Fanfics Brasil - Mauricinho retardado Do começo ao fim

Fanfic: Do começo ao fim | Tema: Portiñón


Capítulo: Mauricinho retardado

335 visualizações Denunciar


-Sou toda sua meu anjo . Começou a passar oleo bronzeador



Ficaram ali tomando sol, conversando, namorando!



-É mais pode ser que.. - Dulce sentiu seus olhos serem tapados por alguém e sorriu.



-Eu sei que é você Ucker, eu que te chamei tapado - Falou rindo e o mesmo tbm riu aparecendo na frente delas. Anahí se encontrava com um sorriso amarelo no rosto. Ela nunca admitiu quando sua namorava perguntava se avia alguma impatia com o primo mais ela sempre o odiou, odiou por motivos que só ela enxegava: ciumes. Ucker era o primo mais velho de Dulce juntamente com ela, sendo assim tinham uma forte ligação e cumplicidade. Eles eram muito afetivos um com o outro, se abraçavam o tempo todo, faziam carinho, como namorados.Mais na cabeça deles era nada mais nada menos que uma relação de irmãos, o caso é que Anahí não via assim!



-Iai prima, iai Any, tudo bem com vocês? - Disse



Any/Dul: Otima/Bem



Ele cumprimentou Any com um beijo no rosto e Dulce fez questão de lhe puxar



-Vem cá sua gorda - Sorriu a puxando da cadeira



-Gorda é sua mãe, vadio - Foi abraçada forte e levantada no ar sem observada por Anahí que via a situção de mal humor.



Ucker se sentou e pediram petiscos, eles ficam conversando, ou melhor -Ucker e Dul- Any boiava mais que tudo naquele papo.



Anahí



Que inferno! Ela não está vendo que todos estão olhando como se fossem namorados? -Any estava em uma cadeira, Ucker na do lado e Dulce do outro de mãos dadas com ele- Mauricinho retardado, fica apertando ela o tempo, sorrindo como um idiota.



-Eu vou ligar pro Chris - Any se pronunciou por mais uma das poucas vezes que avia feito, chamando a atenção de Dulce Ucker



-Onde ele esta? - Dulce indagou a fitando



-Veremos isso agora!


 


Volteeeeei *0*. Ta ai gente. Ahhh, e a web promete u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu vou ligar pro Chris - Any se pronunciou por mais uma das poucas vezes que avia feito, chamando a atenção de Dulce Ucker     -Onde ele esta? - Dulce indagou a fitando     -Veremos isso agora!     Na mesma hora que o primeiro toque foi estalado Pollito atendeu o celular.     -Maninha, aqui devo a honra - Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 02/11/2013 - 15:41:39

    hahaha ta otima

  • angelr Postado em 28/10/2013 - 22:01:21

    Adorando a Fic continue please

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 26/07/2013 - 09:45:04

    Eu sei como é ruim não ter comentários(eu também escrevo web e sei como é)kkk mas com o tempo vai conquistando as leitoras....e posta mais web booa....quem é ela?que balançou o coração de Anahi??

  • candyportinonvondy Postado em 15/07/2013 - 23:34:34

    Adorando a web.. posta mais anjo

  • dynhah Postado em 14/07/2013 - 21:11:34

    Nenaaaaaaaaaa Primeira leitora ... Continue ... Adoreeeeiii a historia ... Posta mas (: bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais