Fanfics Brasil - 4 Na casa ao lado* A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: 4 Na casa ao lado*

298 visualizações Denunciar


 


 


  Alguns minutos antes na casa ao lado, uma mulher alta ,loira ,de olhos azuis, e de meia idade caminhava escada acima em passos lentos e perfeitamente cronometrados, ela parou em frente a primeira porta do lado direito nela avia varias placas de não entre, depois de três batidas seguidas chamou:


-Filho ,abra a porta... filho,meu bebe abra-ela já estava se irritando -Chris ... Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann abra imediatamente essa porta-E antes que seu pulho choca-se novamente a porta se abriu.


-O que deseja Dona Alexandra?-Perguntou batendo contimencia um menino de cachos castanhos pele clara olhos amendoados e sorriso debochado,ele se deparando com a feição nada feliz da mulher ,endireiou-se-Fala mãe linda do meu coração!.


-O que que você estava fazendo que não abria essa porta-disse colocando as mãos na cintura,antes que ele abri-se a boca uma loira de estatura baixa ,abriu espasso entre os dois despedindo-se com um abraço bem acalorado e um beijo melado na face de Cristopher e mandou um tchauzinho para Alexandra enquanto decia a escada rebolando.


-Estava esdudando maezinha...-respondeu ironicamente ainda sustentando um sorriso debochado.


-Já disse para não trazer essas suas amiguinhas para estudar aqui em casa muleque-disse autoritaria.


-Relacha ,você sabe que é a munha gata favorita!!-disse apoiando-se com os braços cruzados no batente da porta.


-Bom ,eu e seu pai estamos indo dar boas vindas para os novos vizinhos-enformou.


-Temos novos vizinhos?-perguntou com o cenho franzido


-Claro bebe,você não viu o caminhão da mudança que veio semana passada,sem contar que eles chegaram hoje ,e eu já tinha te falado que tinha gente morando na casa que era dos klereson`s.


-tá bom mas volta logo,pois eu chamei o chris para jantar hoje aqui-disse dando a minima.


-então você não quer ir com a gente não?


-não mãe ,eu não quero ir não.


-então tá-disse já decendo as escadas-as meninas da casa ao lado vão ter que ficar olhando a gente confersar-disse auto para ele ouvir.


-Você disse meninas-disse totalmente interessado


-ah mas você disse que não quer ir...


-Tava brincando mãezinha ,claro que eu quero ir-disse sorrindo abertamente-eu só vou esperar o Chris e a gente já vai para la-disse gritando para ela ouvir.


-Meninos,sempre são meninos-disse para sí mesma e dando uma risadinha.


 


 


 


minutos depois estavam na porta dos Saviñon`s Ale,Vitor ,Ucker ,e Chris cada um segurava alguma vazilha com um alimento.


-Meninos se comportem ,se não...-disse alexandra ameasadoramente para os três.


 


-Deicha com a gente Tia-disse Chris,no primeiro toque da campainha uma mulher de cabelos castanhos e semblate alegre atendeu


-Ola,vinhemos dar as boas vindas-disse Ale sorridente


-Ahh que surpresa ,nós não esperavamos,mas entrem,entrem...-disse ela docemente,entraram observando tudo em volta ``era uma boa casa``


-onde podemos por..-disse vitor referindo-se as vazilhas.


-oh sim,desculpe-me, Fernado mostre onde por para os meninos.


-Sim amor ,venham comigo-disse aos garotos Ale rapidamente pois sua vazilha encima da de vitor para ele levar.


-Amei sua decoração-esclamou ale 


-jura?!..,fui eu quem decorou-disse Blanca sorridente.


-Aproposito ,me chamo Alexandra mas pode me chamar de Ale-disse estandento sua mão para um comprimento


-Eu sou Blanca ,pode me chamar do que quiser-disse apertando a mão de Ale-vocês podem ficar para o jantar?


-se você ensiste.


-que bom ,eu só tenho que chamar as meninas para jantar-disse blanca indo chamar as meninas.


 


 


continua...


 




                      *comentem*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  chega,chega-disse dul com a respirção entrecortada por causa das cocegas-Sai de cima de mim sua gorda!!-disse empurando maite já que a esta hora elas estavam jogadas no chão uma encima da outra-E alem do mas a mamãe chamou a gente para jantaar e eu...   -Estou morendo de fome...,agora me conta  uma novidade,Sra Fome em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais