Fanfics Brasil - Capítulo 9 - O primeiro encontro. A garota da web (Lésbica)

Fanfic: A garota da web (Lésbica) | Tema: Rebelde; Portiñón


Capítulo: Capítulo 9 - O primeiro encontro.

25 visualizações Denunciar


 Giovana


 


Nós estávamos comprando as bebidas quando eu vi indo para a parte da frente do show, ela era linda demais, estava com um short curto, o que mostrava muito bem suas coxas e sua bunda, estava ao lado de um homem e abraçada com ele, típico…sempre que gosto de alguém, ela é hetero. Quase tive que pegar um babador pra me secar, ainda bem que Juh me despertou.


- Gi, me ajuda…não sei o que compro caipirinha ou tequila?


- Ah Juh compra 3 tequilas mesmo e leva cerveja pra bebermos durante o show!


- Ok, então queremos 3 tequilas e 3 cervejas. – Ela disse se dirigindo ao vendedor atrás da barraca, que entregou prontamente o pedido. – Pronto, me ajuda aqui pra irmos.


- Ok me dá as cervejas e leva as tequilas.


Fomos novamente em direção ao palco, um pouco atrapalhadas, tentando a todo custo, não deixar derramar uma gota das bebidas. Foi bem mais complicado chegar ao local, estava bem mais cheio e em 30 minutos o show iria começar…depois  de quase bater em várias pessoas, finalmente conseguimos avistar Carla. Quando chegamos mais perto vimos que ela estava conversando com um homem, que não me parecia estranho…chegamos mais perto e eu pude perceber o porque, ela estava lá, ao lado dele, simplesmente…linda!


Fiquei meio sem saber o que fazer ou dizer, já Juh que notou como o homem estava interessado em Carla foi logo beijando-a e eu tive que rir da ceninha de ciúmes.


Eu estava tão nervosa mesmo sem um motivo aparente que não conseguia nem falar nada e pelo visto ela também não estava muito confortável, ficou na dela também sem falar nada, pelo menos pude ouvir ela conversando com o homem que pelo jeito era seu primo, confesso que fiquei bem aliviada em saber que não era seu namorado, mas nada nela aparentava que fosse homossexual, então preferi me conter e não perguntar.


Depois de uns minutos conversando, ou melhor ouvindo-os conversar, as luzes finalmente se apagaram e anunciaram o início do show. Como eu estava perto da grade mas não nela, pedi a Juh pra me deixar encostar.


- Anda Juh, já vai começar quero ficar na grade!


- Gi, agora ta tudo lotado, mal to conseguindo me mexer, não dá pra entrar aqui!


- Poxa Juh, não seja má vai! – Eu pedia fazendo charme, mas não adiantou muito…não com ela.


- Se quiser pode vir pra cá, ta meio apertado mas dá pra ver tudinho. – Ela (a garota linda e desconhecida) falou pra mim esticando a mão pra que eu pudesse me aproximar da grade ficando a frente dela.


- Claro. – Nem sabia direito o que dizer, mas peguei na mão dela e fui levada até a grade. – Obrigada! – Eu disse me virando e ficando completamente de frente pra ela, olhando nos seus olhos, sentindo sua respiração, nossas bocas secas já estavam indo uma em direção a outra, pude sentir seu coração acelerado se aproximando do meu quando em fim, o primeiro acorde tocou.


 


Continua…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjera_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maria Eduarda Juro que não acreditei! Quase caí pra trás quando a vi chegar, não havia muito tempo que estávamos parados conversando com nossa nova amiga Claúdia. Minha surpresa foi tão grande que mal conseguia falar, apenas pude rir quando elas se juntaram a nós e a garota que estava com ela beijou Claudia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaahs Postado em 01/07/2014 - 09:32:50

    Posta o último capitulo, por favor D:

  • cmilla Postado em 08/03/2014 - 15:18:50

    li toda sua fanfic e adorei , pfv termina o ultimo cap

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:34:46

    Gente da uma passada nessa web so contos Les,vcs vao gostar fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • portinons2vondy Postado em 30/12/2013 - 22:46:16

    adorei você ter voltado ;) continuaaaaaaaaaa

  • annecristine Postado em 30/12/2013 - 03:05:46

    Nossa q bom q voltou! Amei o cap. ficuou muito bom! Nao some mais em! Hahaha.. Esperando pelo proximo cap... Bjao

  • juliaporto Postado em 10/10/2013 - 19:32:02

    posta posta !

  • annecristine Postado em 09/10/2013 - 23:51:02

    To gostando sim amore.. Mas ja ta acabando!? :/ Ansiosa pelos ultimos caps... Que bom q vai ter outra fic.. :)

  • portinon_vondy Postado em 05/10/2013 - 20:24:13

    kkkkkkkkk superou na demora de postar. kkkkk mas eu entendo as vezes é corrido essa vida de escritora de web e trabalhadora estudante kkkkkk mas escrever tem me ajudado sabe, essas duvidas são fodas

  • annecristine Postado em 22/09/2013 - 00:56:27

    Postou tava com sdd! Torcendo pra q de tudo certo pra elas! s2

  • portinon_vondy Postado em 22/09/2013 - 00:01:14

    nossa achei que era a unica com duvidas aqui. ñ se apavore Tefe eu estou com 20anos e agora q começou a passar pla cabeça q posso ser bi. que louco isso enfim né. aaaa falando da fic agora tá bm legal o dona sumida kkkkkk me superou kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais