Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Descoberta A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 37 - Descoberta

1609 visualizações Denunciar



  • Maria Eduarda


 


 


Passou uma semana desde que Giovana havia voltado a trabalhar, durante esse tempo aquele imbecil felizmente não voltou a perturbá-la, mas é claro que se ele o fizesse eu faria logo logo uma nova visita a ele. Giovana estava bem na casa das amigas, mas eu estava querendo aprofundar mais nossa relação, nunca falamos nada sobre casamento e para ser sincera eu nunca havia sequer pensado nisso e nem tenho a menor ideia de como seria meu casamento, mas morar junto já é um casamento e é tudo o que eu queria, morar com Giovana. Já estava bolando todo meu plano para realizar o pedido, é obvio que teria que ser algo bem especial, poderia ser um jantar ou algo assim, mas no meio da construção do plano recebi uma ligação inesperada.


 


- Duda, preciso muito de você! - Renata parecia chorar ao telefone e estava visivelmente nervosa - Amiga, preciso demais te contar algo, tem como você vir aqui em casa?


 


- Claro que sim Re, já estou indo amiga.


 


- Obrigada, muito obrigada mesmo, estou te esperando.


 


Fiquei extremamente preocupada com a minha amiga, e rapidamente corri para mudar de roupa e dar consolo a ela, porque com certeza algo importante aconteceu. No momento em que eu ia sair de casa me lembrei que havia prometido emprestar meu carro a Cristina e então tentei sair de fininho e depois iria apenas dizer a ela que me esqueci, mas no momento em que toquei a maçaneta da porta da sala, ela apareceu me chamando.


 


- Duda! Cadê a chave do carro? Preciso dele agora, tenho um encontro com uma gatinha.


 


- Cris, é que aconteceu uma coisa irmã. Eu vou precisar usar o carro, uma grande amiga minha teve um problema e vou precisar ir a casa dela e não tenho hora para voltar.


 


- Poxa mana, mas eu já contava com o carro. - Eu entendia o lado da Cris pois eu já havia dito que iria emprestar o carro a ela. - Eu posso te levar lá então e depois te busco, ou então você volta de táxi ou vemos como fica, porque eu não devo demorar, mas quero levá-la num restaurante especial e tem que ter toda a preparação né! Depois eu a deixo em casa e deixo o carro contigo.


 


- Tudo bem, pode ser então, mas já estou saindo. Vamos que estou com pressa!


 


- Ok vamos. - Cristina dirigia muito bem, em poucos minutos já estávamos próximas ao apartamento de Renata.


 


- E me diz uma coisa, quando é que a senhorita vai me apresentar essa tal gatinha com quem você tanto sai?


 


- Bom, não sei mesmo mana. - Parecia que a pergunta tinha deixado-a nervosa. - Chegamos na rua que você falou! Qual é o prédio do apartamento da sua amiga?


 


- É aquele ali. - Apontei para o enorme e luxuoso prédio verde da rua e ela logo parou o carro enfrente a ele. - Obrigada Cris, depois que você resolver sua vida com a sua gata me liga pra dizer o que você resolveu, qualquer coisa eu volto pra casa de taxi mesmo.


 


- Tudo bem mana, até mais!


 


Entrei no prédio de Renata e passei pelo já conhecido porteiro com facilidade, seu João interfonou para minha melhor amiga e me autorizou a subir. Ainda no elevador liguei para Giovana e a avisei que não poderia vê-la, quando cheguei em eu apartamento Renata abriu a porta e me olhou sorrindo com os olhos cheios de lagrimas.


 


- O que houve amiga? Fiquei preocupada e corri pra cá! - Ela me abraçou forte e começou a chorar mais.


 


- Amiga aconteceu uma coisa linda, - como assim? - Duda, eu sou a mulher mais feliz do mundo. - hein? - Eu estou grávida!


 


- O que? Você ta falando sério? - O maior sonho de Renata era ter um filho e eu sempre fui louca para ser tia já que ser mãe era algo mais complicado. - Re, que lindo amiga, parabéns! - Nós abraçamos e rimos e choramos ao mesmo tempo. - Amiga, estou tão feliz por você, até que enfim vai me dar um sobrinho hein! - Nem ela nem eu sabíamos se riamos ou chorávamos. - Ai pai, e eu que achei que algo muito ruim estivesse acontecido. Que ótimo Re, você não tem ideia do quanto estou feliz por você!


 


- Obrigada amiga, e tem mais. É óbvio que quero que você seja a madrinha, claro que de criação porque não tenho religião, mas ainda sim você será a madrinha. - Pronto, caí mais ainda no choro! - Aí Dudinha, estou tão feliz, acho que nunca fui tão feliz na minha vida e o Guilherme também está super contente.


 


- Que ótimo amiga, temos que contar essa novidade pro louco do Diogo, ele vai ter um treco! - No meio da nossa conversa meu celular nos interrompeu. - Alô?


 


- Oi Duda, sei que acabei de te deixar aí, mas aconteceu um problema com a mãe da minha namorada então nem conseguimos comer, mal entramos no restaurante já saímos de lá. Eu a deixei no hospital com a mãe e estou indo aí deixar o carro contigo.


 


- Ta, tudo bem Cris, quando chegar me liga que eu vou descer, tchau!


 


- Tchau mana!


 


- O que houve? - Renata me perguntou ainda terminando de secar as lágrimas.


 


- Nada amiga, só que a Cris vai passar aqui pra deixar o carro. Hei, bem que você poderia ir lá pra casa hein, aí finalmente passa a conhecer minha namorada, eu ligo pra ela e pro Di e comemos uma pizza. O que você acha?


 


- Acho ótimo amiga, até porque o Gui ainda está embarcado e só volta no mês que vem, vou aproveitar e dormir na sua casa então, para eu não dormir sozinha.


 


- Tudo bem, então vamos lá. Te ajudo a pegar suas coisas, porque agora a senhorita não pode mais carregar peso!


 


- Deixa de ser boba Duda, não tem nem 1 mês ainda.


 


- Mesmo assim senhorita, agora você leva uma vida dentro de você, tem que se cuidar.


 


- Tudo bem, então vem me ajudar.


 


Em poucos minutos pegamos algumas coisas de Renata, apenas uma mala cheia para ela passar a semana na minha casa, o que ela achou um exagero e eu achei que faltariam diversas coisas, mas tudo bem. Quase ao mesmo tempo em que acabamos com a mala Cristina me ligou, descemos ao seu encontro e é claro que Renata tomou um susto ao vê-la, não o mesmo que Giovana pois ela sabia que eu tinha uma irmã gêmea, mas ainda assim ela se assustou um pouco, eu queria que ela participasse da festa mas ela quis voltar ao hospital e ficar com a sua namorada fantasma, então a deixei na porta do hospital e parti rumo aminha casa. Nem mesmo precisei  ligar para Giovana, quando estacionei o carro a vi saindo da garagem e já fui em sua direção com os braços abertos para contar a novidade.


 


- Amor! - Quando estava a alcançando a fim de lhe abraçar, do nada ela puxou a mão pra traz e acertou meu rosto com força, acreditem, foi com muita força. - O que foi isso Giovana?


 


- Duda! - Renata saiu do carro para ver o que houve enquanto eu tentava em vão entender o tapa - Amiga, você esta bem? - Renata me deu um meio abraço e se virou pra Giovana nervosa. - Porque você fez isso? Sua louca!


 


- Olha aqui garota não se mete no que não lhe diz respeito. - Fiquei com receio de Renata passar mal por causa da criança, não sabia que Giovana era tão ciumenta, isso tudo era só por me ver com Renata? - E você Maria, como pode me trair? Como você teve coragem? E ainda por cima com aquela desclassificada, agora sim entendi o porque de você te-la lavado da bota, entendi os telefonemas, entendi tudo.


 


- Como assim Gi? Meu amor, eu não sei do que você está falando! Gi, vamos conversar ta. Essa aqui é a minha amiga que estava mal, eu passei o dia todo com ela meu amor. - Tentei explicar o que houve, mas ela estava muito nervosa e não me deixava falar.


 


- E o que você vai me dizer? Mais mentiras? Sua amiga, sei bem disso.


 


- Renata, olha toma aqui. - Dei a chave de casa para Renata, achei melhor conversar com Giovana a sós, até porque Renata estava grávida. - Vai entrando que eu vou ter uma conversa com a Giovana.


 


- Ok! - Ela piscou pra mim disfarçadamente e entrou, acho que ela havia entendido o porque de eu pedi-la para entrar.


 


- Não tenho nada pra falar com você Maria Eduarda, pelo menos não agora, você não imagina o ódio que eu estou sentindo. Acabou Maria! Acabou! - Giovana não queria me ouvir, ela se virou e foi em direção a garagem. Corri atrás dela e alcancei seu braço pegando a chave da garagem que lancei em algum lugar por ali.


 


- Giovana, para com isso e me escuta! - Fui obrigada a puxá-la para mim e sacudi-la antes que ela enlouquecesse de vez. - Giovana, não sei porque você esta assim, eu juro meu amor que não tenho nada com a Renata, ela é só uma amiga! Não fiz nada de errado amor, o que houve?


 


- Não estou falando dessa amiga Maria Eduarda, estou falando daquela vadia que nunca te esquece, aquela tal de Bia, agora eu entendi tudo, agora entendo o porque das ligações, o porque de você estar com ela na boate, agora tudo está explicado!


 


- A Bianca? Como assim Giovana? Faz um século que eu não vejo essa mulher, finalmente consegui me livrar dela e ela me esqueceu, do que você está falando?


 


- Eu vi! Eu vi vocês duas juntas, vi ela entrando no seu carro na saída de um restaurante, e alias pareciam apresadas, com certeza deveriam estar indo a outro lugar não, você demorou a chegar em casa por sinal.


 


- Giovana, olha bem o que você esta falando! Cristina estava com meu carro, se alguém estava com Bianca era ela, mas eu não sabia disso.


 


- O que? - Ela parou e me olhou incrédula, alias incrédula era como eu também estava, Giovana estava certa, agora tudo realmente vinha a tona, todos os aranhões, os machucadas, as saídas misteriosas... era Bianca, a namorada da minha irmã era Bianca, como não vi isso antes? - Não era você?


 


- Não Gi, eu nunca te trairia meu amor, eu te amo!


 


- Mari, me perdoa eu... eu perdi a cabeça, perdi a cabeça em pensar que você poderia estar com outra mulher, eu te amo tanto meu amor!


 


- Eu também Gi! - Nos abraçamos por um tempo, era lógico que eu estava magoada por Giovana não confiar em mim, mas depois da descoberta que fiz, não iria perder tempo discutido, até porque ela é o amor da minha vida e eu sabia que iria perdoá-la de qualquer maneira. - Gi, eu preciso falar com a minha irmã e pra não ter duvidas, quero que você venha comigo.


 


- Tudo bem amor, eu vou!


 


- Me espera no meu carro por favor, já estou indo!


 


Enquanto Giovana ia para o carro aproveitei para falar rapidamente com Renata a coitada deveria estar se perguntando o que aconteceu afinal.


 


- Duda! Você esta bem? - Assim que me viu entrar em casa ela deu um pulo do sofá e me deu um abraço. - Quem era aquela afinal? E que tapa foi aquele? Doeu até em mim hein!


 


- É isso é verdade, doeu muito. Bom, vou explicar bem rápido, o que houve foi que aquela é minha namorada e ela me confundiu com a Cris quando ela estava no restaurante com a tal da namorada.


 


- Ah sim, bom não podemos nem culpar a garota então, porque vocês realmente são idênticas amiga, mesmo com o corte de cabelo diferente, eu trocaria vocês fácil fácil.


 


- Pois é, por isso mesmo achei melhor nem discutir e ainda por cima a garota era minha namorada.


 


- Noooosa Duda, que coisa hein amiga, também perdoou sua namorada então.


 


- E tem mais!


 


- Caramba, não acaba não?


 


- Na verdade essa é a ultima! Adivinha quem é a minha ex namorada que esta com a Cris agora?


 


- Não sei, você teve tanta... Não, não me diz que é aquela louca que criou a maior confusão comigo!


 


- Pois é Re, é essa mesma!


 


- Eita amiga, as coisas estão ruins pra você hein!


 


- Nem me diga amiga, bom depois conversamos melhor sobre isso, vou sair com a Giovana agora pra resolver isso, mas pode ficar a vontade aqui que assim que voltarmos nós vamos comemorar, não me esqueci da minha sobrinha linda!


 


- Pode deixar amiga, te espero.


 


 


 


- Demorou! - Giovana me disse quando entrei no carro, ela estava um pouco envergonhada. - Mari, me desculpa eu...


 


- Shiii - Fiz um sinal de não com as mãos e selei a sua boca. - Não se preocupa amor, estava conversando com a minha amiga e nós chegamos a conclusão de que você não estava errada, só precisava ser um pouco mais calma.


 


- Me desculpa amor, estou com tanta vergonha e sua amiga, nossa, ela deve estar me achando uma louca.


 


- Não, não se preocupe, já conversei com ela, mas agora vamos indo, quero resolver logo essa história da Bianca.


 


- Como assim?


 


- Você vai ver!


 


Poucos minutos depois eu já estava diante do hospital no qual havia deixado Cristina horas atrás, não precisei nem mesmo procurar, logo que entramos na recepção do hospital as vimos juntas e abraçadas em uma das cadeiras de espera.


 


- Olá meninas! - As duas se entreolharam e Cristina levantou assustada enquanto Bianca apoiava a cabeça sobre os braços, ela parecia triste e não ter vontade nenhuma de brigar. - Cristina quero falar com você!


 


- Tudo bem, acho que estou te devendo essa conversa algum tempo e não pretendo fugir dela. Vamos lá pro carro.


 


- Tudo bem, vamos sim! - Ela foi andando na frente. - Amor, eu já volto.


 


- Sem problemas, eu espero!


 


Quando cheguei no carro Cristina já estava a minha espera. Com toda a calma do mundo me sentei no lado do motorista e tranquei as portas.


 


- Porque você não me contou?


 


- Duda, você sabe.. ela era sua ex e você não gostava dela, falou pra eu me afastar, mas não deu mana, eu achei que fosse ser apenas mais um caso, mas não foi o que aconteceu, eu gosto dela mana, gosto de verdade, gosto como nunca gostei de alguém.


 


- Nossa, nunca tinha ouvido você falar assim de alguém! Mas ela te bate Cris? Ela é louca, você não sabe as coisas que ela já fez.


 


- Sim eu sei, ela me contou tudo Duda, todas as loucuras, mas ela nunca fez isso e eu confio nela, nós conversamos bastante acredite! E bom, quanto as marcas, ah você sabe que eu gosto dessas coisas, são marcas do amor apenas, nós nunca brigamos nem nada, só nos amamos muito. Por favor mana, não vira as costas pra mim, mas eu não vou deixá-la, eu estou amando pela primeira vez e estou sendo retribuída.


 


- Tudo bem, pra ser sincera com você ainda estou com o corpo todo atrás com a Bianca, mas se você gosta dela, não posso fazer nada a não ser te apoiar mana, você é minha irmãzinha e sabe disso.


 


- Obrigada mana, obrigada mesmo!


 


Nos abraçamos por algum tempo e depois voltamos ao hospital, quando eu fui convidada a me retirar da minha casa prometi a mim mesma que jamais viraria as costas assim pra ninguém que precisasse e eu não o faria principalmente sendo alguém da minha família. É claro que eu não esqueceria facilmente tudo o que Bianca fez, mas  não iria deixar minha mana na mão e caso ela fizesse algo de errado novamente eu estaria ali para ajudar a Cris e quanto a eu voltar a confiar nela, isso só o tempo diria.


 


 


Continua....


 


Portinon... Ahh sim rsrs Pois é, e está tudo cada vez mais corrido pra mim. É verdade, escrever também tem me ajudado muito,muito mesmo, sei bem como é. Anne... já sim amore, rs, a outra fanfic vai ser bem mais profissional, essa foi a minha primeira então é mais sem tecnica. Julia... postado paixão! =D


E aí meninas, o que mais vocês esperam para os ultimos capítulos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giovana     O tempo parecia não querer andar, os dias se passavam lentamente como se não tivesse a menor vontade de mudar. O ano praticamente já havia chegado ao fim, o natal já havia se passado. Embora não fosse uma data tão especial pra mim, o fato de não ter podido passá-la com meus pais pela primeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais