Fanfics Brasil - 2 A chegada * A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: 2 A chegada *

23 visualizações Denunciar


 narrando:Dulce

 

 Eu sentia o vento tocar meu rosto como uma caricia,assim que me-coloque para fora do carro.o dia se encontrava com um vento sufocantemente gelado,mas o sol brilhava quente no céu.eu ajeitava meu cabelo vermelho,que era bagunçado pelo vento,enquanto eu me possicionava entre meu pai  , minha mãe ,e minha irmã que se encontrava do lado esquerdo do papai.

 

 -Ela é linda!_ comentei ao observar nossa nova casa que era de um pessego,com as portas e as bordar das janelas brancas,ela era imensa,de 2 andares ,possuia um jardim esplendido(com uma grama bem rente ao chão,com varias roseiras vermelhas e brancas,arvores era oque não faltava)aquele jardim me pasava um ar de liberdade de alegria...

 

 -Dulce vamos conhecer nossa nova casa!! venha!!!_acordei dos meus desvaneios com minha mãe me chamando...

 

 -ha..sim,sim..._disse assim que comecei a caminhar em passos curtos ,mas firmes em direção a casa ,sequindo meus pais e recebendo um abraço de lado da minha irmã que começou a caminhar comigo...

 

-É esplentida!!! -disse minha irmã se soltando de mim ,e avançando para dentro da casa ,passando pelos meus pai que estavam na porta.

 

-Não é nada muito sofisticado,mas é uma das melhores da cidade-disse minha mãe entrando junto com meu pai ,e eu os sequi ,entrando na casa ,era muito  bela , e já estava mobiliada.

 

-Que isso dona Blanca ela é sensacional-disse mai rodopiando  para ver a sala-de-estar inteira.

 

-Já disse para não me chamar de dona, agora somos mãe e filha-disse minha mãe sorrindo carinhosa para ela.

 

-Desculpa dona... quer disser mãe-disse ela retribuindo o sorriso.

 

  Depois que aquilo aconteceu meus pais adotaram a Maite ,primeiro por não querer que ela seja mandada para um orfanato ,e segundo por se sentirem em divida com ela ,pelo o que eu fiz .Mas isso já não importa mas ,agora somos um familia feliz ,e o passado fica no passado.

 

-Então maninha vamos ver nossos novos quartos-disse estendendo minha mão para ela peguar.

 

-Vamos eu estou super curiosa!!!-disse ela aceitando minha mão, e nós duas nos dirigimos para a escada.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  quarto da Dul (imaginem o quarto mais grande e um tapete preto peludo entre a cama e a mesinha)   eu entrei em meu quarto enquanto maite ia sautitando para o seu ,que ficava em frente ao meu,o lugar era minha cara ,as paredes eram brancas,  avia um grande simbulo da paz perto da minha cama, imagens de guitaras e estrelas,era muito meu estilo `` Mamã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais