Fanfics Brasil - Loucura Sans défense

Fanfic: Sans défense | Tema: Justin Bieber, Belieber


Capítulo: Loucura

227 visualizações Denunciar


Olá, não sei se vocês leem a minha fic, mas se sim por favor comentem preciso saber se esta bom ou não, obrigada (: xx


 


( Justin P.O.V ) 





  Mostrei a ela os uniformes e fui para minha sala, já sabia oque fazer com ela, vou pega-lá para mim, sim é isso que vou fazer, sou um criminoso mas como conheço policiais é juízes sei muito bem me livrar de qualquer acusação. Trabalho para o Matt ele e o manda chuva de tudo oque eu faço, desde roubo a sequestro, eu trabalho com o Chaz, Lil, e o Alfredo que mais serve pra ser meu pai.


 


  Vou ligar para a governanta de minha casa e pedir para ela arrumar o meu quarto, Jessie vai ficar lá, nunca arrumo meu quarto por que na maioria das vezes eu durmo no La Blank, La Blank era a minha casa de prostituição. Quando Jessie estiver na minha casa vou ter que rodobrar a segurança. Mas a pergunta é como vou levar ela pra minha casa ?, simples vou leva-lá a uma boate deixar ela bebada e traze-lá para minha casa, como hoje é sábado tem uma boate aqui perto, vou chamar ela para ir comigo.


 


          ( Jessie P.O.V ) 


 


  Coloquei o meu uniforme e fui trabalhar, eu era garçonete, era eu e mais duas meninas não lembro muito bem o nome delas, mas sei que são meninas, aqui o tempo passa rápido olhei no meu rélogio de pulso é era meio-dia, vou avisar meu chefe que eu estou saindo para o meu almoço. Bati três vezes na porta e ele mandou eu entrar : 


 


  - Olá, sr, Bieber estou saindo para almoçar ok ?. falei mais pra mim do que pra ele, não sei porque mas toda vez que vejo ele me dá um arrepio.


 


  - Ah sim pode ir...Jessie posso te fazer um convite ?. falou ele sorrindo.


 


  - Depende, oque é ?. falei curiosa.


 


  - Vamos nos conhecer, quer sair ?, hoje é sábado e tem uma boate aqui perto eu passo na sua casa e eu você vamos, não aceito um não como resposta -. Pensei bem sobre aquilo sair com o patrão não é a minha mas como eu não conheço ele direito ate que pode ser , que mal tem nisso.


 


  - Ok, vamos sim você passa na minha casa ás 20:00 horas pode ser ?. disse sorrindo.


 


  - Tá, as 20:00 horas passo na sua casa, escreve aqui o número do seu celular e a rua aonde você mora -. escrevi e fui para o almoço.


 


  Como eu não ia almoçar em casa, parei em um restaurante qualquer e como bife, quando terminei o meu almoço ainda faltava um pouco para terminar o meu horário de almoço, andei um pouco pelas ruas próximas do meu trabalho, quase nunca saio de casa e sempre assim de casa para a faculdade e da faculdade para casa.


 


  Continuo com medo desse Bieber, não sei porque mas eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar, o tempo novamente não estava a meu favor, olhei no relógio e era 13:30 tinha que chegar no meu trabalho ás 14:00 fui andando apressadamente ate chegar lá, coloquei o meu uniforme e voltei ao trabalho.



          ( Justin P.O.V ) 


 


  Jessie chegou ao trabalho pelo menos não se atrasou, Chaz tinha me ligado dizendo que eu tinha que ir no galpão disse que o carregamento tinha chegado e que eu precisava monitorar a chegada da quantia, quando Jessie chegou fui imediatamente ao galpão, cheguei lá estavam Chaz, Lil e o Alfredo estavam conversando coisas banais como sempre. 


 


  - Olha quem e vivo sempre aparece. Falou Lil.


 


  - Claro, tenho que ficar de olho nos imcopetentes com qual eu trabalho. falei rindo e fazendo um toque com os meninos.


 


  - Nossa assim você me deixa magoado amor. falou Chaz fazendo voz de mulher e todos riram.


 


  - Sai daqui boiola tenho que voltar para o trabalho logo. falei me afastando de Chaz e indo em direção ao carregamento, eram duas cargas de drogas, estava tudo como o planejado agora é só ligar para o Matt e ver oque ele vai fazer, mas isso eu resolvo depois.


 


  - Mas oque é isso o Bieber querendo trabalhar oque houve ?. falou Alfredo, ele é meu amigão me conhece desde sempre.


 


  - E uma menina ae que ta trabalhando lá na lanchonete e eu vou pegar ela pra mim. falei sorrinso malicioso.


 


  - Como assim pegar ela pra você ?. falou Chaz, tá explicado o apelido de lesma.


 


  - Assim lesma, eu vou chamar ela pra sair, vou levar ela á uma boate vou embebedar ela e levar ela pra minha casa, simples. falei rindo.


 


  - Hmmm, suas vadias lá da sua mansão não vão gostar nada disso. Falou o Lil, tinha ate me esquecido delas, mas que se foda não vai ser por causa delas que não vou levar a Jessie para lá.



  - Ok, é só isso ?, vou voltar pro trabalho, tenho que dar inicio ao meu plano. voltei pra lanchonete é ela estava fechada, vi uma cena que realmente me deu vontade de rir, vi a Jessie lavando o chão, lavando não dançando, ela tinha ligado o som e começou a dançar, me sentei em um das meses e observei ela dançar.


 


          ( Jessie P.O.V )


 


  Bieber tinha saído, então quando deu 16:00 fechei a lanchonete e fui lavar o chão, como eu estava sozinha liguei o som e coloqueo na rádio, tava tocando "Domino" da Jessie J. Comecei a dançar não prestei mais atenção em nada, continuei a limpar o chão quando eu escorrego e quase caio, ai sim eu abri meus olhos e vi uma coisa que me deixou muito envergonhada, Justin estava sentado em uma cadeira me observando, fiquei uns 10 segundos paralisada, ate a que a voz dele mecheu com os meus ouvidos: 


 


  - Acho que assim não precisamos ir na boate. falou ele rindo, concordo e comecei a rir.


 


  - Desculpa eu estava sozinha e ai eu coloquei na...rádio e comecei a...dançar. falei baixo, estava começando a sentir as minhas bochechas queimarem.


 


  - Não tudo bem, não precisa se explicar, só espero que o meu convite a boate ainda esteja de pé. concordei a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portirroni Postado em 08/07/2013 - 22:58:43

    Olá estou amando a sua fic >< Se puder passar na minha http://fanfics.com.br/fanfic/25519/aliados eu irei amar *o* Posta Maissss Beijuus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais