Fanfics Brasil - Medo bobo Do começo ao fim

Fanfic: Do começo ao fim | Tema: Portiñón


Capítulo: Medo bobo

315 visualizações Denunciar


-Pq eu te amo . Ela puxou a mão da ruiva a fazendo sentar em seu colo. Dulce tinha uma cara emburrada e fitava o mar -Ei, olha pra mim . Any puxou seu rosto delicamente e olhou no seu olhos. Ficaram alguns segundos se olhando nos olhos.



-O que ela queria?



-Se explicar, me pedi pra volta . Ela falou um pouco receosa



Dulce suspirou e fechou os olhos tentando segurar a raiva, uma tristesa estava lhe invadindo.
-E você? Vai voltar? . Dulce sorria sarcasticamente tentando esconder a raiva.



A ruiva ainda estava sentada no colo da loira, então a mesma não quis responder simplesmente começou a lhe dar varios beijinhos no pescoço, logo depois foi se intensificando, lambia, chupava, Dulce gemia baixinho. Dulce tomou uma iniciativa rapido puxando a nuca de Any e a beijando feroz, sua lingua buscava a de sua amada com muito intensidade, paixão e...medo, medo de perder sua loira. Suas linguas se enroscavam com muita vontade, Dulce sugava os labios de Any com força e delicadeza ao mesmo tempo.



-Te amo bb . Any sussurou enquando Dulce apertava sua cintura e beijava seu pescoço.



-Tbm te amo princesa, não volta pra ela, por favor . Dul choramingou ainda beijando o pescoço de Any. A loira apenas sorriu da insegurança de sua namorada.



-Isso tudo é medo de me perder? . Falou rindo



-Para de brincar Any, sabe que eu sou ciumenta, e essa vadia ainda vem ligar pra você . Dulce levantou do colo da loira e sentou ao lado



-Precisa ver como ela tava falando "vamos conversa amor", ai falar "eu te amo" e tudo . Any falou com raiva



-Qual é Any, não quero saber. Vou acabar fazendo merda . A ruiva tinha cara emburrada.



-Posso durmi com você hoje, to com medo . Disse olhando a namorada



-Medo de que? . Dul tava meio que sem entender



-Sei la Dulce, posso ou não?



-Claro, mais só se dormi comigo


 


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Sou toda sua meu anjo . Começou a passar oleo bronzeador Ficaram ali tomando sol, conversando, namorando! -É mais pode ser que.. - Dulce sentiu seus olhos serem tapados por alguém e sorriu. -Eu sei que é você Ucker, eu que te chamei tapado - Falou rindo e o mesmo tbm riu aparecendo na frente delas. Anahí se encontrava com um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 02/11/2013 - 15:41:39

    hahaha ta otima

  • angelr Postado em 28/10/2013 - 22:01:21

    Adorando a Fic continue please

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 26/07/2013 - 09:45:04

    Eu sei como é ruim não ter comentários(eu também escrevo web e sei como é)kkk mas com o tempo vai conquistando as leitoras....e posta mais web booa....quem é ela?que balançou o coração de Anahi??

  • candyportinonvondy Postado em 15/07/2013 - 23:34:34

    Adorando a web.. posta mais anjo

  • dynhah Postado em 14/07/2013 - 21:11:34

    Nenaaaaaaaaaa Primeira leitora ... Continue ... Adoreeeeiii a historia ... Posta mas (: bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais