Fanfics Brasil - Capítulo 23 - O plano. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 23 - O plano.

1372 visualizações Denunciar



  • Maria Eduarda


 


Bianca praticamente invadiu minha sala e infelizmente não deu pra deixar de notar o quanto ela estava gostosa com aquela roupa de academia apertada no corpo, não tinha como negar que ela tinha um corpo escultural, era uma pena ela ser completamente louca.


- Pode deixar Ana, eu falo com ela. – Falei com a minha secretária que tentava em vão acalmar Bianca e ela se retirou me deixando a sós com ela. – O que você quer Bianca?


- Você! – Bem direta ela. – Eu quero você Duda, eu preciso de você. Não posso viver sem você!


- Bianca, olha o que você está dizendo. Nós nos conhecemos só a seis meses. Não tem como você ...


- Não, não, não Duda. Eu sei o que Eu quero, Eu sei do que Eu preciso. Você não pode me deixar, eu não posso te perder. – Ela começou a ficar muito nervosa, passava a mão pelos cabelos agitada e andava de um lado pro outro falando mais consigo mesma do que comigo. – Não, de novo não. Não pode acontecer de novo.


- Bianca, - Eu ainda procurava o que dizer pra ela se acalmar. – olha vem cá. – Ela veio até mim, eu a fiz sentar-se na minha cadeira, me abaixei e segurei em sua mão. – Não faz isso Bi, por favor. Você sabe que eu gosto muito de você, que foi tudo muito especial, mas eu nunca te iludi, você sempre soube que meu coração pertence a outra. Eu não quero deixar de te ver e nem deixar de falar com você ou de ser sua amiga, mas não vamos ser nada mais que isso. Por favor entende isso de uma vez que será muito mais fácil pra nós duas. Eu sei que você vai encontrar uma menina muito legal e que te ame muito.


- Duda, - Ela começou a chorar. – eu amo você. – Ela se aproximou lentamente de mim e instintivamente eu fechei os olhos já sentindo a sua respiração quente se misturar com a minha. Encostei meu rosto ao dela e ao sentir a umidade das suas lagrimas recobrei minha consciência.


- Não Bianca. – Virei a cara o mais rápido possível. – Não vai acontecer, entende isso!


- Tudo bem Maria Eduarda, - ela se levantou enxugando o rosto. – eu vou embora daqui, mas não vou sair da sua vida e nem vou desistir de você.


Ela saiu e quase derrubou a porta com a força com a qual a bateu e eu estremeci ao pensar que suas palavras eram mais um aviso de cuidado do que uma declaração de amor.


- Duda! – Ana bateu a minha porta, provavelmente querendo saber o que houve.


-- Oi Ana, pode entrar! -- Ela entrou e sentou-se na cadeira a minha frente ainda procurando as palavras exatas. -- Bom, essa é uma ex namorada minha, desculpa pela confusão. -- Achei melhor tomar a iniciativa e contar logo a ela. -- Nós nos separamos a pouco tempo e ela não levou o fim numa boa.


-- Realmente muito feliz ela não ficou, deu pra perceber. Bom Duda eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal mas pelo modo como ela invadiu a sua sala eu vim ver se estava tudo bem.


-- Sem problemas Ana, obrigada pela preocupação. E por favor avise ao porteiro caso ela volte aqui que não a deixe entrar sob  hipótese nenhuma, não quero confusões aqui dentro. Qualquer coisa peça o para me chamar e eu cuido de Bianca fora daqui.


-- Tudo bem vou avisá-lo agora mesmo.


-- Obrigada Ana, você é incrível. -- Ela saiu e eu retomei o meu trabalho, haviam alguns papeis acumulados na minha mesa e comecei a revisá-los jogando uma grande parte fora.


Estava quase saindo do trabalho quando tive uma ideia espetacular. Giovana ainda estava resistindo a ideia de me encontrar então eu precisava dar um empurrãozinho nela e já sabia exatamente como e o que fazer, mas pra isso eu precisaria de ajuda. Liguei pra minha aliada e marquei com ela na minha casa mesmo, ela não demorou muito a chegar e com muita euforia detalhei todo meu plano pra ela e expliquei o que precisava que ela fizesse. De cara ela topou, pronto eu finalmente iria conseguir, iria me encontrar com a minha amada, mal parecia verdade. O plano era perfeito, estava ali tudo armado, faltava apenas colocar em prática.


Ela foi embora e eu aproveitei para entrar no site de Giovana e para minha sorte ela estava online. Era realmente raro encontrá-la online antes da meia noite, geralmente ela só entrava de madrugada. Realmente hoje deveria ser o meu dia, bom tirando a parte de Bianca invadindo minha sala é claro.


M.E -- Boa noite linda, o que deu em você para entrar mais cedo assim?


Gi -- Boa noite querida, -- Ela me chamou de querida, quase gritei de felicidade. -- saí mais cedo do trabalho e resolvi dar uma passada aqui. Tudo bem com você? -- Nossa como ela era simpática, perfeita demais.


M.E. -- Muito melhor agora. Então quando vou poder te levar pra jantar?


Gi -- Hum gostei, não sabia que era um jantar. E onde a senhorita pretende me levar?


M.E. -- Na verdade, aonde você quiser. Só escolher o lugar.


Gi -- E porque tanta vontade de sair comigo?


M.E. -- Bom, -- Eu poderia fazer uma lista e ficar a noite inteira falando pra ela mas eu senti que essa pergunta poderia ser decisiva, eu tinha que pensar em algo incrível que a fizesse ter vontade de sair comigo mas o que eu poderia dizer? -- pra ser sincera Giovana, eu não sei.


Gi -- Não sabe?


M.E. -- Não, eu não sei. Só sei que eu quero e eu sei que posso te garantir que vai ser o melhor encontro da sua vida, eu preciso te ver de novo, nem que seja pra tomar um fora seu, mas eu preciso que você olhe nos meus olhos e me diga que não me quer.


Gi -- Hum, - Alguém pode me dizer que diabos isso significava? Ela não respondeu mais nada durante uns 2 minutos que me pareceram duas horas terrivelmente cruéis. -- eu tenho que sair agora M.E. mas prometo pensar com carinho. Juro que não estou fugindo de você, umas amigas chegaram aqui. Bom, até.


M.E. -- Até Gi, espero ansiosa pela sua resposta.


Ela se foi e eu corri para o banho para seguir com o meu plano que pelo visto já havia começado a entrar em prática.


 


Continua...


 


Parabéns Molina, acertou! hahaha Alguém tem mais algum palpite para o próximo capítulo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Giovana   Ela mexia comigo. Isso era fato, mas eu não sabia o porque e nem mesmo o que era, então dei o nome de curiosidade. Não entendi absolutamente nada com ela dizendo que precisava me ver de novo, afinal de contos, quem era ela? Isso não saia da minha cabeça. Conheci algumas mulheres, algumas até mesmo leitora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais