Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
Meninas, mil desculpas pela demora na web, o que acontece é que estou a dias sem internet e está mega complicado conseguir postar. Obrigado a todas que curtem a web e espero que estejam gostando *-*
- Giovana
Meu corpo tremia do mais cumprido fio de cabelo até o dedo mindinho do pé, eu não tinha ideia do que fazer ou dizer a ela, fui ao seu encontro tomada única e exclusivamente pelo impulso, mas fui. E estava lá diante dela, precisando dizer algo que eu não sabia o que era, aquele silêncio estava me enlouquecendo, eu queria que ela falasse algo, queria saber se ela lembrava de mim, se tinha ideia de quem eu era, se gostou de me ver novamente, mas ela só me olhava com aqueles lindos olhos castanho claro e sorria intensamente, parecia que ela estava esperando por nosso encontro a vida toda, ou seria minha imaginação? E mais, ela havia falado o meu nome, ou ouvi errado? . Ainda sem saber o que dizer e hipnotizada pelos seus olhos que por nenhum momento largou os meus, desfiz aquele encontro de olhares e pela primeira vez reparei na sua mesa, estava tudo preparado para um encontro romântico, o prato e talheres devidamente arrumados e em dobro, algumas pétalas vermelhas estavam espalhadas pela mesa e ao centro dela um belo castiçal com apenas uma vela, que era desnecessária pela luz ambiente, mas aumentava muito o clima romântico, sem duvidas ela estava esperando alguém e só de pensar isso senti meu coração doer.
- Errr, - Eu tentava dizer algo e quebrar aquele clima estranho. - desculpa, é que eu te vi de longe e vim dar um oi. Bom, faz tempo que não nos vemos e... err, só isso mesmo. Desculpa, você está esperando alguém pelo visto e eu não quero atrapalhar.
Me virei pra sair antes mesmo que Mari pudesse me dizer algo e acabei esbarrando com um garçom que vinha passando, por muito pouco o coitado não caiu, sorte que eu o segurei e Mari foi bem rápida chegando ao meu lado e firmando mais os dois.
- E você está em qual mesa Giovana? - Ela me perguntou ainda segurando o meu braço e bem próxima a mim. - Só por curiosidade!
- Na verdade não sei, a moça foi averiguar e eu vim te ver. Mas você está esperando alguém? Então, desculpa. - Sem eu querer soou mais como uma pergunta do que como uma expressão apenas.
- É, estou sim. Estou esperando a mulher mais linda que já tive o prazer de conhecer, a mulher que eu quero ter ao meu lado pro resto da minha vida, a garota da web. - Ela falava me hipnotizando novamente com os seus olhos, nunca antes conheci um olhar tão expressivo, ele me dizia tanta coisa, era como se ela disse-se que estava apaixonada, pena que não era por mim.
- Bom, então mais uma vez me desculpa e eu já vou indo. - Tentei me virar e ela foi mais rápida me virando de volta para encará-la, o puxão não foi violento, na verdade foi bem leve, mas me fez colar meu corpo ao dela e eu tremi por inteira. Nossos peitos estavam colados e respirando junto, eu podia sentir seu coração bater e .
- Cof cof. - Alguém forjava uma falsa tosse bem ao nosso lado e interrompeu nosso momento ao me virar me deparei com a recepcionista com quem havia falado. - Me desculpem senhoritas, mas como a senhora sumiu vim me certificar de que tenha encontrado a mesa, mas já que a encontrou eu vou indo, um dos nossos garçons logo vira atende-las, com licença.
- Não, espera. Acho que houve um engano senhora, eu não encontrei a mesa. Aliás, acho que estou atrasada, a senhora pode me levar até lá? Tem alguém me esperando e não quero parecer mau educada, nem nada.
- Giovana, - Quando ela iria começar a falar Mari chamou minha atenção. - não se preocupe, você chegou bem na hora, não está atrasada. Quer se sentar? - Ela deu a volta a mesa e puxou a cadeira aonde ela estava sentada antes para mim.
- Não sei se houve algum engano senhora, mas essa é a sua mesa.
- Pode ir, obrigada pela sua ajuda. - Mari a cortou enquanto eu ainda pensava.
Eu já te conheço. Era isso que ela havia me dito, eu pensei em milhões de pessoas diferentes, menos nela. Ela que não saia da minha cabeça, do meu coração, dos meus sonhos, ela, o tempo inteiro era ela, e eu me negando a encontrá-la, agradeci mentalmente a Carla pelo favor que me fez, coitada eu havia a xingado tanto e ela trouxe a Mari de volta a minha vida, não havia nem como agradecê-la. Mas como eu não havia pensado na Mari antes, claro que não, como iria pensar nela? A única coisa que ela sabia era o meu nome, mas nada. Ela não tinha ideia de onde eu morava, quem eu era, não tinha um e-mail, um telefone, nada. Será que Carla havia dado? Não, Carla e Juh não saíram do meu lado a noite inteira, aliás eu fui quem saí do lado delas.
A minha cabeça estava a mil, eu tentava pensar em como Mari me encontrou, cheguei a bolar mil planos loucos, num deles ela teria colocado um chip em alguma peça de roupa minha, mas nenhum deles fazia sentido. Mesmo com os pensamentos a mil, não tinha como eu esconder a minha felicidade em reencontrá-la, eu esperei tanto por isso, por uma coisa que achei que não fosse acontecer nunca mais, mas ela estava ali na minha frente e tudo que eu queria era pular em seu colo e beijá-la até parar de respirar.
- Gi. - Ela me tirou de meus pensamentos, ainda estava segurando a cadeira. Eu olhei pra ela e ela sorriu abertamente, um sorriso que fez meu coração pulsar mais rápido, retribuí seu sorriso e ela apontou com a cabeça para a cadeira. - Quer se sentar? - Ela refez a pergunta e lentamente eu fui até ela, me sentei e ela deu a volta na mesa e sentou-se também. - Eu sei que você deve estar confusa, eu nem sei como começar. Na verdade, eu havia planejado tudo, mas quando eu te vi, perdi todas as palavras. - Ela me falava como se fosse um conquistador dos filmes, eu não havia reparado o quanto ela era conquistadora, tudo nela, a maneira de falar, de olhar, o jeito, tudo a transformava numa sedutora nata, e eu que já estava apaixonada me derretia cada vez mais. - Olha Gi, sei que você deve estar se perguntando como cheguei até você e não, eu não coloquei um detetive na sua cola, na verdade foi mais fácil do que eu pensei, eu apenas encontrei o seu blog e marquei o encontro, mal acreditei que fosse você quando vi. - Claro, o blog. Obvio que era o blog, foi por lá que marcamos o encontro, eu nem me lembrava mais disso, aliás não lembrava de mais nada, apenas do meu desejo de puxá-la dali pra qualquer canto e beijá-la eternamente. - Então foi isso.
- Tudo bem, - Sinto que perdi uma parte da conversa enquanto estava pensando, mas tudo bem, não me importava com como ela me encontrou, só o que me importava é que ela estava lá. - Ainda não acredito que era você esse tempo todo, mas também, tantos blogs no mundo e você encontrou o meu. Parece coisa de novela.
- Bom, de novela eu não sei, mas se você quiser pode transformá-lo numa das suas web novelas. - Rimos juntas, mas até que a ideia não era má, depois eu pensava melhor sobre isso. - Também não acreditei quando encontrei seu blog, não sabia que era seu até você postar uma foto e foi aí que eu descobri. - Ela escorregou a mão por sobre a mesa e cobriu a minha a acariciando com o polegar. - Vamos pedir? Quer comer alguma coisa? - COM CERTEZA!
- Sim, vamos pedir. - Foi a única coisa que eu disse, ainda me segurando para não puxá-la para o banheiro. Comemos conversando, a conversa dela era incrível, ela era engraçada, inteligente e claro extremamente sedutora. Quando acabamos de comer, ainda pedimos um café para termos mais tempo, mas o tempo acabou. Acabamos o café e ela fez questão de pagar a conta sozinha, fomos de mãos dadas até o lado de fora e ela pediu para pegarem seu carro, achei que fossemos juntas de táxi e eu ver que ela estava de carro rapidamente peguei meu celular para chamar o meu.
- Alô, é do serviço de táxi? - Assim que ouviu a palavra táxi, ela tirou o celular da minha mão como se eu estivesse fazendo o maior absurdo do mundo. - O que foi?
- Como assim você vai chamar um táxi? É lógico que eu vou te levar em casa!
- Mari, olha, não precisa disso, eu vou sozinha, nem sabemos se você mora pras mesmas bandas que eu ou não.
- Não importa, mesmo que seja do outro lado do mundo eu vou te levar.
O manobrista logo chegou com o carro dela e ela abriu a porta do passageiro pra mim, achei até que fosse bater no homem quando ele fez menção de fazê-lo antes dela. Ela sentou-se no banco do motorista e antes de dar partida no carro ligou o rádio onde estava no meio de uma canção que eu desconhecia, logo chegamos a um dos cruzamentos mais chatos da cidade, sabe aqueles sinais que demoram horas pra abrir, pois é!
- Gi, eu. - Me virei pra ela e novamente encarei seus olhos que desta vez mostravam um desejo claro que me fez pulsar no meio das pernas. - Eu estava pensando se nós, bom, se você...se você não queria, não sei ir a outro lu...
Eu não agüentei e a puxei pela nuca para um beijo intenso e cheio de desejo e saudades, eu me lembrava bem o quanto a sua boca era incrível, mas não me lembrava que era a melhor que eu havia provado na minha vida. Nossas línguas pareciam brigar por território, eu a puxava o quanto dava devido a marcha do carro e ela já alisava minha perna de leve com as pontas dos dedos, até que a música chata parou de tocar. Eu nem teria percebido que a música havia mudado se não fosse a nossa música, nos afastamos um pouco e rimos da coincidência do destino ainda com os rostos colados, definitivamente, depois de escrever inúmeras, eu estava vivendo a minha novela.
“Qualquer distância entre nós,
Vira um abismo sem fim,
Quando encontrei sua voz,
Eu te procurei em mim,
Ninguém vai resolver,
Problemas de nós dois...”
Nossas bocas voltaram a se encontrar num beijo calmo, ainda cheio de desejo, mas com algo mais, com paixão, com amor.
“ Nem olhando assim mais perto,
Consigo ver porque,
Ta tudo tão incerto...”
Nosso beijo seguia calma, romântico, terno, nossas respirações em total sintonia, nossas mãos e corpos querendo mais, até que as malditas buzinas, dos carros de trás começaram a perturbar, nos separamos com dificuldade e ela novamente pôs o carro em movimento.
- Eu quero.
- Oi? Desculpa Gi, você quer o que?
- Ir a um outro lugar com você. - Pronto, quase batemos com o carro, Mari me abriu um sorriso terno e cheio de desejo que me prometia muitas coisas.
Seguimos a viagem em silêncio, eu não conseguia falar apenas pensava em sair de lá e beijá-la, ainda bem que nossa viagem foi rápida, paramos num hotel que ficava no alto de um monte e parecia mais um castelo, ao chegar na garagem ela retirou um cartão que estava no guarda moedas do carro e passou pela segurança do hotel, não entendi nada. Descemos do carro e ela me levou até o elevador no qual ela passou o cartão, quando eu ia perguntá-la sobre o cartão, ela me puxou para mais um beijos, este mais ousado cheio de pressa e vontade, me imprensou contra a parede do elevador, mas eu logo tratei de sair de lá, a ultima coisa que eu queria era parar no youtube por causa das câmeras do elevador, imagina a cara dos meus pais descobrindo que sou homossexual por causa de um vídeo calliente no elevador, tudo bem que acho que eles já sabiam, mas eu nunca falei claramente e não queria que descobrissem assim.
Logo chagamos ao quarto, era espetacular, havia uma cama enorme e redonda com espelhos no teto - os espelhos não poderiam faltar. - a cama estava coberta por enumeras pétalas de rosa vermelha, havia um pequeno frigobar ao lado da cama, uma porta um pouco mais afastada que parecia dar para um banheiro, mais atrás da cama havia uma enorme parede de vidro que tinha uma linda vista da cidade e perto da mesma havia uma mesa com uma tigela com alguns morangos e um balde de gelo com champanhe acompanhado de duas taças.
- Eu não sei se isso foi muita pretensão sua, ou se devo te chamar de convencida por já saber aonde pararíamos. - Ela olhou pra mim com a cara mais safada do mundo e deu um meio sorriso. - Mas, eu adorei tudo.
Continua...
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E aí meninas, apostas para o próximo capítulo? Daqui a pouco eu posto completo ;) - Amor? Já acordou? -Mari me chamava do chuveiro, eu estava apaixonada e ela ainda vinha toda linda me chamando de amor, me derretia de vez. - Vem tomar banho comigo? - Já vou amor! - Era muito amor! - Posso só usar seu celular e ligar pra min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk