Fanfics Brasil - Novo Dia Sans défense

Fanfic: Sans défense | Tema: Justin Bieber, Belieber


Capítulo: Novo Dia

10 visualizações Denunciar


OBS : Oi gente, espero que gostem boa leitura (: comentem 


 


Jessie mora junto com a sua prima, ela esta começando na faculdade agora e queria estudar longe de casa por isso foi morar com a sua prima Eva no Canadá, Jessie : ruiva dos olhos verdes claros, branca é de tamanho médio, e uma típica brasileira. Jessie e Eva moram em um apartamento, não é grande, mas é aconchegantes, as duas pagam o aluguel, e como o dinheiro que seus pais deram a Jessie estava acabando ela precisa de dinheiro, ou seja, ela tem que arrumar um emprego. Então Jessie foi imediatamente ir procura de emprego e achou, hoje era seu primeiro dia de emprego em uma lanchonete a quatro quadras de casa.


 


  - Jessie, acorda. Falou Eva se jogando em cima de Jessie.


 


  - Anh, oque?. Disse Jessie tipicamente desacordada.


 


  - Levanta preguiçosa, hoje você começa no seu emprego novo esqueceu?  .Disse Eva balançando Jessye novamente.


 


  - Mas hoje é sábado. Disse Jessie se levantando da cama, e indo para o banheiro.


 


  - Você me disse que escolhei trabalhar no sábado, domingo, segunda e terça, pra ir trabalhar. Falou Eva se arrumando e se levantando depois de cair na cama de Jessie.


 


  - Ah, é verdade hoje eu começo as 09h00 horas... E por falar nisso que horas são? Perguntou Jessie indo ao banheiro.


 


  - Meu Deus Jessie, corre então que já são 08h40. Falou Eva rindo.


 


  - SÃO OQUE?! PORQUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO? .Disse Jessie gritando dentro do banheiro.


 


  - Oras, porque eu não sabia que horas você ia trabalhar hoje. Disse Eva entrando em uma crise de riso.


 


  - Nossa deve estar boa a piada né Dona Eva Scarlet ? .Disse Jessie saindo do banheiro após seu banho.


 


  - Sim, Jessie Benson, a piada esta ótima. Falou Eva séria.


 


  - Tá, agora vamos não posso mais me atrasar, só porque você gosta do meu show de humor. falou Jessie se arrumando e saindo do quarto deixando Eva sozinha.


 


          (Jessie P.O.V)


 


  Não acredito que no meu primeiro dia de trabalho, esta anta aqui tinha que se atrasar, já estava arrumada, meu uniforme estava no trabalho, não tomei café talvez eu compre algo no caminho, dei tchau a Eva e sai andando, meu emprego e em uma lanchonete que fica a quatro quadras daqui de casa, não sei se isso é só comigo, mas quando estou atrasada tudo conspira contra mim, olhei no relógio de pulso é era 09h15  da manhã quando eu cheguei lá.


 


  - Me desculpe chefe pelo atraso - entrei pela porta dos fundos e me deparei com um DEUS GREGO - Ah, oi me desculpa o senhor Bieber está?


 


  - Sim, sou eu -. Disse ele de cara feia. ( ele é perfeito, olhos cor de mel, cabelo levemente molhado e a cor de seu cabelo era castanho claro, não tinha músculos mas era forte, ou seja um Deus Grego que caiu do Olímpo ).


 


  Voltei à realidade e disse:


 


  - Como? -. Fiquei paralisada porque quando eu vim fazer a entrevista de emprego era um homem bem mais velho que ele.


 


  - Sim, querida sou eu Justin Bieber, e você é quem? -. Disse em um tom de deboche que eu não deixei despercebido.


 


  - Ah, e que na quinta-feira eu fiz a entrevista de emprego o rapaz disse que era para eu começar hoje, ér... desculpa, tchau -. Quando eu ia saindo, muito bem ia, se o tal do Bieber não tivesse me puxado, a força dele foi tanta que eu e ele nós grudamos e ficamos olhando nos olhos um do outro. Foi muito estranho isso.


 


          ( Justin P.O. V )


 


  Quando cheguei à lanchonete entrou uma menina aparentemente destrambelhada entrando com tudo na porta dos fundos.


 


  - Me desculpe chefe pelo atraso -. hãn ?, quem é ela ?, quem ela acha que é pra entrar aqui com toda essa autoridade ?. -Ah desculpa, o senhor Bieber esta ? -. será que ela e uma das vadias que eu peguei ?, como caralho ela sabe o meu sobrenome ?.


 


  - Sim, sou eu -. Tentei parecer calmo, mas aquela situação estava me deixando nervoso.


 


  - Como ? -. será que ela é surda ou foi eu que disse em outra língua ?.


 


  - Sim querida, eu sou Justin Bieber e você é quem ?. falei nervoso, ela até que ela é bonitinha pode fazr parte da minha casa de prostitutas.


 


  - Ah, e que na quinta-feira eu fiz a entrevista de emprego o rapaz disse que era para eu começar hoje, ér...desculpa, tchau -.Quando ela ia saindo pensei rápido e puxei ela antes que ela fosse embora, não medi a minha força e acabei trazendo ela mais perto do que eu queria.


 


  - Bom, mas já que você tá aqui, seja bem-vinda. larguei ela e inventei essa desculpa.


 


  - Ah, sim claro obrigada-. será que eu falei demais ?, ela ficou vermelha, antes que eu saisse ela perguntou.- Ah é chefe aonde fica meus uniformes ?...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, não sei se vocês leem a minha fic, mas se sim por favor comentem preciso saber se esta bom ou não, obrigada (: xx   ( Justin P.O.V )    Mostrei a ela os uniformes e fui para minha sala, já sabia oque fazer com ela, vou pega-lá para mim, sim é isso que vou fazer, sou um criminoso mas como conheço ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portirroni Postado em 08/07/2013 - 22:58:43

    Olá estou amando a sua fic >< Se puder passar na minha http://fanfics.com.br/fanfic/25519/aliados eu irei amar *o* Posta Maissss Beijuus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais