Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Chegando em Rio das Ostras A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 6 - Chegando em Rio das Ostras

8 visualizações Denunciar


·          Maria Eduarda


 


Acordei mais cedo do que de costume, mandei uma mensagem pra Bianca avisando que já estava indo viajar, – Ela ficou meio triste por não poder ficar comigo no fim de semana, mas entendeu bem – terminei de arrumar as poucas coisas que faltavam e fui de táxi pra escola. Pedi para o motorista do táxi me esperar um pouco e fui resolver o que faltava com minha secretária Ana Cristina.


- Bom dia Ana.


- Bom dia Duda, caiu da cama?


- Não, não. Na verdade só passei aqui, pra deixar os papeis que fiquei te devendo ontem e alguns de segunda também, porque vou viajar hoje e queria deixar já tudo prontinho.


- Tá chique hein patroa. Pode deixar que eu cuido de tudo enquanto você estiver fora, não tem tanta coisa assim mesmo, que bom né.


- É verdade, mas isso tudo porque ainda estamos em agosto, se fosse final de ano isso aqui estaria um caos.


- Sim, e você vai pra onde hein?


- Vou visitar minha vó, fazia algum tempo que eu não a via e estou morrendo de saudades dela.


- Ah sim, Dona Lourdes certo? Já nos conhecemos, ela mora em Rio das Ostras né? Manda um beijo pra ela.


- Sim, isso mesmo em Rio das Ostras, pode deixar que eu mando o seu beijo, agora tenho que ir porque o táxi está me esperando. Beijos Ana.


- Beijos Duda e boa viagem.


Peguei o ônibus e depois de 4 chatíssimas horas de viagem, desci em Rio das Ostras. Desliguei meu celular pra minha vó não consegui me ligar e não estragar a surpresa. Cheguei na casa da minha vó já preparada pra surpreende-la, mas ela não estava. Esse é o problema com surpresas, as vezes as coisas não acontecem como você acha que vai acontecer. Fiquei conversando com meu primo Bruno enquanto minha vó não chegava, falamos um pouco de tudo, também fazia um tempo que eu não o via e também estava com saudades dele, já faziam 2 anos que ele e minha vó se mudaram pra RDO e eu ainda não tinha me acostumado com a distância.


- Mas então Bruno, o que tem de bom pra fazer por aqui?


- Ah Duda, sempre tem muitos eventos por aqui e muitos shows também, amanhã por exemplo tem show da Ana Carolina. Eu estava pensando em ir, vamos?


- Tá brincando né? Eu amo demais a Ana, tentei a todo custo conseguir ingressos pro show dela no Rio, mas todos estavam esgotados, vamos sim, com certeza.


- Então, tá confirmado, amanhã nós vamos no show da Ana, eu tenho um amigo que já tinha me oferecido os ingressos, vou passar amanhã na casa dele e pegar.


- Isso faça isso sim, vamos!


Mal acabei de falar com meu primo sobre o show da Ana e minha vó abre a porta e praticamente pula em cima de mim quando me vê.


Após muitos abraços e muita conversa fora, fui finalmente me deitar, ainda estava cansada por causa da viagem e já eram 3horas da manhã.


 


Continua…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giovana Após 4 horas de viagem finalmente chegamos em Rio das Ostras. Apesar de a viagem não ter sido monótona, pois conseguir escrever mais um pedaço de uma web que estava por fazer, eu não via a hora de descer daquele ônibus. Assim que chegamos ao hotel meio que me arrependi de ter trazido Juh e Carla comigo, apesar de serem mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais