Fanfics Brasil - "EM CHAMAS" Do começo ao fim

Fanfic: Do começo ao fim | Tema: Portiñón


Capítulo: "EM CHAMAS"

316 visualizações Denunciar


-Alô? - Falou voltando para o banheiro



-Any? . Ouviu a voz calma do outro lado da linha e paralisou, alguns segundos depois a pessoa insistiu -Any? Ta ai? . Ela dessa vez se manifestou



-O que você quer? . Falou friamente com os olhos saindo faisca da raiva



-Você . Ela sentiu seu coração acelerar



-Você pode ter tudo menos isso . Continuou fria mais ja sentindo as lagrimas nos olhos



-Por favor, vamos conversa amor, eu te.. Ela interropeu



-NÃO, VOCE NÃO AMA NINGUÉM . Gritou chorando



-Deixa eu explicar o qu.. Novamente foi interrompido



-Ja disse que não, me não me ligue mais . Friamente de novo, desligou.



Any foi até a cama e se deitou, o choro veio devagar e sem expressão, dolorido e sem razão. Como pode fazer aquilo e agora me ligar assim sem por que, eu a mandei sair da minha vida, não queria mais aquele peso, aquele sofrimento, aquela humilhação. Não aguentaria se acontecesse novamente. Anahí se arrumou, colocou mini-mini-mini short jeans por cima da parte de baixo do biquiní e uma blusa soltinha que só cobria seus seios. Amarrou os longos cabelos loiros num coque froxo, pegou os oculos escuros colocou e saiu em direção a praia.



Cheguei a praia e avistei Dulce logo, não tinha como não reparar. Lá estava ela deitada de bruços na saida de praia tomando sol com a bunda pra cima, um biquini preto na sua pele clara. Se eu realmente não estivesse sentindo uma raiva enorme hoje diria que ela estava linda tomando sol e lendo "Pretty Little Liars - Queimadas" , até hoje imagino como ela chegou tão rapido no penultimo livro mais tudo bem. Fui chegando perto e tapei sua visão do sol. Ela subiu o rosto devagar e olhou pra minha face sorrindo...até me da uma olhada geral onde seu sorriso se fechou e eu fiquei preocupada. Pelo amor de Deus Dulce, hoje não é o dia.
Dulce se levantou rapido e fitou Any de cima a baixo de novo.



-Não acredito que veio pra cá com "isso" . Seus olhos estavam "EM CHAMAS"



-Não é uma boa hora pra ciúmes Dulce . Any tinha expressão triste. Se sentou numa das cadeiras de uma mesa proxima ficando em baixo do guarda sol.



-Que foi linda? Ta triste? . Perguntou esqueçando o assunto "roupa"
-Ela me ligou . Fui direta



-E você ficou mexida com isso? . Dulce aumentou um pouco o tom



-Fiquei . Disse olhando pra baixo



-E pq ta aqui comigo Anahí? . Dulce se levantou gritando


 


Ai gente não tem nenhum comentario, pow vo posta mas não ;/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pq eu te amo . Ela puxou a mão da ruiva a fazendo sentar em seu colo. Dulce tinha uma cara emburrada e fitava o mar -Ei, olha pra mim . Any puxou seu rosto delicamente e olhou no seu olhos. Ficaram alguns segundos se olhando nos olhos. -O que ela queria? -Se explicar, me pedi pra volta . Ela falou um pouco receosa Dulce suspirou e fechou os olhos tentando segurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 02/11/2013 - 15:41:39

    hahaha ta otima

  • angelr Postado em 28/10/2013 - 22:01:21

    Adorando a Fic continue please

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 26/07/2013 - 09:45:04

    Eu sei como é ruim não ter comentários(eu também escrevo web e sei como é)kkk mas com o tempo vai conquistando as leitoras....e posta mais web booa....quem é ela?que balançou o coração de Anahi??

  • candyportinonvondy Postado em 15/07/2013 - 23:34:34

    Adorando a web.. posta mais anjo

  • dynhah Postado em 14/07/2013 - 21:11:34

    Nenaaaaaaaaaa Primeira leitora ... Continue ... Adoreeeeiii a historia ... Posta mas (: bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais