Fanfics Brasil - Capitulo 13 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 13

296 visualizações Denunciar


Cena 1

Nanda e Nico estão enchendo os balões.
(Nanda)-Será q os garotos vão gostar da festa?
(Nico)-Claro q vão,eles vão amar.Nanda sorri.
(Nanda)-Tomara mesmo.Nanda e Nico sorriem.

Cena 2

(Emilia)-O que?Aqueles moleques apareceram?
(Malvina)-Apareceram minha filha.
(Emilia)-Ui q raiva,ñ era pra eles terem voltado.
(Malvi)-Concordo plenamente.
(Emilia)-Ta e ai mamãe eles fogem e ficam sem punição?
(Malvi)-Quem disse q eles vão ficar sem punição?
(Emilia)-Ai mamãe por isso q eu amo ser sua filha.Mais me conta qual vai ser o castigo deles?
(Malvi)-Olha só o q eles vão ter q fazer....

Cena 3

(Gabriel)-Lu vc ficaria com algum cara aqui da casa?
(Lucia)-Ah ñ sei Gabi,se pintasse 1 clima sabe,acho q até podia ser,tá ligado?
(Gabriel)-To sim,mais com qual guri daqui vc ficaria?
(Lu)-Ah sei Gabi,pq todas essas perguntas hen?
(Gabriel)-Por nada Lu.
(Lu)-E com qual guria da casa vc ficaria?
(Gabriel)-Deixa eu ver,a Dani é minha melhor amiga,então ñ eras,a Babi tem namo,a Patricia q veio praí ontem ela é linda e tudo mais eu nem a-conheço direito,então só sobrou vc.
(Lu)-Gabi.Ela abaixa a cabeça.
(Henrique)-A Nanda disse q é pra todo mundo se arrumar bem hj.
(Lucia)-Mais pra q isso?
(Henrique)-Ñ sei só to dando o recado.Ele sai.
(Gabi)-Eu hen.

Cena 4

(Paty)-Q bom q os seus amigos voltaram.
(Lipe)-É mesmo Paty,nossa fiquei mto feliz.
(Paty)-Olha só Lipe,por a caso vc gosta da Lucia?
(Felipe)-Ai pq será q todo mundo me pergunta isso?
(Patricia)-Pq é o q parece né,mais me fala vc ta afim ou ñ dela?
(Felipe)-Pra falar a verdade eu ñ sei,eu acho ela linda,e eu adoro estar perto dela,mais ñ sei dizer se isso é amor.
(Paty)-Olha Felipe eu posso ñ ter tido mtos namorados,mais na minha opnião vc ta sim afim da Lu.
(Felipe)-Vc acha?
(Paty)-Uhum.

Cena 5

(Carlos)-Estou louco pra ver a cara daqueles pirralhos com o castigo q eles vão ganhar.
Malvina bate na porta do escritório do Carlos.
(Carlos)-Quem é?
(Malvina)-Sou eu senhor.
(Carlos)-Pode entrar Malvina.Ela entra.
(Carlos)-O q vc quer?
(Malvina)-A Fernanda esta organizando uma festa pra comemorar a volta dos fedelhos e esta nos convidando,nós vamos?
(Carlos)-Claro q ñ né Malvina,pra q nós vamos querer participar de uma festinha ridicula.Pensando bem nós vamos sim á essa festa.
(Malvina)-Mais o senhor acabou de dizer q nós ñ iamos.
(Carlos)-Eu sei o q eu disse,mais eu mudei de idéia,nós vamos im,mais pra vigiar aqueles muleques.
(Malvina)-É poir isso q vc é o meu senhor.
(Carlos)-Bem menos Malvina.

Cena 6

(Gi)-Quem vc mais gosta daqui?
(Ana)-Ué,vc,o Diego...
(Gi)-Ñ tirando a gente né.
(Ana)-Ah tirando vcs eu gosto mto da Nanda,do Nico e da Malvina.
(Giovana)-Da Malvina?Vc pirou foi?
(Ana)-Ñ,pq?
(Giovana)-A Malvina é muito má,como vc pode gostar dela?
(Ana)-Má?Acho q quem pirou foi vc,a Malvi ñ é má coisa nenhuma,fique vc sabendo q ela é mto legal,ela brinca cmg,me protege,é como uma mãe pra mim.
(Gi)-Será q estamos falando da mesma pessoa?
(Ana)-Claro q estamos.
(Giovana)-A Malvina q eu conheço é uma bruxa.
(Ana)-Não fala mal da Malvi.Ana pega a Gi pelos cabelos.Gi pega os cabelos da Ana.As duas brigam.

Cena 7

Lu esta tocando violão.
Voz:Lucia Escrevi meu coração escrito em uma canção e voce me disse``não é o momento``,o sonho não se cumpriu,mais também não acabou,deixemos que decida o tempo,eu não quis te dizer adeus,quis seguir junto a ti,ainda que não seja fácil ficar em silencio,por isso eu não me afastei,ao teu lado fiquei e agora devo pagar o preço.De te ver e não poder sentir seus lábios,nem tocar sua pele.Se só somos amigos,eu aceito meu destino,pois não posso viver sem ti,vou seguir ao seu lado,sempre irei com cuidado,até que voce sinta algo por mim,seguirei em teu caminho,contigo,e o tempo dirá se seremos só amigos.
Paty entra no quarto.
(Patricia)-Eu estava passando por aqui e ouvi vc cantar,sua voz é mto bonita sabia?
(Lu)-Obrigada.
(Patricia)-De quem é essa música?
(Lucia)-Minha,foi eu quem compus.
(Paty)-Sério?É linda a música e vc canta mto bem.
(Lucia)-Valeu mesmo,mais vc quem é?
(Paty)-Me chamo Patricia,mais pode me chamar de Paty,vc deve ser a Lucia né.
(Lucia)-Como vc sabe?
(Patricia)-O Felipe me falou mto bem de ti.
(Lu)-Falou é?
(Patricia)-Aham,ele gosta mto de ti.
(Lucia)-Eu também gosto mto dele,ele é tri.Paty e Lu sorriem.

Cena 8

Gi e Ana continuam brigando.
(Malvina)-Mais o q esta havendo aqui?
(Ana)-A Giovana falou q vc é má e q é uma bruxa.
(Gi)-É mentira,eu ñ disse ñ.
(Ana)-É verdade sim,e eu ñ gosto q falem mal de ti Malvi.
(Malvina)-Obrigada meu amor,vai brincar e deixa a titia falar com a Giovana tá?
(Ana)-Ta.Ana abraça a Malvi,ela mostra a lingua pra Gi e sai.Malvi fecha a porta.
(Malvina)-Eu posso saber o q vc esta pretendendo?Por a caso vc queria contar pra Ana tudo o q se passa aqui?
(Gi)-Ñ,eu ñ ia contar,eu juro,só achei extranho ela gostar de ti,sendo q ngm gosta de ti a ñ ser a Emilia.
(Malvi)-Cala a boca garotinha petulante,se eu sonhar q vc falou alguma coisa pra Ana vc vai pagar caro por isso,vc me entendeu?
Gi afirma com a cabeça.
(Malvi)-Agora anda,vaza.Gi sai correndo.

Cena 9

(Lipe)-Ah vc esta ai,estava te procurando,bom eu ia te apresentar os 2 mais vejo q vc ja conheceu a Paty né,Lu esse aqui é o Bernardo,cara essa é a Lu a mina q eu te falei.
(Bernardo)-Oi.
(Lucia)-Oi.
(Be)-O Felipe fala mto de ti sabia?
(Lu)-A Paty me falou,fico mto feliz em saber.
(Paty)-Bom vamos indo né Be.
(Bernardo)-Pra onde?
(Paty)-Vamos.
(Be)-Ah claro,vamos.Eles saem.
Lu e Lipe ficam se olhando.
(Lipe)-Será q algum dia eu vou conseguir amolecer esse seu coraçãoznho?
(Lucia)-Continue tentando cabeçudo.
Lu dá 1 bj no rosto do Lipe e sai.

Cena 10

(Dani)-Pq será q a Nanda quer todo mundo arrumado hj?
(Gabi)-Ñ sei,depois a gente pergunta pra ela.
(Dani)-Pode ser.
(Babi)-Dani,Gabriel,a Fernanda esta chamando todo mundo lá em baixo.
(Dani)-O q ela quer com a gente.
(Babi)-Ñ sei.
(Gabi)-Vamos lá ver.Eles saem.

Cena 11

(Nanda)-Bom,eu chamei vcs todos aqui,pq eu quero comemorar a volta de vcs á mansão.
(Gi)-E como vc quer comemorar?
(Nanda)-Alguem quer abrir essa porta?
(Lu)-Eu abro.Ela abre a porta.
Lu,Lipe,Dani,Gabi,Gu,Babi,Gi,Pedro,Rick,Paty,Be,Ana e Diego ficam surpresos.

Clip

Voz:Dani Meu amor secreto e amigo predileto,uma pessoa especial,1 sentimento imortal,querer e não poder,sofrer por não dizer,vou te amar eternamente mais somos amigos somente.Sempre que você precisar de uma amiga estarei aqui contigo, você não esta sozinho não,estou do seu lado,me coloque dentro do seu coração, você já dominou o meu,mesmo te amando aceito ser só sua amiga.Continuar sofrendo depois de tanto tempo será que ele ama alguém melhor?Ninguém sabe como isso dói,sozinha no meu quarto só penso em você,vou te amar eternamente mais somos amigos somente.Sempre que você precisar de uma amiga estarei aqui contigo, você não esta sozinho não,estou do seu lado,me coloque dentro do seu coração, você já dominou o meu,mesmo te amando aceito ser só sua amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Nanda)-Bom,eu chamei vcs todos aqui,pq eu quero comemorar a volta de vcs á mansão. (Gi)-E como vc quer comemorar? (Nanda)-Alguem quer abrir essa porta? (Lu)-Eu abro.Ela abre a porta. Lu,Lipe,Dani,Gabi,Gu,Babi,Gi,Pedro,Rick,Paty,Be,Ana e Diego ficam surpresos. Cena 2 Emilia esta vendo uma foto do Nico.Malvina bate na porta do quarto da Emilia.Emilia gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais