Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón
- Maria Eduarda
Acordei no dia seguinte ainda sonolenta, passei a mão pelo colchão vazio e depois pela pequena cômoda ao seu lado, onde encontrei meu celular. Abri o celular, ainda esfregando os olhos e olhei para o relógio no canto que marcava ás uma da tarde. Me levantei e tomei um belo banho, me arrumei e desci para o café com Douglas e com minha avó.
- Bom dia gente! – Eu disse descendo as escadas animadamente.
- Bom dia! – Eles disseram quase que em couro.
- E aí Duda, pronta pra de noite? – Douglas perguntou-me, enquanto eu me sentava a mesa e preparava meu café.
- O que tem a noite? – Antes mesmo que eu pudesse responder, minha vó já me questionava.
- To pronta sim Douglas! Nós vamos ao show da Ana Carolina vó, álias Douglas temos que ver o horário porque eu queria ficar bem pertinho e pra isso temos que chegar cedo!
- Sem problemas Duda, o pessoal que vai bem mais cedo sempre é o do fã clube, podemos ir umas 3 horas antes que não deve estar cheio. Dependendo de como estiver, podemos até ficar na grade!
- Aí que bom, então nós fazemos isso mesmo! – A campainha tocou no meio da conversa e minha vó foi abrir a porta – Mas me conta, vai levar a Marina?
- Não, de jeito nenhum, hoje eu to na pista hahaha. – Nós rimos juntos e ele parou do nada. – Você é que acabou de ganhar uma compania né? – Ele olhou pra porta, me fazendo olhar também.
Quando me virei vi Penélope uma antiga namorada entrando pela porta. Penélope era uma mulher linda e muito bacana, mas a ultima coisa que eu queria era encontra lá, nosso namoro não havia terminado muito bem, graças aos ciúmes exagerados dela, por isso tratei logo de disfarçar e sair da sala.
- Nada disso Douglas, muito pelo contrário a ultima coisa que quero agora, é qualquer tipo de envolvimento com Penélope. Álias, vou até sair, nós vamos mais tarde quando formos pro show. Tchau primo.
- Uiui, não sabia que estava assim. Então tudo bem né, até mais tarde Duda, beijos.
Saí pela cidade morrendo de saudades do meu carro, depois de estar acostumada a ir pra lá e pra cá sem inconveniências era terrível ter que ficar esperando van, mas mesmo assim fui dar uma volta pela cidade. Havia muito tempo que eu não ia a Rio das Ostras, geralmente sempre passávamos os carnavais lá, mas depois que contei pra minha família sobre minha preferência sexual passei a não ser mais convidada, não que minha vó falasse algo, muito pelo contrário ela sempre me chamava, mas a ultima coisa que eu queria era reencontrar minha mãe.
Passeei por toda a cidade, revi amigos e lugares, foi um passeio realmente incrível, juro que nem me lembrava o quanto eu amava o lugar, por mim continuaria passeando mais um pouco, mas tinha que voltar pra casa por causa do show.
Quando cheguei em casa, Douglas havia acabado de ir tomar banho e se arrumar, então fiz o mesmo. Depois de algum tempo revirando o armário, finalmente escolhi minha roupa...nada demais, apenas uma camisa de paetês pretos, um all star e um shortinho curto, quando desci Douglas já estava a minha espera, mais que rapidamente em seu carro partimos para o local do show.
Realmente Douglas estava certo, não havia muita gente no local ainda, então compramos algumas cervejas...duas pra cada um, pra quando as outras acabassem e fomos em direção a grade, que estava lotada apenas na parte da frente, a lateral toda estava vazia com apenas algumas pessoas separadas, paramos ao lado de uma menina e ficamos esperando o show começar.
- Oi, você tem isqueiro? – Disse a garota ao lado, com um cigarro na mão.
- Sim, tenho sim. – Douglas mais que rapidamente acendeu o cigarro e foi logo puxando assunto. – E aí você é daqui?
- Não, eu sou do Rio mesmo! – Respondeu a desconhecida. – E vocês?
- Bom, eu nasci no Rio, mas moro aqui. Já minha prima – Ele apontou pra mim – ainda mora lá.
- Nossa, eu venho pra outra cidade e a primeira coisa que encontro é gente do Rio. – Ela disse diretamente pra mim – E qual o nome de vocês?
- Eu sou Douglas – Ele já tomou a frente e nem mesmo me deixou falar. – E o seu?
- Eu me chamo Carla!
Continua...
Autor(a): extranjera_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Giovana Nós estávamos comprando as bebidas quando eu vi indo para a parte da frente do show, ela era linda demais, estava com um short curto, o que mostrava muito bem suas coxas e sua bunda, estava ao lado de um homem e abraçada com ele, típico…sempre que gosto de alguém, ela é hetero. Quase tive que pegar um ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50
Posta o último capitulo, por favor D:
-
cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50
li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap
-
mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46
Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb
-
portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16
adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa
-
annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46
Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao
-
juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02
posta posta !
-
annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02
To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)
-
portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13
kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas
-
annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27
Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2
-
portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14
nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk