Fanfics Brasil - Capitulo 15 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 15

288 visualizações Denunciar


Cena 1

Lu esta tocando violão.
Voz:Lucia I`ve kissed the moon a million times,danced with angels in the sky,I`ve seen snowfall in the summertime,felt the healing of the powers above,I`ve seen the world from the highest mountain,tasted love from the purest fountain,I`ve seen lips that spark desire,felt the butterflies a hundred times,I`ve even seen miracles,I`ve felt the pain disappear,but still haven`t seen anything,that amazes me quite like you do.You bring me up when I`m feeling down,you touch me deep you touch me right,you do the things,I`ve never done,you make me wicked, you make me wild,cause baby, you`re my number one.Naveguei ventos de emoções,eu vi a lua se entregar ao mar,troquei mistérios no amanhecer,entre os anjos e você,já vi tudo acontecer,milagres tornados reais,mas nunca eu vi nada assim,quando os teus olhos olham pra mim.You bring me up when I`m feeling down,you touch me deep you touch me right,you do the things I`ve never done,you make me wicked, you make me wild,cause baby, you`re my number one.
No meio da música Gabriel chega e fica vendo ela cantar.
(Gabriel)-Sabia q eu amo ouvir vc cantar?
(Lu)-Obrigada.Gabi mexe no cabelo dela.
(Lucia)-E a Dani?
(Gabi)-Ta bem.Lu posso te dar 1 bj?
(Lucia)-Ah Gabi acho melhor ñ.
(Gabi)-É só 1 bj de amigo.
(Lu)-No rosto?
(Gabi)-Ñ,na boca.
(Lu)-E desde quando amigos se beijam na boca?
(Gabi)-Podemos ser os primeiros.Por favor Lu,eu to louco pra ficar contigo.
(Lu)-Descula Gabi,mais ñ dá.
Felipe passa por ali e fica ouvindo a conversa atrás da porta.
(Gabriel)-É por causa do Felipe né?
(Lu)-O q tem ele?
(Gabi)-Ta afim dele?
(Lucia)-Q?Nada a ver Gabi,ñ viaja.ele é legal,é tri,mais ñ eras.
(Gabi)-Se vc ta dizendo né....Lipe sai.
Gabi dá 1 bj no rosto da Lucia e sai.

Cena 2

Be esta vendo umas fotos dele e da Paty.
(Bernardo)-Linda desde pquena.
(Paty)-Quem?
(Be)-Vc mesma.Estava vendo umas fotos nossas.
(Paty)-Deixa eu ver também?
(Be)-Claro.Ela senta do lado dele.
(Patricia)-Ah essa é da nossa viajem pra Buenos Aires,nossa foi a melhor viagem da minha vida.
(Be)-A minha também.

Cena 3

Dani,Lucia,Gabriel,Gustavo,Babi,Henrique,Pedro e Giovana roubam.

Cena 4

(Babi)-Ta aqui.Ela esvazia uma sacola.
(Carlos)-Muito bem,assim q eu gosto,pode se retirar.

Cena 5

Lu entra na mansão.
(Lipe)-Onde vc tava?
(Lu)-Lá fora.
(Felipe)-Quer sair comigo hoje a noite?
(Lu)-Sair.Onde?
(Lipe)-Jantar fora,topa?
(Lu)-Topo.Ela sorri.
(Felipe)-Ás 9 então.
(Lu)-Ok,combinado.Lipe pisca o olho pra ela e sai.Lu sorri e sobe as escadas correndo.

Cena 6

(Lu)-Nanda,Nanda me ajuda,por favor.Lu entra no quarto da Fernanda.
(Fernanda)-O q houve?O q vc tem?
(Lu)-O Felipe me convidou pra jantar.
(Nanda)-E vc?
(Lu)-Aceitei,claro.
(Nanda)-E porque o nervosismo?
(Lu)-Primeiro pq eu nunca sai assim com 1 garoto e segundo pq eu ñ tenho roupa pra sair com ele,ai acho q eu vou falar pro Lipe q eu ñ vou,é eu vou fazer isso.]
(Nanda)-Ei,vc ñ vai a lugar nenhum,vc vai sim jantar com o Felipe.
(Lu)-Mais com q roupa?
(Fernanda)-Eu tenho uns vestidos lindos,q eu acho q ficariam perfeitos em vc.
(Lu)-Vestido Nanda?Tu sabe q eu ñ gosto de usar vestido.
(Nanda)-Vc prefere ir de shots rasgado e blusinha de manga cavada?
(Lu)-Então cade os vestidos?
(Nanda)-Vou pegar pra vc ver se gosta de algum.

Cena 7

(Nico)-Então o q houve?
(Lipe)-Eu vou sair com uma mina.
(Nico)-Q mina?É da casa?
(Felipe)-É.
(Nico)-Quem é?
(Lipe)-A Lucia.
(Nicolas)-Ah garoto se deu bem,ela é linda.
(Lipe)-É sim,mto,
(Nico)-Mais qual o problema?
(Lipe)-Eu ñ sei qual terno usar,me ajudar a escolher?
(Nico)-Ta em duvida entre qual?
(Lipe)-Todos,o azul,o branco,o preto,,qual vc acha melhor?
(Nico)-Experimenta todos q daí eu vejo qual fica melhor.
(Lipe)-Ta bem.

Cena 8

Lu coloca 7 vestidos(1 de cada vez)e todos a Fe diz q ñ com o dedo ou com a cabeça.Lu coloca mais um vestido e a Fe diz q sim com o dedo.

Cena 9

Lipe coloca o terno azul e o Nico diz q ñ com a cabeça,Lipe coloca um terno branco e o Nico diz q ñ,Lipe coloca o terno preto e o Nico diz q sim.

Cena 10

TOC TOC...
(Carlos)-Entra.
(Gabriel)-O q foi?
(Carlos)-Eu quero 1 favorzinho seu.
(Gabi)-Qual?
(Carlos)-Amanhã vc vai entregar isso pra uma mulher q vai estar nesse endereço.Carlos da uma sacola e 1 papel pro Gabriel.
(Gabi)-E como eu vou saber quem é?
(Carlos)-Ela saberá quem é vc.
(Gabi)-Q horas?
(Carlos)-Ás 16.
(Gabi)-Eu tenho escolha?
(Carlos)-Pro seu próprio bem eu vou fingir q eu ñ escutei isso.
(Gabi)-Ok.
(Carlos)-Ta esperando o q?Já pode se retirar.Gabi sai.

Cena 11

(Dani)-Ai vc ta linda.
(Lu)-Ai tomara q ele tbm ache isso.
(Dani)-Vai achar.
(Lucia)-E se ele tentar me beijar?
(Dani)-Ai vc agarra ele e o-beija tbm.
(Lu)-Eu ñ.
(Dani)-Ñ seja boba.
(Nanda)-O Felipe já ta lá em baixo.
(Lu)-Ai meu Deus,como eu to?
(Dani)-Ta linda.
(Nanda)-É vc ta mto linda,vamos?
(Lu)-Vamos.

Cena 12

Lipe esta esperando a Lucia na sala(de costa).
Lu aparece.Lipe se vira.Os 2 ficam se olhando.

Clip:
Voz:Babi O que eu faço pra não te perder?Se voce é tudo que me faz viver,conto os dias pra em mim voce chegar e por fim eu poder te beijar,já não sei o que eu faço pra voce me querer,só eu sei o quanto eu te quero,já faz tempo que eu te espero.Amor me diga o que eu faço pra não te perder e seu amor eu poder ter,não aguento não poder te ver,não aguento te ver sem poder te sentir,não aguento te sentir sem poder te amar.Amor venha me fazer feliz,me diga que me quer,o que eu faço se voce é meu mundo,meu céu,meu ar,amor eu só sei te amar.Me diga o que eu faço pra não te perder e seu amor eu poder ter,não aguento não poder te ver,não aguento te ver sem poder te sentir,não aguento te sentir sem poder te amar.Amor venha me fazer feliz,me diga que me quer,o que eu faço se voce é meu mundo,meu céu,meu ar,amor eu só sei te amar.Eu só sei.Te amar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Lipe esta esperando a Lucia na sala(de costa).Lu aparece.Lipe se vira e os 2 ficam se olhando.Lu desce as escadas.Lipe pega ela pela mão. (Lipe)-Nossa,vc ta muito linda. (Lu)-Obrigada,vc também ta bem bonito.Os 2 sorriem e ficam se olhando. (Lipe)-Então,vamos? (Lu)-Claro.Eles saem. Cena 2 Ana esta brincando com o gatinho e Diego chega. (Diego)-Vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais