Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
- Giovana
Nunca achei que pudesse ser tão feliz, na verdade nunca achei que fosse ser tão fácil. Quando optei pela advocacia achei que devido a grande quantidade de advogados fosse ser muito difícil conseguir um bom emprego, mas logo no meu primeiro caso já recebo essa ótima proposta. Não me canso de dizer o quanto estou feliz e realizada, quase não acreditei quando me chamaram pra entrevista de hoje e agora que passei em todas as entrevistas possíveis, e não foram poucas, vou fazer parte de uma das maiores empresas de advocacia do Brasil.
Minha ficha ainda não caiu, a felicidade é tremenda que só percebi que meu celular estava tocando no ultimo toque e acabei perdendo a ligação. Olhei no visor e era meu pai, quem sempre havia me dado apoio incondicional na carreira como advogada, já que eu estava seguindo a sua carreira. Ele devia estar tão ansioso quanto eu ou até mais pela entrevista de hoje, a ultima. Tão ansioso, que mal me deu tempo de pensar em ligar de volta e o celular já estava tocando novamente.
- Alô - Atendi fria, pra causar uma emoção maior.
- Alô filha? Giovana, como foi a entrevista? Você passou? Não passou? O que disseram? - Ele quase não respirava - Giovana você tá me ouvindo? Como foi filha?
- Calma pai! - Quase tive que gritar - Bom, a entrevista foi boa.
- Mas e aí, você passou ou não? Pelo amor de Deus, responde logo filha!
- Calma pai - Já estava me segurando pra não rir do seu desespero - Bom….. - Demorei um pouco pra aumentar o suspense - Eu passei! - Gritei ao telefone
- Que bom! Que ótimo filha, perfeito. Eu sabia, sabia que você era capaz meu bem. - Agora ela já estava quase chorando - Estou tão orgulhoso de você!
- Ah papai, obrigada mesmo. O senhor sabe, que sem você não teria chegado tão longe!
- Nada disso filha, o mérito é todo seu! E para te recompensar, comprei um mega presente pra você e acho que você vai amar!
- Oba! E eu achando que o dia não poderia melhorar. O que é?
- Surpresa! - Agora quem fazia suspense era ele - Assim que você chegar em casa, verá! Te garanto que vai amar!
- Poxa, mas não ganho nem uma dica? - Perguntei já curiosa.
- Nada disso, te espero em casa. Sua mãe preparou um jantar especial para nós, em sua homenagem!
- Oh papai, não precisava disso. Mas agora vou correr pra casa, sabe o quanto eu sou curiosa né!?
- Quer dizer fofoqueira não!? - Ele riu de mim - Tudo bem filha, nos vemos em casa. Beijos.
- Beijos pai.
Assim que desliguei o telefone ainda no elevador da empresa, voei para o estacionamento, liguei o carro e arranquei pelas ruas do Rio, chegando em casa em um tempo record pra qualquer um.
Assim que cheguei em casa, o ‘circo’ já estava armado. Meu irmão Douglas e meus pais Camila e Carlos estavam lindamentes vestidos com blusas que diziam " Giovana, meu orgulho!", na hora que os vi, a felicidade foi tão grande que o ar me faltou e as lagrimas começaram a rolar. Todos sabem o quanto foi difícil e o quanto batalhei por uma oportunidade, por isso toda essa felicidade sem fim.
O jantar correu muito bem e do jeito que eu imaginei que fosse ser, com minha comida preferida e meus pais e meu irmão me bajulando o tempo todo, mas bem que eu mereci isso. Após o jantar finalmente chegou a hora que eu queria, a hora de descobrir o meu presente, até aquele ponto eu já não aguentava mais de curiosidade, durante o jantar até tentei tirar alguma coisa do meu pai, mas ele estava iredutivel, então tive que esperar.
- Bom Gi - Meu pai tomou a palavra - Você sabe o quanto estamos orgulhosos de você e preparamos uma surpresa incrível pra você. Sabemos o quanto queria ir naquele show e que os ingressos estavam esgotados…
- Conseguiu ingresso pro show de amanhã? - Pulei da cadeira sem deixa-lo terminar, eles sabiam o quanto eu queria ver a Ana.
- Não amor! - Minha face ficou triste na hora - Mas bem, soubemos que ela irá se apresentar no sábado em Rio das Ostras e bom - Agora ele estava abusando do suspense - Já consegui tudo filha, as passagens, o hotel pro fim de semana inteiro e claro….os ingressos pro show da Ana Carolina, pode até levar duas amigas pra irem contigo e … - Novamente não o deixei terminar e abracei muito forte o meu pai.
- Nossa pai, nem sei o que dizer! Eu queria muito ver esse show, amo demais a Ana, nossa acho que nunca estive tão feliz quanto hoje. Obrigada, obrigada mesmo - Eu já estava chorando de novo.
- Que isso filha, é tudo o que você merece! Agora, vai ter que arrumar logo suas coisas porque amanhã já é sexta o dia da viagem, sábado é o show e no domingo mesmo você volta, afinal você trabalha na segunda não é senhora advogada?
- Sim, sim, tenho que ligar pras meninas…fazer a mala…checar o local do show…separar tudo - Agora quem não parava de falar era eu - Vou ligar pra Juh e pra Carla pai…obrigada, obrigada mesmo. - Abracei novamente meu pai, minha mãe e meu irmão e subi correndo pra fazer as malas e contar a novidade pras minhas amigas.
Continua…
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
· Maria Eduarda Tive uma noite sensacional com Bianca na terça e acordei apenas a tarde. Nem havia percebido quando ela foi embora pela manhã, mas acordei com um bilhetinho de despedida ao lado da minha cama, agradecendo pela noite e dizendo que ela precisava estar cedo na academia&helli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk