Fanfics Brasil - 1 Com o papai* A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: 1 Com o papai*

14 visualizações Denunciar


 

  Em uma noite onde a lua brilhava como nunca vista antes, uma bela jovem perambulava pela casa inquieta,pois a anciedade que sentia era tremenda .Ela foi caminhando pelo corredor em direção a cozinha quando estava nos ultimos degraus da escada tropeçou em uma caixa e caiu com o traseiro no chão,gemeu pelo tombo e deu um grito quando alguem acendeu a luz.

 

-Filha esta bem?-disse um homem de meia idade usando uma calça de moletom azul escuro e uma regata branca , que se aproximo dela e estendeu a mão para ajuda-la a levantar.

 

-Foi só um pequeno tombo ,essas caixas vão acabar me matando-disse aceitando a ajuda e se pondo de pé- ou elas ou você , me assustou...-disse colocando a mão sobre o coração.

 

-Não foi minha intenção-disse a abraçando de lado sobre o ombro -aceita uma torta?-perguntou enquanto entravam dentro da cozinha.

 

-Sim-disse se sentando de frente da bancada -Papai...-o chamou enquanto o mirava tirar a torta da geladeira.

-Sim?-disse enquanto colocava um pedaço de torta em cada preto.

 

-Para onde vamos é melhor do que aqui ,não é?-disse enquanto aceitava o pedaço de torta que era oferecido , e via seu pai se sentar ao seu lado com um pedaço de torta tambem.

 

-Oh sim ,lá vamos viver melhor, e você pode fazer novos amigo-ela queria poder dizer que estava contente com os seus valhos amigos,mas sabia que eles não eram verdadeiros ,sabia que eles só eram seus amigos pelo seu dinheiro e sabia que eles não sentiriam sua falta,ainda mas agora, que seu segredo avia sido revelado, agora nem todo seu dinheiro fazia alguem ficar perto dela, agora  a olhavam torto, cochichavam dela pelos cantos, a olhavam com medo,tinham medo dela agora ,e seus pais decidiram-se mudar para uma cidade mais pequena, mas perto para que não precisasem escolher entre o bem estar de sua filha e da familia ou a empresa ,a cidade não era tão longe, por isso dava para ir no predio central da empresa, já que seus pais eram donos e uma das maiores empresas de venda de carro, e tambem de certa forma ela não sentiria falta da quele luguar e nem daquela gente, a unica que poderia sentir sua falta era a sua irmã Maite mas ela tambem vai -E se você quiser podemos vir uma vez por semana aqui para você revelos....

 

-Não papai ,eu sei que lá nós vamos ficar melhor ,todos nós-disse enchendo uma colher de torta e saboreando-a-uhh essa torta está otima papai-derminaram de comer e lavaram a louça a dul lavava e o fernando secava.

 

-agora mocinha já para cama,já está tarde e amanhã cedinho temos que nos mudar ,então vai subindo-disse a abraçando e dando um tapinha de leve no traseiro dela ,para que saisse da cozinha

-beijo papai ,até amanhã-disse saindo da cozinha e dirigindo-se para seu quarto-ohh minha luinha você estáva esperando a mamãe é?-disse quanto abriu a porta de seu quarto e sua cachorrinha ,que mais parecia uma bola de pelos preto ,erguia as patinhas para ela-Vem aqui ,vem-disse a pequando no colo e deitanto na cama-Você tem que dormir ,amanhã nós vamos conhecer nossa nova casa-A cachirrinha em resposta lambeu seu rosto e procurou com o fucinho a borda da coberta para entrar debaixo dela,Dul deu uma forcinha erquendo a coberta e a vendo se aconchegar perto dos seus pé-boa noite minha pequena lua-disse se cobrindo e apaquando a luz.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 narrando:Dulce    Eu sentia o vento tocar meu rosto como uma caricia,assim que me-coloque para fora do carro.o dia se encontrava com um vento sufocantemente gelado,mas o sol brilhava quente no céu.eu ajeitava meu cabelo vermelho,que era bagunçado pelo vento,enquanto eu me possicionava entre meu pai  , minha mãe ,e minha irmã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais