Fanfics Brasil - No sótão * A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: No sótão *

316 visualizações Denunciar


 

chega,chega-disse dul com a respirção entrecortada por causa das cocegas-Sai de cima de mim sua gorda!!-disse empurando maite já que a esta hora elas estavam jogadas no chão uma encima da outra-E alem do mas a mamãe chamou a gente para jantaar e eu...

 

-Estou morendo de fome...,agora me conta  uma novidade,Sra Fome em pessoa-disse se levandando e ajundando Dul a levantar

 

-Ahh então a engraçadinha quer saber uma novidade?!-disse com as mãos na cintura.

 

-Só para variar um bouquinho...,Por que?você por acaso tem alguma novidade!?-disse enquanto  sustentava um sorisso brincalão.

 

-Não é que eu tenho mesmo,mas eu só vou te contar porque eu sou uma pessoa muito boasinha-disse enquanto seu rosto se contorcia em um sorisso macabro-a novidade é que eu... VOU ACABAR COM VOCÊ-antes de terminar a frase já estava correndo feito uma louca atras de mai pelo corredor,Maite no intuito de escabar da irmã correu para cima onde era o sotão onde era um breu total,mai por estar correndo não consequiu parar tropeçou em algo e se-espatifou no chã.

 

-mai ,você tá bem ?!-a voz de dul adiguiriu um tom de preucupação ao aproximar de mai e a ouvir gemer pelo tombo.

 

-Sim ,só foi o susto-disse aceitando a ajuda de Dul para levantar.

 

-Mai acende a luz! eu não estou enchergando nada-disse Dul.

 

-Eu tambem não... acende você-rebateu mai já de pé e ao lado de Dul.

-como é que eu vou acender a luz se eu não vejo a tomada.

-Não sei...mas acende logo por qeu eu já tó ficando com medo-disse abraçando a dul.

 

-Maite até parece que aqui vai ter um psicopata escondido,não precisa ter medo de na...-foi enterrompida por um barulho que vinha de mais adiante do sotom.

 

-O que foi isso? -Perguntou Mai se agarrando mais a dul.

 

-Deve ter cido a madeira que estralou ,a casa é ve...-enterompeu-se após ouvir novamente o mesmo barulho só que mais alto-Mai?

 

-Que?-perguntou mai em um sussuro.

 

-Corre!!!-gritou antes de sair em disparada para o andar de baixo sendo seguida por mai.

 

 

 

 

continua....

 



 bem vindas samelarbdporsiempre,nathy...dyr .

 

 

 

                                 comentem*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Todos estavam reunidos na sala de estar, menos as meninas que ainda não aviam decido , os meninos e ate mesmo Luis estavam encantados com as magnificas historias que Fernando contava sobre umas de suas aventuras ,de repente um barulho de correria no andar de cima invadiu a sala, fazendo todos se calarem por causa do espanto.   -Mas o que... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais