a cozinha ainda de toalha quando me deparei com a mesa do café posta e muito bem posta, com tudo o que tinha na casa. Até que senti alguém me agarrando e tampando meus olhos.


- Adivinha quem é! – Quase não acreditei quando ouvi a voz dela, eu ainda estava com dor de cabeça e não me lembrava muito da noite anterior, a única coisa de qual eu lembrava era de uma noite de amor perfeita com Giovana, terá sido apenas um sonho? Mas, foi tudo tão real. – Você ta linda assim só de toalha, sabia? – Bianca me perguntou me puxando pra mais perto de seu corpo e me acordando de meus pensamentos.


- O que faz aqui Bianca? – Eu não tinha ideia do que dizer a ela, mas não podia deixá-la fantasiar algo sério comigo.


- Como assim amor? – Ela me soltou e eu me virei de frente pra ela. – Não se lembra de ontem?


- Claro que sim – Eu não queria iludi-la mas também não queria magoá-la. – Quer dizer, porque não foi trabalhar? Achei que trabalhasse cedo?


 - Não amor, minhas aulas são apenas a tarde e a noite, eu não trabalho pela manhã. – Ela me abraçou e me beijou e eu correspondi. – Gostou da surpresa? – Ela apontou para a mesa posta atrás de mim.


- Claro que sim, vamos tomar café? – Me separei dela e me sentei a mesa esperando até que ela sentasse a minha frente.


Tomamos café tranquilamente, ela tentando puxar assunto sobre relacionamento e eu fugindo dele. Logo após o café ela foi embora e eu fui a escola. Eu não sabia o que fazer, tinha que falar com Bianca, ela estava cada vez mais próxima e isso era tudo o que eu não queria, mas ao menos tempo eu não queria magoá-la. Ainda sem saber o que fazer, entrei no blog do meu amor, pensei que talvez ela pudesse estar me esperando mas na verdade não havia nem sinal dela, eu havia passado todo o dia anterior sem nem sequer ‘espiar’ o blog e como ela havia prometido postar ontem, achei que quando eu entrasse teria algumas novidades, mas na verdade não havia nada de novo. Fiquei com aquilo na cabeça o resto do dia, aonde estaria o meu amor? Será que com outra mulher? Com a pessoa em quem, nas palavras dela, ela andava pensando? Já estava ficando louca com aquilo então liguei pra Renata e marquei de nos encontrarmos novamente na minha casa, mas dessa vez pra falar de outra mulher. Terminei de resolver tudo na escola e como estava bem mais tranqüilo que ontem fui pra casa mais cedo e estacionei o carro para abrir o portão da garagem na mesma hora que Renata, nem cheguei a guardar, chamei-a para entrar e como nenhuma das duas não haviam comido nada, resolvemos fazer uma pipoca, dessa vez escolhemos refrigerante pra acompanhar e colocamos um filme do qual não prestamos atenção em nada. Contei pra ela tudo sobre Bianca e ela me disse o que eu já sabia, que eu contasse tudo pra ela e terminasse de vez com esse princípio de relação. Ficamos conversando por horas e achei melhor Renata dormir lá em casa mesmo, ela aceitou. Arrumei uma camisola para emprestá-la e enquanto ela tomava banho eu arrumava a cama pra nós duas, ela terminou e eu fui tomar o meu banho, pus uma calcinha box e uma camisa larga e quando voltei ela já estava dormindo, deitei ao seu lado e segui seus passos.


Me levantei na manhã seguinte e fui logo tomar um banho quente, achei melhor deixar Renata dormindo mesmo, fiquei por alguns minutos até que comecei a ouvir uma grande confusão e alguém gritando histericamente. Saí e fui ver o que era.


- Anda me diz logo, o que você faz aqui? Tá saindo com a minha namorada ou o que? – Fiquei boquiaberta quando vi Bianca gritando e apontando pra Renata. Quando ela me viu, e ainda por cima de toalha, veio correndo na minha direção. – Anda, me fala Eduarda! O que essa garota faz aqui?


- Bianca, calma! – Eu não sabia o que dizer, aquela situação embaraçosa estava me deixando sem palavras – Ela é uma amiga, eu posso explicar! 


- Como assim pode me explicar? Acha que eu sou idiota? Essa garota abre a porta de camisola e você aparece de toalha! Ta pensando que sou burra ou o que? – Ela não parava de falar e gritar e eu já estava ficando nervosa, mais até pela Renata, coitada não tinha nada a ver.


- Vem comigo que eu explico tudo! – Achei melhor tira-la de lá e fui levando-a até o quarto, antes de entrar também, virei o rosto para o corredor e falei para Renata. – Re, pode ficar a vontade, vou explicar tudo a essa louca e depois falo com você. – A coitada estava tão nervosa que nem falou nada, apenas assentiu com a cabeça. Bianca deveria ter ficado muito ruim mesmo na noite anterior para não se lembrar de Renata.


Fiquei quase uma hora explicando pra Bianca o que havia acontecido até que enfim ela parou de falar e resolveu entender, mas resolvi aproveitar desse desentendimento pra terminar de vez com qualquer caso que pudesse haver entre nós.


- Olha Bi, eu gosto muito de você mas, - Ela estava sentada na cama e eu me ajoelhei a sua frente. – na verdade eu não sei o que te deu, mesmo que eu e Renata tivéssemos algo isso não importaria, pois não somos namoradas, você não pode sair entrando na minha casa e fazendo um escândalo assim. – Ela olhou pra mim meio desconfiada, como se já soubesse o que eu iria falar. – Olha Bi, eu acho melhor nós terminamos com qualquer coisa que possa estar havendo entre nós!


- O que? – Foi a única coisa que ela disse. Ela se levantou e começou a passar as mãos no cabelo como se estivesse procurando o que falar. – Não faz isso Duda, não termina assim comigo por favor! Eu sei que foi exagerado o que eu fiz mas eu fiz porque gosto muito de você. – Eu me levantei e segurei a sua mão.


- Olha Bi, eu gosto muito de você mas não posso te enganar, eu to gostando de alguém e não quero ser injusta com você. – Ela se soltou de mim com certo rancor e respirou fundo.


- É ela não é!? É a piranha que estava aqui! E você com todo esse papo de amiga! – Ela começou a gritar e gesticular novamente, a mulher era louca mesmo. – Quer saber Eduarda, não vou deixar você ser feliz com ela, você me paga por tudo isso.


- O que? – Dessa vez eu até me assustei, segurei-a forte pela mão. – Você é louca? Para e se escuta! Olha o que você está falando, eu nunca tive nada com você e nunca vou ter, porque você é completamente louca!


- Sou louca é? – Ela se aproximou de mim com um olhar assustador. – Você não tem ideia do que é ser louca! Me aguarde Eduarda! – Ela se soltou de mim e foi embora revoltada.


Corri atrás dela com medo de Renata ainda estar por ali e Bianca poder fazer algo contra ela, mas quando saí e não vi sua bolsa percebi que ela já tinha ido e deixei Bianca ir embora. Fiquei realmente chocada com a reação de Bianca, tão linda e tão louca, nunca poderia imaginar que ela reagiria daquela maneira, ta que ela me ligava feito louca e vivia atrás de mim mesmo que só tivéssemos passado uma noite juntas, mas daí a agir e falar daquela maneira. Coitada da Renata acabou caindo de gaiata no assunto, aliás coitada deve estar assustada até agora, resolvi ligar pra ela.


- Oi Re, tudo bem com você depois daquela louca ter invadido tudo? – Falei procurando uma roupa no armário.


- Tudo sim, mas fiquei preocupada foi com você, achei que ela fosse te matar. A louca saiu invadindo a casa e gritando quando me viu, também eu não tinha nada que ter atendido a sua porta né amiga, me desculpa.


- Nada Re, você sabe que tem essa liberdade né! – Coloquei o celular no viva voz e comecei a me vestir. – Mas sabe que até me ajudou isso, foi mais um motivo pra eu terminar essa relação louca.


- E você terminou?


- Sim, terminei sim. E ela ainda me ameaçou, acredita? Me disse que não vai me deixar ser feliz com outra, pode isso?


- Nossa amiga, que bom que você terminou logo hein. Agora cuidado com essa mulher.


- Pode ficar relaxada Re, ela não vai fazer nada e nem eu vou deixar. Agora tenho que desligar porque vou chegar mais cedo na escola hoje.


- Trabalho amiga? Tudo bem, até depois então.


- Não, não, só quero verificar um certo site, esqueci o notebook lá ontem, porque vim correndo direto pra me encontrar contigo.


- Hum, sei. Desculpa ter atrapalhado sua noite de romance com seu amor virtual.


- Deixa de ser boba hein! – Rimos juntas. – Até mais amiga, beijos.


- Beijos Duda! – Desliguei o celular, terminei de me arrumar e fui a escola.


Quase ultrapassei um sinal pensando em chegar a escola e ir atrás de Giovana via web, quando cheguei as crianças do turno da manhã ainda estavam saindo, mais que rapidamente fui pra minha sala me tranquei e liguei o notebook, mas ao entrar no site de Giovana me deparei com um aviso dela.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giovana Cheguei ao Rio ainda a tarde e bem cansada, quando cheguei em casa foi aquela festa, todos me abraçando e perguntando como foi a viagem, contei bem rapidamente pulando algumas partes e omitindo outras e fui tomar um banho. Eu estava realmente exausta e na manhã seguinte seria o meu primeiro dia no trabalho, então não tinha como eu me atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais