Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
- Maria Eduarda
Após as rápidas apresentações fomos ao barzinho. O lugar era bem agradável, todo de madeira, com uma boa MPB ao vivo e a meia luz, o que deixava o lugar todo num grande clima de romance.
Nos sentamos numa mesa na parte mais escura do bar e mal começamos a conversar quando chegou um ‘amigo’ de Diego e eles foram conversar em uma mesa afastada, o que aumentou muito mais o clima de romance e pegação existente. E tendo aquela mulher fabulosa a minha frente, resolvi investir.
- Em que você trabalha? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Sou personal trainee em uma academia, Di me disse que você tem uma escola…deve ser bem trabalhoso não?
- Na verdade é trabalhoso sim, mas como sou dona é menos complicado já que na maioria dos dias só trabalho a tarde e como só cuido da parte burocrática, quase não me lido com as crianças - Eu respondi e ela sorriu lindamente pra mim.
Ela estava sentada bem a minha frente e ficamos um bom tempo no bar jogando conversa fora, mais ou menos até umas 2 horas, minha cabeça já estava começando a girar devido a grande quantidade de tequila que tomei e naquela altura eu já não conseguia mais ocultar meu desejo e meu olhar de cobiça. Cada vez eu queria mais e cada minuto que passava com ela era mais e mais torturante, não sabia se ia conseguir aguentar muito tempo.
- Acho que o bar já vai fechar - Menti, enquanto escorregava minha mão pela mesa a procura da dela - É segunda feira né!
- Poxa nem bebi direito! -Minha mão encontrou a sua, numa carícia tranquila - Mas fazer o que. Vamos?
- Bom, se quiser podemos terminar de beber na minha casa. - Puxei sua mão até meu rosto e dei um beijo nela…ela concordou.
Pagamos a conta e fomos pra minha casa terminar a noite que pelo menos pra mim havia acabado de começar. Ainda no carro ela tentava puxar assunto e conversar enquanto eu praticamente voava pelas ruas da cidade. Assim que parei na porta de casa tirei o sinto e antes mesmo que ela pudesse tirar o dela a puxei para um beijo, em poucos segundos nossas línguas já estavam bailando juntas em perfeita sintonia, suas mãos seguravam firmes no meu cabelo, enquanto as minhas alisavam suas coxas nuas graças ao vestido curto. Nosso beijo era tão intenso e tão cheio de desejo que aguentamos apenas por poucos minutos, até que perdemos o ar.
- Está tentando me matar? - Ela perguntou ofegante, ainda com o rosto colado ao meu.
- Não - Respondi meia sem graça, ainda tentando encontrar o ar - Vamos entrar? - Disse me separando dela.
- Claro - Ela respondeu tirando o sinto, enquanto eu mais que rapidamente já saia do carro e abria a porta pra ela.
Continua…
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Giovana Me olho no espelho e confiro a maquiagem, dou um ultimo retoque no lápis de olho e vou em direção ao armário procurar o que vestir e após vasculhar todo o armário finalmente encontro o que procurava, um vestido preto, não muito curto, tomara que caia e colado ao corpo. Ainda não dá pra entend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk