Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Acerto de nomes. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 29 - Acerto de nomes.

649 visualizações Denunciar



  • Giovana


 


- Douglas! O que você faz aqui?


- Err, eu vim com uns amigos e - Ele parecia meio nervoso - E você?


- Eu tô saindo com uma pessoa e ela me convidou pra vir aqui!


- Nossa, muito legal. Você nem me contou isso hein mana, quem é a gatinha que finalmente conseguiu te tirar de casa? Porque isso é raro né, outro dia mesmo mamãe estava reclamando que você só vive em casa e não sei mais o que!


- Pois é, mamãe e papai agora cismaram que eu tenho que sair, enfim juízo hein, deixa eu ir comprar umas bebidas aqui, depois nos encontramos por aí. Beijinhos.


Consegui sair com nossos drink’s na mão quase uns dez minutos depois, não consegui avistar Mari na primeira olhada, mas pude ver seu amigo, que aliás eu não me lembrava o nome por nada no mundo, perguntei a ele sobre Mari e ele disse que ela havia ido ao banheiro, quando eu estava indo ao seu encontro alguém chegou por trás de mim e tampou meus olhos com uma mão só.


- Adivinha quem é? - Quase tive um surto quando aquela louca da Carla me puxou brutamente.


- Carla, sua louca. Você quer me matar ou o que?


- Imagina amiga, muito pelo contrário! - Ela me soltou e eu pude cumprimentá-la com um abraço e depois fiz o mesmo com Juliana que estava ao seu lado. - E então o que deu em você para sair de casa e ainda por cima vir parar numa boate? Por acaso isso se deve a um certo jantar? Que a propósito ocorreu graças a sua amiga aqui! - Mas é uma exibida mesmo, claro que ela ia querer ficar com os créditos do meu encontro, ta que eram mesmo dela, mas eu não precisava dar o braço a torcer e ficar ouvindo-a dizer que havia me avisado e blá blá blá.


- Deixa de ser chata ta! - Aí ta bom, ela que fale a vontade eu precisava jogar minha felicidade no ar e dizer ao mundo o quanto eu estava feliz. - Na verdade eu vim acompanhada sim e se eu contar vocês não vão acreditar em quem... - Me cortei quando olhei por cima de seus ombros e pude ver Mari andar apressada para o lado de fora ao lado de uma mulher, na verdade parecia que ela a puxava para fora e aquilo me deixou intrigada. - Err, não vão acreditar em com quem eu estou, bom, quem é a pessoa.


- Então nos diga, vai! - Juh me perguntou curiosa, enquanto eu ainda pensava em Mari e na mulher ao lado dela, será que essa seria a tal de Bianca? O que estava fazendo aqui? E mais, o que ela estaria fazendo no banheiro com a minha... com a Mari? - Gi? Oi?


- Ah sim, me desculpem. Bom, lembram daquela mulher com quem eu fiquei em Rio das Ostras no show da Ana Carolina? - Elas fizeram que sim com a cabeça como se tivessem me dito: ‘claro e por acaso você nos deixa esquece - lá?’ - Então, digamos que nós nos reencontramos e estamos saindo. - Eu contei a elas rindo mais que o normal e demonstrando-as o quanto eu estava feliz. Apenas achei melhor omitir a parte de que era com ela com quem eu havia me encontrado.


- Mas que ótimo Gi! - Juh me abraçou feliz. - Agora finalmente você vai poder parar de nos perturbar falando dela o tempo todo pra cima e pra baixo, porque era complicado né Carla? - Ela se virou pra namorada que afirmou com a cabeça. - Nossa, nunca conheci alguém que beija-se tão bem! Como o beijo era bom! Como eu queria mais um beijo dela! Como os olhos dela eram lindos! Que saudade daqueles olhos lindos! - Aquela sem graça começou a me imitar e Carla ainda por cima resolveu ajudá-la.


- Nossa, como eu queria encontrá-la de novo! Só mais uma noite com ela! Aí aquelas mãos! Aí aqueles olhos! Aí Mari! Oh Mari!


- Olá de novo meninas! - Não acredito! Tomara que ela não tenha ouvido toda essa boberada dessas duas palhaças, as três nos calamos ao mesmo tempo, ninguém sabia o que dizer. Acho que estávamos todas rezando para que ela não tenha ouvido tudo. - E então, como estão? - Mari super linda como sempre tratou de cumprimentá-las e quebrar aquele climinha chato de vergonha, que havia ficado no ar.


- Tudo ótimo Mari e contigo? - Carla foi a primeira a se manifestar enquanto eu finalmente entregava o drink da Mari a ela, que já estava pela metade já que o meu havia acabado e o dela estava ali tão próximo.


- Tudo também Carlinha.


- Nossa amor, que memória boa. - Falei pra Mari enquanto as duas engraçadinhas das minhas amigas soltaram pequenas risadas quando eu a chamei de amor e Juh disfarçadamente fez um coração com as mãos.


- Pois é, eu tenho uma ótima memória mesmo. Amor você quer dançar?


- Claro! - Nos despedimos das meninas que preferiram ir atrás de uma mesa no bar que ficava na parte de cima da boate. Mari me puxou até a pista de dança e lá nós nos acabamos a noite inteira.


Dançamos todo tipo de música que tocava por lá, rock, pop, pagode, funk e até me arrisquei um pouco no forró, quando não nos agüentávamos mais em pé resolvemos ir embora, ainda dei uma procurada ao meu redor e nada de ver as meninas, então seguimos até o estacionamento. Quando já estávamos próximas ao carro dela eu pude avistar o meu carro completamente embasado e fazendo bastante movimento na fileira detrás.


- Douglas! - Murmurei mais pra mim do que pra ela.


- Como?


- Meu irmão. - Apontei para o carro e ela logo percebeu do que se tratava e deu um sorriso.


- Engraçado! - O que? - Já é o terceiro Douglas que eu conheço, bom antes só conhecia o meu primo, aquele com quem eu estava no show, - Eu fiz um gesto afirmativo e ela prosseguiu. - recentemente aquele meu amigo louco com quem nos encontramos assim que chegamos começou a namorar um Douglas e agora seu irmão também. E eu que achei que meu nome fosse corriqueiro.


- Imagina amor, você é a única Mari que eu conheço, seu nome não é nem um pouco corriqueiro. - Alcançamos seu carro, ela se virou pra mim me deu um de seus sorrisos envergonhados que eu estava começando a amar, me imprensou contra o carro e de vagar tomou minha boca. Nosso beijo foi bem calmo e lento, mas quente e nossas mãos já estavam prometendo coisas. Enquanto sua língua tomava a minha seu sabor de morango vindo do drink que ela havia tomado escutamos um barulho vindo de perto e achamos melhor nos separarmos e irmos embora.


- Gi, eu preciso te contar uma coisa importante. - Ela me disse assim que saímos do estacionamento e minha mente automaticamente voou para imagem dela com a mulher na boate. - Bom, na verdade não sei se é tão importante ou não, mas eu acho que seria legal você saber. - Eu já estava tremendo, afinal o que essa mulher queria me dizer? - Então, eu me chamo Maria. Maria Eduarda Giacomini.


- Como assim? - Maria, como pode? Como assim a minha Mari, não era Mari? Eu só podia ter entendido errado e... Não, eu entendi certo, o problema é que ela começou a falar e não terminou porque foi atrás do primo. - Não acredito nisso, seu nome é Maria? - Eu perguntei a ela e ela confirmou com a cabeça, não teve como eu deixar de rir de mim mesma, tanto tempo sonhando com a mulher e na verdade nem o seu nome eu sabia. - Imagina só, e eu ainda tentei procurar pelo nome Mari no facebook, nunca que eu iria encontrar. Não a minha Mari, bom que agora não é Mari. - Continuei revendo a nossa cena no show algumas vezes na minha cabeça e não conseguia parar de sorrir, por isso eu não encontrava absolutamente nada sobre ela em lugar nenhum da internet, aliás se com Maria seria difícil, imagine com o nome errado. - Que bom que você me encontrou! - Roubei um beijo dela e fiquei morrendo de vontade de continuar. - Sim!


- O que? - Ela se separou de mim e me perguntou.


- Sim, eu quero passar essa noite com você! - Ela me deu aquele lindo sorriso envergonhado e eu roubei outro beijo seu. - Todas mais que você quiser. - Trocamos mais alguns beijos curtos e paramos antes que ela batesse com o carro.


Assim que chegamos a sua casa ela me puxou para mais beijos, dessa vez mais intensos. Nossas línguas se encontravam tentando ir mais e mais a fundo, enquanto eu puxava seu pescoço com uma mão e encobria seu rosto com a outra, sua mão lentamente subia pela minha coxa já levantando o meu vestido e após deixá-la totalmente descoberta ela se abaixou e começou a espalhar selinhos por toda ela me deixando completamente alucinada, abri um pouco mais minhas pernas para que ela pudesse ter mais acesso e de repente ouvimos um estrondo. Alguém tacou uma pedra no vidro traseiro do carro e quase nos fez pular de susto. Olhamos pra trás quase ao mesmo tempo e saímos do carro para ver o que havia acontecido, por sorte o vidro não havia quebrado, achei que tivesse sido algum moleque sem noção que havia tacado a pedra e saído correndo, mas quando Mari - Maria - a pegou do chão vimos que havia um pedaço de papel em volta da pedra, ela o abriu o estava escrito com lápis de olhos: ‘Você não imagina o que irá te acontecer!’, eu não entendi nada, aquilo era um aviso ou  algo assim? Mas, de quem?


- Vem, vamos entrar! - Ela amassou o papel e o arremessou longe com raiva, me puxou pela mão e entramos.


Sua casa era linda, enorme. De cara me deparei com uma sala grande e toda com uma mobília branca e refinada, havia uma bancada que separava a da cozinha também enorme e um corredor que não dava para ver muito bem o que havia nele.


- Sua casa é linda! - Eu disse ainda abobalhada com tudo o que via.


- Não amor, você é linda! - Ela me puxou para outro beijo, mas dessa vez não respondi com a mesma vontade pois a minha cabeça ainda estava pensando no recado para Mari, sim, porque aquela pedra com aquele bilhete haviam sido um recado de alguém.


- Espera, - Me separei dela devagar, olhei nos seus olhos e por conta disso quase esqueci o que queria dizer. - Mari, esse bilhete... o que é isso afinal? - Ela respirou fundo e voltou a olhar nos meus olhos.


- Amor, não se preocupa com isso ta! Isso é um assunto que eu vou resolver o mais rápido possível, não tem nada ta! - Ela quase me hipnotizava com aquele olhar, aqueles olhos castanho claro me tiravam do sério. - Confia em mim?


- Confio! - Ela voltou a tomar a minha boca com a mesma intensidade de antes e dessa vez não só a correspondi, mas também a puxei mais para mim como se pudéssemos nos fundir em uma só.


- Vem, - Ela levou a boca a minha orelha e deu uma pequena mordidinha. - vem conhecer o resto da casa. - Ela sorriu de um jeito cafajeste que me prometia a melhor noite da minha vida e eu me tremi por inteira sentindo meu sexo pulsar.


Continua...


 


Sheel... tadinha dela hahaha Eu até que gosto da Bianca haha Molina... Noooo, quero a Dulce de novooo! Não gosto muito do Ucker u.u rs`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acabamos de arrumar tudo e decidimos sair para comer fora, chegamos a um pequeno restaurante japonês - pois é, eu louca pra comer lasanha e tive que me contentar com o japonês -, o restaurante era muito lindo, cada ‘mesa’ tinha o seu local separado, alguns lenços cobriam vários retângulos com várias almofadas e uma pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais