Fanfics Brasil - DISSE QUE EU SOU O QUE? A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: DISSE QUE EU SOU O QUE?

361 visualizações Denunciar


   

 Todos estavam reunidos na sala de estar, menos as meninas que ainda não aviam decido , os meninos e ate mesmo Luis estavam encantados com as magnificas historias que Fernando contava sobre umas de suas aventuras ,de repente um barulho de correria no andar de cima invadiu a sala, fazendo todos se calarem por causa do espanto.

 

-Mas o que...-Antes de Blanca terminar a frase as meninas apareceram no topo da escada, correndo na direção de todos feito loucas, empurando uma a outra ,chegaram ao ultimo degrau ,Dulce torce o pé e cai ,mas não antes de levar junto contigo maite.

 

-MENINAS ESTÃO BEM?- fernando correu ao socorro das filhas  ,sendo sequido de Blanca ,todos na sala levantaram mas permaneceram em seus lugares.

 

-Papai...lá encima...a Mai .... no escuro...Entende?!-tentou explicar Dul sem folego pelo susto e pela corrida.

 

-Não-respondeu Blanca ajudando Mai se levantar enquanto Fernando fazia o mesmo com Dulce.

 

-Dul minha querida não quer ir no medigo?-perguntou fernando apreensivo,ainda segurando-a nos braços com medo de solta-la e ela cair.

 

-Papai estou bem...estou bem,não precisso de medigo-Disse Dul enquanto era colocada por seu pai no sofa.

 

-Tem certeza?-intagou novamente com as sobrancelhas no auto-Não te doi quando faço isso-?!Perguntou apertando com suas imenças mãos seu tornozelo.

 

-PAPAI...-gritou Dulce fazendo cara de dor.

 

-DOÌ?...AI MEU DEUS NÃO SE MEXA,EU VOU LIGAR PARA UM MEDIGO,VOCE PODE TER QUEBRADO SEU PEZINHO...,EU SABIA!!!-enquanto falava fernado se levantou e ficou andando na frente de Dulce feito uma barata tonta,neste instante,mai e Dul desatam a rir.

 

-Papai você quase esmagou o tornozelo dela...,claro que doeria, além do mais ela esta com as canelas todas roxas por ter caido hoje de manhão no gramado-disse mai entro risos e mais risos,pelo desespero do pai.

 

-Fernando até parece que não conhece a filha que tem,Dul é muito atrabalhada vive caindo...-disse blanca sorrindo

 

-É papai até parece que não me conhece eu vivo caindo,e sou muito...PERA AI DONA BLANCA ,VOCÊ DISSE QUE EU SOU O QUE?-disse olhando a mãe com cara de ofendida.

 

-Hora não falei nada de mais,e vamos parar já com isso,temos vizitas para o jantar...-disse apontando com a cabeça para os vizinhos, que no meio da bagunça aviam sido esqueçidos.

 

 

continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PV:Ucker    Eu estava na sala com todos ,quanto elas apontaram no inicio da escada, bom... ela apontou, foi tudo muito rapido ,mas para mim foi como se tudo para-se para mim a adimirar ,seus cabelos vermelhos como o sangue balançaram-se de um lado para o outro enquanto decia correndo a escada com suas pernas bem torneadas ,tinha a cabeça baixa miran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais