Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Descobrindo a volta de Giovana. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 21 - Descobrindo a volta de Giovana.

13 visualizações Denunciar



  •  Maria Eduarda


 


Voei com o carro pela pista até que enfim consegui encontrar o dela parado no sinal, só havia o carro dela parado então parei ao seu lado, abri a janela e bati de leve na dela. Não sei se ela me reconheceu de imediato ou não, mas ela abriu a janela e eu pude vê-la, realmente era ela.


- Carla! – Quase gritei o nome dela. Ela me olhava como se tentasse se lembrar de mim. – Lembra de mim? Nós nos conhecemos em Rio das Ostras no show da Ana Carolina.


- Claro! – Ela também quase gritou. – Agora eu me lembro, você é a Mari.


- Mari? – Estranhei o nome, porque Mari?


- Sim, a Mari é você mesma. Meu Darwin a Giovana vai pirar. – O sinal abriu e um carro chato parou atrás de nós e começou a buzinar.


- Olha, eu conheço uma lanchonete aqui perto que não deve estar tão cheia e vamos poder conversar, você pode ir.


- Claro que sim, vai na frente que eu te sigo.


Fui até a lanchonete com ela me seguindo e estacionamos bem em frente a ela. Como eu esperava não estava muito cheia, a maioria das pessoas pedia entrega em casa e isso era ótimo podíamos conversar sem gritar tranquilamente. Descemos dos carros nos cumprimentamos e nos sentamos em uma das mesas de dentro da lanchonete, não estava com fome mas resolvemos pedir uns lanches para não ocupar o lugar dos outros, até porque era proibido ficar sem pedir nada.


- Nossa que coisa de louco eu te encontrar por aqui. Ainda mais depois de tantos meses, a Giovana não vai acreditar.


- Mas isso é bom ou ruim? – Fiquei preocupada com a parte do pirar. – E que história é essa de Mari?


- É bom. Não posso contar pra você as coisas que a minha amiga fala mas pode ficar tranqüila, ela só fala bem. E Mari é você ué.


- Só fala ou só falava? E eu não sou Mari, sou Maria.


- Fala, mas nem adianta perguntar o que. Você é Maria? Como assim? Mas você falou que era Mari. Bom, pelo menos foi o que entendemos antes de você sair correndo atrás do seu primo, aliás como ele está?


- Ah sim, agora entendi. Bom eu tive que ir atrás dele né, vocês devem ter entendido só o Maria mas na verdade é Maria Eduarda, muito prazer. – Dei a mão pra ela e nos cumprimentamos como se fosse a primeira vez . – Ele está ótimo, não tinha acontecido nada com ele, mas foi uma pena enorme aquela confusão toda, tivemos que ir embora e nem deu pra procurar vocês.


- Pois é, nós também fomos logo embora, achamos melhor antes que piorasse tudo. Nossa, ainda nem acredito que te encontrei, vou ligar pra Giovana.


- Não, não – Ela me olhou meio desconfiada. – Olha, eu tenho que te contar uma coisa.


- O que? – Ela me olhou completamente desconfiada e meio com medo também. – Porque não posso ligar pra Gi?


Não teve jeito. Tive que contar tudo pra ela, desde que Renata me mandou a mensagem do site até chegar em Rio das Ostras. Ela ouvia como se não acreditasse, mas ela conhecia o site da Gi e sabia que tudo era verdade.


- Então é isso, eu pretendo fazer uma surpresa pra ela. Na verdade venho tentando desde que ela viajou né. – Nossos lanches chegaram.


- Entendi tudo, nossa que lindo parece até um filme. Pelo menos agora você vai poder fazer essa surpresa, ela voltou ontem.


- O que? – Nunca havia sentido tanta coisa ao mesmo tempo, esperança, alegria, vontade, amor tudo junto dentro de mim. – Ela voltou? Não postou nada no site!


- Bom, ela chegou só ontem né, deixa ela descansar um pouco. Eu estava na recepção dela junto com a Juliana. Ela não vive sem escrever e sem aquele site dela então em breve deve  postar ou escrever algo, fica tranqüila.


- Mas me diz uma coisa, será que consigo me encontrar com ela achando que sou uma desconhecida?


- Sim, claro. Esses encontros por internet são mega normais e todos nós já tivemos, qualquer coisa só falar pra ela que você já a conhece, ela vai ficar super curiosa e com certeza vai ao seu encontro, ela é curiosa demais e odeia ficar sem saber das coisas.


- É eu pensei em fazer isso, acho que vou fazer assim mesmo, mas por favor não conta pra ela hein.


- Pode ficar tranqüila, não sou fofoqueira. E se precisar de ajuda pode contar comigo pra armar um encontro ou qualquer coisa, toma meu telefone. – Ela me disse os números e eu anotei no meu celular depois eu fiz o mesmo e ela anotou meu número no celular dela. – Bom Mari, eu realmente preciso ir, vou me encontrar com a Juh e ela fica louca quando me atraso muito, não sei porque ela não se acostuma logo.


- Tudo bem Carla, até a próxima, não vou me esquecer da sua ajuda.


- Ah linda, sempre que for possível eu vou ajudar. – Ela pegou sua bolsa e se levantou e eu fiz o mesmo. – Ah, mais uma coisa posso contar pra Juh? Eu prometo que cuido dela e peço pra ela não contar nada.


- Hum, tudo bem. Mas vigia ela!


- Sem problemas, até a próxima Mari. – Ela me dei dois beijos no rosto e um abraço leve.


- Até.


Segui viagem com uma sensação maravilhosa, enfim ela havia voltado, eu não podia acreditar nisso. Cheguei em casa e tomei um banho quente pensando nela e quando saí entrei no site e para confirmar tudo o que Carla disse ela havia deixado uma mensagem e pra me deixar mais feliz ainda ela estava online.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Maria Eduarda Eu nem sequer sabia o que falar com ela, estava já há algumas horas esperando que as outras meninas que lêem as web’s fossem dormir, mas duas mais insistentes não iam embora de jeito nenhum. Foi quando me lembrei que havia deixado Diogo no barzinho, mandei uma mensagem pro seu celular pedindo des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais