Fanfics Brasil - ...* A novata ..♥

Fanfic: A novata ..♥ | Tema: vondy,ponny,chaverroni.


Capítulo: ...*

289 visualizações Denunciar


   hopócritas somos todos nós,que pedimos por direitos iguais e por liberdade,se nos colocamos em um pedestal nos julgando melhores do que os outros, nos algemamos ao sistema descriminando pessoas pelo o que vestem e pela suas atitudes, sem antes realmente conhecermos quem são e o que levou elas até ali,rimos das dificuldades aleias e nos esquecemos de nossas próprias limitações.


 

desculpa pelo desabafo gente ,é que as vezes eu fico cansada de tanta gente sendo hipócrita consigo mesmo ,e traindo seus proprios ideais ,se preocupando mais se seu cabelo está bonito,se sua ropa esta na moda,se sua maquiagem esta perfeita .... e se esquecendo de cuidar de sua beleza interior ,achando normal dezenas de pessoas morrendo a cada segundo ,semos todos iguais ,pessoas limitadas e carentes que precisam de aplausos ,que soriem quando realmente estão tristes,pessoas que já perderam a capacidade de sentir.Já estamos nos comparando a tecnologia e não comparando ela a nós,somos todos artificiais,reféns de um sistema que nós mesmo criamos,que pensavamos que iria nos ajudar e na realidade esta nos matando, estamos vivem  a cada dia uma verdadeira morte...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:50:40

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 28/09/2013 - 20:50:21

    Vai parar de postar?? POSTA MAIS,não para não

  • carolinamarcos Postado em 22/08/2013 - 09:45:13

    posta +++++++++++++

  • nathy...dyr Postado em 21/08/2013 - 17:29:20

    Posta mais

  • ana_vondy Postado em 21/08/2013 - 13:53:15

    postaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 19/08/2013 - 20:59:02

    leitora nova! posta Mais

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 15:59:33

    Continuuua *-*

  • nathy...dyr Postado em 17/08/2013 - 22:02:19

    Leitora Nova,Posta mais

  • maresposito Postado em 17/08/2013 - 21:06:16

    LEITORA NOVA!!POSTA MAIS PF

  • fanyyrbd Postado em 08/07/2013 - 22:57:36

    1 leitora!adorando a web!posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais