Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
- Maria Eduarda
Quando acordei no dia seguinte já eram quase oito da manhã e as meninas já haviam saído, eu nem ao menos as ouvi, também não era pra menos, ficamos até altas horas assistindo filmes e jogando conversa fora. Giovana estava dormindo abraçada a mim, me desvencilhei dela com todo o cuidado do mundo e dei uma olhada por cima dos armários a procura de um papel e uma caneta, encontrei um bloco de papel em cima do som e uma caneta ao lado, escrevi um pequeno bilhete pra Gi dizendo que precisava ir pra casa, afinal de contas precisava ir trabalhar e ainda tinha que ver como Cristina estava e se a outra ligou para ela ou flou algo, enfim de uma hora pra outra minha vida virou um problema atrás do outro, ainda bem que eu tinha Giovana ao meu lado, isso fazia todo o sofrimento valer a pena. Deixei o bilhete em colado no espelho do banheiro, depositei um beijo na testa e outro na boca da Gi e saí. Não demorei muito para chegar em casa, quando cheguei minha irmã estava lavando a louça, ela realmente mudou desde a ultima vez que nos vimos, nunca tinha sido dessas de arrumar a casa, enfim... fui tomar um bom banho e rapidamente sai de novo, sabia que tinha muito para resolver na escola e ainda queria sair o mais cedo possível para ficar com Giovana e além do mais pretendia passar em um outro lugar antes de ir trabalhar. Acabei de tomar banho e me arrumar e dei uma olhada no relógio, ainda era cedo, pretendia chegar mais ou menos no horário de almoço, enquanto esperava dar a hora resolvi conversar com a minha irmã sobre noss... sua mãe.
- Cris! - Entrei no quarto de hospedes que destinei a ela e me surpreendi com o que vi. - Nossaaaa maninha, a noite foi boa hein!
- Duda! - Ela tentou cobrir o hematoma que se encontrava perto do seu ombro pelas costas. - O que você faz aqui?
- Vim conversar contigo, mas conta aí, quem foi a gata que fez isso? Ela é bem violenta né porque esta bem feio isso aí! - Tentei colocar a mão pra ver como estava, mas ela não deixou, achei aquilo bem estranho. - Cris, aconteceu alguma coisa? Você brigou com alguém? O que houve mana?
- Não, não houve nada. A gata que era bem selvagem mesmo! - Rimos juntas. - Mas me fala aí, o que houve com a sua namorada?
- Aí Cris nem me lembre, a história é longa, mas vou resumir pra você, o chefe dela estava dando em cima dela e descobriu que ela é minha namorada, então o recalcado simplesmente arquitetou um plano e conseguiu fazer os pais delas descobrirem e eles não sabiam que ela é gay, então já viu a confusão né.
- Nossa Duda, que tenso hein! - Ela estava literalmente boquiaberta. - Imagino que deve ter sido bem difícil mesmo pra ela, eu venho me preparando a anos e mesmo assim quando contei pra mamãe quase não consegui falar, imagine assim sem você se preparar nem nada.
- Pois é, mas tenho certeza que iremos superar isso! Ah, antes que eu esqueça, ia mesmo perguntar da sua mãe, você err, você falou com ela?
- Não, na verdade não. Bom, eu estive meio ocupada ontem a noite toda e hoje de manhã não tive tempo ainda, mas vou ligar agora. - Ela pegou o seu celular e eu não sabia se esperava para ouvir a conversa ou se iria embora. - Hum, meu celular está sem bateria, vou ter que procurar o carregador.
- Tudo bem, procura aí. Falando ainda nisso, não tenho ideia de como ela conseguiu meu número, você tem algo a ver com isso?
- Não, claro que não. Não dei seu número pra mamãe, mas você sabe que o papai tem como descobrir essas coisas e eu não sei se você vai gostar do que vou dizer, mas ele nunca deixou de acompanhar seus passos.
- Como assim? - Meu pai me seguia, mas como? Ele já pôs seguranças atrás de mim várias vezes, mas isso enquanto eu ainda estava na sua casa, isso enquanto ele ainda pagava as minhas contas, isso antes... dele saber. - Cristina, me conta isso direito vai.
- Ah Duda, não sei direito, sempre preferi me omitir nas coisas do papai, mas sei que ele tem alguém, algum detetive ou algo assim atrás de você, por isso eu achei seu número também, achei numa caderneta do papai e te liguei.
- Agora sim entendi, achei mesmo estranho o fato de você ter meu número novo, mas aconteceu tanta coisa, uma atrás da outra que eu até havia me esquecido desse fato. Bom, não vou me preocupar com isso agora, jê está quase na hora do almoço e eu tenho que ir a um lugar antes de passar na escola. - Me levantei e fui em direção a porta. - E você mocinha, não vai trabalhar não?
- Vou sim, só mais tarde porque vou fazer plantão hoje! Bom trabalho pra você mana!
- Pra você também!
Saí de casa e em alguns minutos já estava no estacionamento, achei melhor esperar dentro do carro mesmo, cada minuto que passava parecia uma verdadeira eternidade e o pior é que eu nem mesmo sabia qual carro esperar voltar ou qual vigiar antes de sair, dei uma boa olhada pelo estacionamento e me deparei com um porche branco e algo dentro de mim me disse que aquele seria o carro, de qualquer forma não me concentrei apenas nele, fiquei como louca virando de um lado para o outro vigiando quem entrava e quem saia do estacionamento e quando a porta do elevador finalmente se abriu, mais que rapidamente soltei meu sinto e sai do carro, ele estava indo em direção ao porche - meu sexto sentido é foda mesmo! -, fui atrás dele e com um puxão no ombro o fiz virar pra mim.
- Mas o que é ... - Com minha mão direita serrei o punho e o acertei o mais forte possível. O idiota caiu no chão com as mãos no nariz que estava sangrando. - Sua imbecil, o que você pensa que está fazendo? Quem você pensa que é?
- Olha aqui idiota, cala a boca e me escuta! - Me agachei a sua altura e apontei o dedo pra sua cara. - Se você se aproximar da minha mulher, se fizer qualquer coisa a ela, se ela se sentir infeliz, se a fizer triste, se a fizer chorar,se a magoar de qualquer maneira, eu juro, juro que eu acabo com a sua vida, e não pense que eu não sou capaz disso porque você não me conhece. Entendeu? - Lhe dei outro murro com a mão direita, ele parecia um cachorrinho acuado, não sei onde enfiou toda aquela metidez, era realmente um imbecil, cada vez que eu o olhava me dava mais e mais nojo. - Eu perguntei se você entendeu!
- Sim, entendi.
- Ótimo, espero mesmo que tenha entendido, caso o contrário você não perde por esperar e isso aqui agora, não foi nada!
Voltei pro meu carro e saí voada, estava loca para ir embora, cada vez que eu olhava para aquele palhaço me dava mais e mais vontade de socar a sua cara e ele não merecia tanto gasto de energia assim. Fui direto para o colégio trabalhar, a coitada da Ana estava atolada de trabalho e eu então mais ainda, pela quantidade de papel na minha mesa parecia que eu havia passado um ano fora, demorei o dia inteiro pra colocar tudo em seu lugar e ainda faltaram algumas coisas menos importantes que eu resolveria no dia seguinte.
Sai da escola já bem tarde e liguei para Gi que ainda estava na casa das meninas, marquei de me encontrar com ela por lá, mas antes passei em casa para tomar um banho e trocar de roupa, me arrumei rapidamente e quando ia saindo passei pelo quarto de hospedes onde a porta estava entreaberta e vi algumas flores em cima da cama da Cris, é parece que minha irmã se arrumou mesmo e nem demorou pra isso, tomara que dê certo, minha irmã é incrível, torço muito por ela.
Não demorei nada para chegar a casa de Julia, ela e Carla ainda não haviam chegado então aproveitei o momento para tratar do que eu queria com Giovana, que saudades eu estava dela, ela estava com uma aparência bem melhor, acho que estava começando a esquecer o baque, mas eu sabia que seria difícil, ela nos serviu vinho e pôs o som em qualquer rádio bem baixinho para podermos conversar, nos sentamos uma de frente pra outra no sofá de três lugares da Giovana.
- Então amor, você está com uma cara bem melhor. Como está se sentindo? - Ela esticou a mão pelo encosto do sofá e eu fiz o mesmo até nossas mãos se encontrarem.
- Estou bem melhor, claro que ainda estou sentida por tudo, principalmente por como minha mãe falou comigo, mas estou um pouco melhor. Obrigada amor!
- Você falou com ela, com alguém?
- Não, pensei em ligar pra lá, mas acho que ainda é cedo pra conversarmos, quem sabe com o tempo ela não melhore e não me aceite mais.
- É, pode ser. Mas não vamos ficar falando da sua mãe agora, na verdade, eu quero te fazer um pedido. - Ela me olhou curiosa e eu procurei as palavras certas. - Gi, você quer morar comigo?
- Mari, eu - Acho que ela ficou muito mais surpresa do que eu esperava e eu não sabia se isso era bom ou não. - amor eu, eu agradeço muito sua preocupação, mas eu falei com as meninas e pretendo ficar aqui por um tempo, só pra me estabilizar mesmo e arrumar um lugar meu, eu te amo muito Mari, mas acho que ainda não é a hora que assumirmos algo maior, só por enquanto sabe!
- Sei!
- Amor, não fica triste não ta. Não é um não, é só um agora não. - Ela puxou minha mão e me roubou um selinho, eu confesso que não havia gostado muito da resposta, mas ela sabia muito bem como me fazer feliz. - Eu te amo!
- Também te amo amor, ah e só pra você saber, lembra daquilo que eu falei, que se você quiser pode me chamar pelo meu nome certo, ainda está de pé ok!?
- Pode deixar amor, mas eu também rejeito, você sempre vai ser a minha Mari, minha, minha e só minha.
- Sua, só sua! - Trocamos mais alguns selinhos e começamos a rir juntas no meio do beijo ao notar uma melodia conhecida. - Vamos ser sinceras amor, essa música nos persegue. - Caímos na gargalhada juntas. - Vem amor, vamos dançar.
A puxei e colei nossos corpos e ao som da nossa música trocamos vários beijos apaixonados que me davam cada vez mais certeza de que o nosso amor irá ser eterno.
Continua...
Tefe sei exatamente como é isso, na verdade eu vim mesmo ficar de verdade com mulheres apenas esse ano, até porque nem eu sabia bem o que eu sentia, queria mesmo poder falar com você, qualquer coisa pode pedir ok, eu não me sinto a vontade de postar meu face ou algum e-mail aqui, mas vou te dar meu número se quiser só mandar uma mensagem e no que eu puder eu ajudarei ;) (21)8322-0534.
Anne obrigadaaa amore, os comentários são muito importantes pra mim, que bom que você não desistiu da fanfic, beijoos!
Bommeninas, um capitulo mais feliz depois de tanta tensão, será que as coisas vão melhorar? Apostas? Beijos a todas as leitoras!
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Giovana Tudo ainda era bem recente na minha cabeça, ainda doía muito, eu ainda tinha muitas duvidas, mas o fato de ter Mari sempre ao meu lado me passando toda a segurança do mundo me deixava muito mais tranquila, embora o caos tivesse se instalado na minha vida sem querer sair dela. Depois que as meninas chegaram comemos al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk