Fanfic: Wings to fly | Tema: One direction, Ed sheeran,Sobrenatural
Assim que saimos da lanchonete fomos para o apartamento da Iris,ela subiu para pegar suas coisas e eu e Harry ficamos no carro,havia uma mascara de apreenção em seu rosto.
- Ei - disse segurando seu rosto e o fazendo olhar para mim - oque foi?
- Espero que ela não demore.
- Ela não vai,sabe do perigo.
- Tomara- agora foi a vez dele de segurar o meu rosto com as duas mãos - Alngel,aconteça o que acontecer,eu vou estar do teu lado ok? Não importa o quanto doa,quero que tente se concentrar em alguma outra coisa.
- Eu não estou entendendo...do que você está falando?
- Você vai ver - ele depositou um beijo em minha testa- te adoro pequena.
- Também te adoro grandão.
Não,eu não adorava ele,eu o amava! e dai que eu só conheci ele hoje? eu sonhei com ele,eu sentia que o amava,mesmo sem saber nada da vida daquele garoto,mesmo assim,sentia isso,Iris voltou e entrou na van e então ele pisou no acelerador em direção ao hotel,quando chegamos lá acomodamos ela junto com Niall e Liam e fomos para o nosso quarto.
Novamente tomei um banho e vesti meu pijama e me atirei na cama,Harry apagou as luzes e se deitou ao meu lado.
--//--
Duas horas haviam se passado des de que eu matei o demônio,eu não conseguia dormir ,motivo? um mal pressentimento,como se eu soubesse que algo vai acontecer,o silencio do quarto é inssuportavel,sei que Harry não está dormindo mesmo assim não abre a boca,até que finalmente fala comigo.
- Não consegue dormir?-balanço a cabeça negativamente - Pesadelos?
-não - digo baixo;
-Insônia ?
- Também não.
Senti seus braços se mechendo prontos para me abraçar até que uma dor muito forte tomou conta da minha perna,uma luz intensa vem de debaixo das cobertas,ouço um grito de dor e medo,é um rito horrivel estrangulado,mas só depois percebo...é meu grito.
- Droga - mumurra Harry.- Eu falei para você Angel,pense em outra coisa.
Eu me contorcia,era impossivel pensar em outra coisa,parecia que meu calcanhar estava em chamas,harry sentou em cima da minha barriga e prendeu meus braços com os seus para que eu não me debatesse e acabasse me machucando,mas outro grito e então...o beijo.
Mesmo naquelas condições não consigo para de pensar o quanto eu desejei aquilo,seus labios macios sobre os meus,e quando nossa bocas se encaixam perfeitamente e nossa linguas dançam em sincronia,e então o pior momento,quando a luz do meu pé apaga e ele me larga,corre até o interrupitor e o liga,aquele beijo acabou assim,sem mais nem menos,não siguinificou exatamente nada,apenas uma distração para que eu não gritasse.
E finalmente quando puxo minha perna de debaixo das cobertas e olho meu calcanhar. uma marca,um tracejado cor de pele,um pouco mais escuro que minha pele que se enrrola do meu calcanhar até a minha batata da perna,fazendo a volta nela como uma fita e então harry diz.
- eu deveria ter te avisado.
Continua?
Autor(a): nat
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então é isso Harry? A cada demônio que um sobrenatural mata uma cicatriz como essa aparece? - Sim. - Você...tem tatuagens? Ele fechou os olhos e seu sorriso suave se transformou em um rosto sério e ele fez um exforço pois sua testa foi marcada por rugas e então seu torax e toda a sua pele exposta até o pescoço foram tomadas por cicatrizes como a minha,eram ,sem duvida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo