Fanfics Brasil - No jantar* A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: No jantar*

15 visualizações Denunciar


PV:Ucker 


 


Eu estava na sala com todos ,quanto elas apontaram no inicio da escada, bom... ela apontou, foi tudo muito rapido ,mas para mim foi como se tudo para-se para mim a adimirar ,seus cabelos vermelhos como o sangue balançaram-se de um lado para o outro enquanto decia correndo a escada com suas pernas bem torneadas ,tinha a cabeça baixa mirando os degraus para não cair ,mas pare-se que isso não adiantou muito porque no ultimo degrau seu pé torceu ,e ela foi ao chão levando a morena consigo .por um impulso meus pés se moveram em sua direção, mas chris apoiou a mão em meu ombro ,me empedindo de chegar até ela ,meio que sem querer,eu ví seu pai e sua mão a socorrendo, o senhor Fernando a colocou no sofá verificando seu pé, enquanto dona Blanca e a outra menina estavam em pé perto deles, eu ouvia a conversa deles atentamente ,e quando a ruiva desastrada soltou uma gargalhada fiquei hipnotizado ,mas logo fui dirado do tranze quando Blanca os alertou de nossa presença,seus olharem foram dirigidos até nós,e as meninas franziram o cenho.


-Por que não nos avizou que tinhamos visita para o jantar?-Indagou a Ruiva com uma voz doce e melodiosa,levantando-se ainda sobre o meu olhar atento.


-São nossos vizinhos ,vinheram nos dar boas vindas ,nem eu mesma sabia...Mas é muito bom ter visitas para o jantar,certo?-perguntou Blanca para a ruiva.


-Sim ,claro que sim-interferiu a morena, já que a ruiva nada disse-Só que nós nem nos arumamos para um jantar com visitas...-disse a marena sorrinda para nós.


-Mas nem precisam ,estão lindas_disse mamãe.


-Obrigada senhora...


-Alexandra ,mas pode me chamar de tia Ale-respondeu mamãe toda empolgada para a ruiva.``Essa minha mãe é uma figura...``


-Menos Ale, muito Menos...-Disse papai com ar risonho.


-Bom gente... vamos jantar-disse Fernando nos guiando até a sala de estar .nos sentamos da sequinte maneira, Fernando na ponta,blanca do seu lado direito,a sua frente meu pai ,do lado do meu pai minha mãe ,enfrente da minha mãe a ruiva e na minha frante a morena e ao lado da morena o Chris `` mas esse muleque nem é rapido...``.o jantar foi servido e a morena logo se pronunciou.


-Ohh que memoria a minha,esqueci de nos apresentar -disse nos olhando sorridente-Meu nome é Maite mas pode me chamar de Mai,tenho 17 anos...


-O meu é Christian e tambem tenho 17, mas você pode me chamar de amor-disse piscando um olha para a morena,que de imediato ficou corada,fazendo todos rirem.


-Meu nome é Christopher ,Tenho 17 mas pode me chamar de ucker-disse me apresentando.


-Ucker?-Perguntou Mai.


-è pelo nosso sobrenome Uckermannn,não é bebe...-disse minha mãe antes que eu pude-se abrir a boca,fazendo as meninas e principalmente a ruiva cairem na risada.


-Mãe!!, na frente dos outros não né...-a repreendi.


-Ai perdão bebe,quer disser Amor...


-Não ligue ,nossos pai tambem vivem nos chamando assim-Pronunciu-se a ruiva com aqueles labios em forma de coração ,olhando para mim com aqueles belos olhos avelãn`` Ela é linda...``-Apropósito me chamo Dulce, tenho a mesma idade de vocês, podem me chamar do que quiserem-disse nos brindando com um belo sorriso.


-Eu chamo ela de Dul-disse Mai ainda sorrindo.


-eu vou chamar você de chuck-disse Chris.


-Por que?-perguntou ela com uma pequena risadinha.


-Aquele boneco assassino sabe?!, seu cabelo é da mesma cor!!-disse sorrindo com cara de`` isso é tão obvio``,todos riram e a ruiva pareceu gostar.O resto do jantar transcorreu muito bem ,nossos pais conversando e nós rindo das palhaçadas de Chris.


-Então... nos vemos amanha na escola?-Perguntei a elas quando nos despedimos.


-Creio que sim-Respondeu a ruiva.


-Então até lá-disse dando um abraçado meio que atrabalhado nela.


-Tchau minha morena-disse chris dando um abraça em mai que só ria do jeito dele.


-Tchau Chris-repondeu ela,e logo veio me dar um abraço-Tchau Ucker.


-Tchau Chuck-Disse chris a abraçando a ruiva.


-Tchau beterraba_disse afagando o cabelo roxo dele, com um sorriso nos labios-Tchau tios-disse elas em um só corro meio receiosas, durante toda a noite toda vez que elas chamavam eles pelo nome mamãe as corrigia dissendo que era tios,foi muito engraçado, eu e Chris tambem despedinos de nossos novos tios,e fomos todos para casa ,até Chris que ia dormir lá.


 


 


continua...


 




 


 


                           *comentem*


Lindas podem passar na minha outra web...


http://fanfics.com.br/fanfic/26478/ao-sabor-dos-dois-mundos-vondy-vondytrendyponnychaverroniguerramagia





Em uma época onde uma mulher bela e perversa se apodera do reino mais poderoso das terras nórdicas.O caus ,a dor, a seca,e por fim a destruição se a sola desse reinado.O povo já não luta, perderam a coragem ,a fé ,e pela desgraça dos descendentes a esperança,uma guerra está preste a acontecer entre os dois mundos,seres que já sabem que seus destinos estão na morte,e a soberania, seguidores de sua rainha. 
Pois bem,essa historia não é exatamente sobre essa bela rainha,essa historia é sobre outra bela mulher,uma camponesa que se destaca por sua pele alva ,seus olhos avelãs, seus cabelos cor de fogo,por sua coragem e força.filha da Bruxa branca do povoado, levanta-se contra esse reinado de destruição apos o assassinato de sua mãe... 


Mas o destino dessa bela moça está em sua sorte... 

 


 

  by:Cacau...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   hopócritas somos todos nós,que pedimos por direitos iguais e por liberdade,se nos colocamos em um pedestal nos julgando melhores do que os outros, nos algemamos ao sistema descriminando pessoas pelo o que vestem e pela suas atitudes, sem antes realmente conhecermos quem são e o que levou elas até ali,rimos das dificuldades aleias e no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais