Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
- Giovana
Me olho no espelho e confiro a maquiagem, dou um ultimo retoque no lápis de olho e vou em direção ao armário procurar o que vestir e após vasculhar todo o armário finalmente encontro o que procurava, um vestido preto, não muito curto, tomara que caia e colado ao corpo. Ainda não dá pra entender o que me levou a fazer isso, ainda não sei o que se passa na minha cabeça pra aceitar me encontrar com alguém completamente desconhecido, mas devido a grande insistência da menina resolvi aceitar, mesmo ainda parecendo loucura pra mim.
Me vesti lindamente com meu vestido preto e meu salto alto e peguei um táxi. Ainda no táxi aquela loucura não saia da minha cabeça, mas afinal pessoas não fazem isso o tempo todo? Até eu já tive alguns poucos encontros que começaram pela internet, não sei o que me deixava tão nervosa, se era pelas coisas que ela me dizia parecendo sempre estar apaixonada por mim ou pelo terrível fato dela ter dito que nos conhecíamos e eu não tenho a menor ideia de quem seria aquela garota.
- Chegamos! - O motorista do táxi ente rompeu meus pensamentos.
- Ah sim, muito obrigada! - Acordei de meus sonhos e lhe paguei a viagem - Pode ficar com o troco.
- Obrigada senhora, boa noite.
- Boa noite.
Saí do táxi um pouco insegura, confesso que até com um pouco de medo do que poderia estar por vir, até porque eu não tinha a mínima ideia do que esperar e eu como uma advogada recém formada tinha que manter a postura. Criei coragem, abri um sorriso no peito e nos lábios e entrei no restaurante, mas logo ao chegar a recepção meu coração disparou e meu sorriso se desfez.
Ela estava numa mesa isolada, mas mesmo assim eu pudia vê-la. Não sabia o que fazer, a tensão havia tomado conta de mim, vê-la era tudo o que eu mais queria, mas não agora, não naquele instante onde eu estava de encontro marcado com outra.
- Boa noite senhora! - A recepcionista me atendeu - Posso ajudá-la?
- Sim - Quase gaguejei - Tem uma pessoa me esperando, sou Giovana Palácios.
- Ok senhora, um minuto preciso averiguar no outro computador pois este está com defeito. Desculpe o inconveniente.
- Sem problemas, eu espero.
Ainda não sabia o que fazer, não pudia deixar minha ‘fã’ me esperando, mas também não podia deixar de falar com a mulher que me tirou o sono no ultimo mês, a Mari…a minha Mari. Então mais uma vez naquela noite criei coragem e fui até a mesa dela.
Seis meses atrás…
Continua...
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Giovana Nunca achei que pudesse ser tão feliz, na verdade nunca achei que fosse ser tão fácil. Quando optei pela advocacia achei que devido a grande quantidade de advogados fosse ser muito difícil conseguir um bom emprego, mas logo no meu primeiro caso já recebo essa ótima proposta. Não me cans ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk