Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
· Maria Eduarda
Tive uma noite sensacional com Bianca na terça e acordei apenas a tarde. Nem havia percebido quando ela foi embora pela manhã, mas acordei com um bilhetinho de despedida ao lado da minha cama, agradecendo pela noite e dizendo que ela precisava estar cedo na academia…e claro, com seu número de telefone junto.
Me levantei da cama e fui direto para o chuveiro, tomei um gostoso banho gelado e ao sair fui direto ligar meu notebook enquanto procurava meu celular, que deveria ter perdido no calor e euforia da noite. O encontrei em baixo do sofá após muita procura, ele estava completamente descarregado, então o coloquei para carregar enquanto abria meus e-mails e o site de web novelas. Bianca era uma pessoa muito legal, no dia seguinte ao meu encontro ela me ligou e combinamos de marcar algo para sexta ou para o fim de semana, mas sabe, não era a mulher, por quem eu sentia aquele algo a mais, mas como não tinha nada a perder, decidi deixar rolar.
Quando abri o site quase caí pra trás, sorte minha que estava no sofá, o que vi na verdade foi apenas uma foto, mas foi mais que suficiente pra me deixar babando por ela, ela era linda demais, parecia uma atriz de TV, seus olhos azuis me deixaram louca, seu rosto parecia o de uma boneca e que sorriso lindo era aquele, encontrei a mulher perfeita.
Fui correndo ler a legenda da foto, aquela obviamente era a dona do site e daquelas web novelas que me estavam tirando por completo do sério, pelo que me pareceu ela postou a foto para algumas ‘fãs’ que haviam pedido para conhecer o rosto da dona do site e em comemoração a algum emprego que ela conseguiu, eu não sabia bem, porque havia muita conversa dela com outras meninas antes e eu havia perdido. Pra recuperar o tempo comecei a ler tudo e mandei um Oi pra ela. Havia até me esquecido do celular e dos e-mails, mas como eu ainda iria pra escola resolver algumas coisas, nem cheguei a ler e-mail algum.
Troquei de roupa, peguei meu celular e fui ligando-o enquanto ia pro meu carro, mal entrei no carro e o celular começou a tocar, minha vó me ligava.
- Oi vovó, tudo bem com você? To morrendo de saudades! – Disse atendendo ao telefone e ligando o carro.
- Duda meu amor, eu estou bem querida e você? Você abandonou sua vó, faz um tempo que não me liga, estou morrendo de saudades de você.
- Ah vó, tenho andado tão ocupada na escola que, de verdade, não pude te ligar. Também sinto muito sua falta e assim que puder eu vou te visitar.
- Poxa querida, porque não vem nesse final de semana então? Sei que você trabalha na segunda, mas pode ficar só até domingo a noite, o que acha?
- Ai vó, o problema é que não gosto de viajar a noite, mas vou ver na escola se posso chegar só a tarde na segunda. Aí pelo menos, venho segunda de manhã.
- Isso querida, veja sim e por favor tenta vir hein.
- Tudo bem vó. – Estacionei na escola – Agora tenho que ir, vou ver aqui e qualquer coisa te ligo. Beijos.
- Ok querida, mas não me esquece hein. Beijos.
Chequei na escola já tentada em aceitar a oferta da minha vó, eu havia trabalhado muito a semana inteira e precisava mesmo de um fim de semana de férias.
Resolvi o que precisava e cheguei a fazer hora extra pra conseguir viajar tranquila, quando chegasse na segunda não haveria quase nada pra fazer. Fiquei feliz em poder visitar minha vó, não a via fazia algum tempo e já estava morrendo de saudades dela, por isso resolvi fazer surpresa, fui pra casa arrumar minhas malas e amanhã (sexta) a tarde já iria pra lá, só precisava passar de manhã na escola.
Mal cheguei em casa e comecei a arrumar as malas meu telefone tocou….era Bianca.
Continua…
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
· Maria Eduarda Acordei mais cedo do que de costume, mandei uma mensagem pra Bianca avisando que já estava indo viajar, – Ela ficou meio triste por não poder ficar comigo no fim de semana, mas entendeu bem – terminei de arrumar as poucas coisas que faltavam e fui de tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk