Fanfics Brasil - No meu quarto* A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: No meu quarto*

21 visualizações Denunciar


  ddquarto da Dul (imaginem o quarto mais grande e um tapete preto peludo entre a cama e a mesinha)


 


eu entrei em meu quarto enquanto maite ia sautitando para o seu ,que ficava em frente ao meu,o lugar era minha cara ,as paredes eram brancas,  avia um grande simbulo da paz perto da minha cama, imagens de guitaras e estrelas,era muito meu estilo `` Mamãe me conhece bem..`` pensei comigo mesma,mamãe sempre decorava nossa casa não gostava que outra pessoa decorace ,pois dizia que nossa casa ara nosso reflexo ,e as outras pessoas não sabiam como somos ,então ela deduzia que odiaria... estranho porque ela nunca deixava ninguem decorrar seu quarto a casa inteira era sempre ela...


-aiii seu quarto é lindo- disse Maite passando por mim e se jogando em minha cama ``que folgada`` -Mas o meu tambem não ficou para tras.


-O folgada pode tirando essa sua pata suja de cima da minha cama-disse me aproximando dela.


-Que pata?-Perguntou ela inocentimente-esta aqui...?-disse colocando o Pé no meio da minha cama.


-Ahh então é assim que você que brincar ?-Perguntei olhando-a com o cenho francido-então vamos brincar-disse de repente me atirando encima dela e enchando-a de cocegar até joga-la ao chão -isso é para você aprender a não me desobedecer -disse com ar de ``bem feito bobona``.


-Tudo bem...tudo bem eu já aprendi a lição...-disse com a respiracão entrecortada enquanto se levanta-va do chão e ia para a porta,sinceramente estranhei a Mai nunca dessistia de uma bincadeira tão facilmente ,mas não liguei,quando ví que ela ia abri a porta fechei meus olhos-Boboa!!!-foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sentir ela pular encima de mim rindo feito uma psicopata histerica.E foi assim que passamos a tarde bincando no meu quarto igual duas crianças ,até ouvirmos a campainha e mamãe chamar a gente para jantar.


 


 




 desculpa demorar tanto para postar mas eu estava sem ideia....


 


Beijo para vocês flores....


 


Eu prometo que vou fazer de tudo para postar todos os dias um capitulo  


by: Cacau... xxx


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Alguns minutos antes na casa ao lado, uma mulher alta ,loira ,de olhos azuis, e de meia idade caminhava escada acima em passos lentos e perfeitamente cronometrados, ela parou em frente a primeira porta do lado direito nela avia varias placas de não entre, depois de três batidas seguidas chamou: -Filho ,abra a porta... filho,meu bebe abra- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais