Fanfics Brasil - Capitulo 16 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 16

9 visualizações Denunciar


Cena 1

Lipe esta esperando a Lucia na sala(de costa).Lu aparece.Lipe se vira e os 2 ficam se olhando.Lu desce as escadas.Lipe pega ela pela mão.
(Lipe)-Nossa,vc ta muito linda.
(Lu)-Obrigada,vc também ta bem bonito.Os 2 sorriem e ficam se olhando.
(Lipe)-Então,vamos?
(Lu)-Claro.Eles saem.

Cena 2

Ana esta brincando com o gatinho e Diego chega.
(Diego)-Vc gostou muito dele né?
(Ana)-Demais,foi o melhor presente q ja me deram,ñ sei nem como agradecer.
(Diego)-Ñ precisa agradecer ñ,foi de coração,e os presentes de coração ñ precisam ser agradecidos.
(Ana)-Vc é 1 fofo mesmo Dieguinho.Sabia q vc é meu melhor amigo?
(Diego)-Sério?Ana diz q sim com a cabeça.
(Diego)-Vc também é minha melhor amiga.Os 2 ficam se olhando e sorrindo.

Clip:

Voz:Ana Te sinto respirar atrás de mim,como uma sombra,como 1 fantasma e quando olho nunca estas ali,só te sinto respirar atrás de mim.
Voz:Diego:Hoje a vida me parece tão absurda,se nas ruas o seu sorriso eu ñ encontro e ahistória desse mundo é 1 deserto se na história da minha vida ñ te tenho.
Voz:Os 2 Não digas nada porque tenho medo que não sejas tudo o q espero,deixe-me q digas´´te amo,te amo´´,ñ digas nada pq tenho medo.
Voz:Ana ñ digas nada,ñ quero q saibas tudo o q sinto quando vc esta por perto.
Voz:Diego Se vc ñ se atreve a dizer´´te amo,te amo´´.
Voz:Os 2 Não digas nada porque tenho medo que não sejas tudo o q espero,deixe-me q digas´´te amo,te amo´´,ñ digas nada pq tenho medo.Não digas nada porque tenho medo que não sejas tudo o q espero,deixe-me q digas´´te amo,te amo´´,ñ digas nada pq tenho medo.Te sinto respirar.

Cena 3

(Patricia)-Alo.
(Vicente)-Oi maninha.
(Paty)-Vicente,ai q saudade,como vc ta?
(Vicente)-Estou bem.E vc e o seu irmão como tão?
(Paty)-Também estamos bem,mais morrendo de saudades,quando vc volta?
(Vicente)-Ñ sei meu amor,eu tenho q terminar tudo por aqui pra poder voltar.Be entra no quarto.
(Bernardo)-Quem é?
(Paty)-O Vicente.
(Be)-Eu quero falar com ele.
(Paty)-O Be quer falar contigo,vou passar pra ele tá?Bj mano.
(Vicente)-Bj meu amor.
(Bernardo)-Eae brother.
(Vicente)-Fala cara,como vc ta?
(Be)-Estou bem e vc?
(Vicente)-Também.Ta cuidando direitinho da sua irmã?
(Be)-Claro,to sim.
(Vicente)-Vc ñ falou nada daquilo né?
(Be)-Ñ,claro q ñ,eu ñ disse nada.
(Vicente)-Valeu Bernardo,sabia q pudia contar com vc,tenho q desligar agora,estou indo trabalhar,outra hora eu ligo de novo,abraço.
(Be)-Outro.Tchau.
(Paty)-O q vc ñ disse?
(Be)-Nada ñ,coisa nossa.

Cena 4

(Lu)-Q lindo esse lugar.
(Lipe)-É lindo sim.Um garçon traz os cardapios.
(Lipe)-O q vc vai querer?
(Lu)-Eu ñ sei,é tanta coisa boa.
(Lipe)-Pode pedir o q vc quiser.
(Lu)-Brigada.E voce ja sabe o q vai pedir?
(Lipe)-Já.Lipe faz sinal pra 1 garçon.
(O garçon)-Pois ñ?
(Lipe)-Eu vou querer esse daqui,tartare de boeuf.E vc Lu?
(Lucia)-Eu vou querer,o tartiflette.
(O garçon)-Ok,só aguardar.
(Lu)-Posso te confessar uma coisa?
(Lipe)-Claro,o q é?
(Lu)-É a primeira vez q eu saio com 1 cara antes,to super nervosa.
(Lipe)-Posso te confessar outra coisa?
(Lu)-Claro.
(Lipe)-Eu também.Os 2 riem.O garçon entrega os pratos á eles.
(O garçon)-Bon appétit.
(Lu e Lipe)-Obrigada(o).Eles começam a comer.

Cena 5

(Nanda)-Será q vai dar namoro hen?
(Nico)-Ñ sei,tomara q sim né.
(Nanda)-Da pra ver os olhinhos deles brilhando quando se olham.
(Nico)-É sim,bom vamos parar de falar 1 pouco da Lucia e do Felipe né?
(Nanda)-Bom e do q vc quer falar?
(Nico)-Q tal de nós?
(Nanda)-De nós?
(Nicolas)-É.Vem comigo.
(Nanda)-Pra onde?
(Nico)-Vem q vc vai ver.Os 2 saem.

Cena 6

Paty esta trocando de roupa,Be chega e fica vendo ela.
(Paty)-Bernardo.Ela coloca uma blusa na frente.
(Be)-Ei,calma,eu sou seu irmão lembra?
(Paty)-E nós ñ somos + crianças,lembra?
(Be)-Ai té parece q depois d grande eu nunka vi tu trocar d roupa né?
(Patricia)-Pois,pois,pois...
(Be)-Pois nada.Ele começa a fazer cosquinhas nela e ela ri.

Cena 7

(Gi)-Quando vc vai se declarar pra Aninha?
(Diego)-Ñ sei,pq?
(Giovana)-Pq se vc demorar mto ela pode acabar namorando outro.
(Diego)-O q?Ela ta gostando de outro,vc sabe quem é?Me siga quem é o outro q roubou o coração da minha amada?Fala Gi quem é?
(Gi)-Ninguém.Eu só disse q se vc demorar mto pra pedir ela em namoro,pode aparecer outro e pedir,e ela acabar aceitando.
(Diego)-Vc acha?
(Giovana)-Tenho certeza.
(Diego)-Ñ,eu conheci ela primeiro e ñ vou permitir q isso aconteça.Ele sai.Gi sorri.

Clip
Voz:Ana Em 1 mundo de mentiras,mentirinhas vem e vão,é dificil q te ensinem a onde encontrar a verdade.
Voz:Pedro O mais vivo tem o premio,o q ganhe é o melhor,mentirinhas tenho 1 sonho.
Voz:Giovana Q me quiram como sou.
Voz:As crianças Mentirinhas,mentirinhas,vai crescer o seu nariz,e algum dia em Pinóquio vc vai se transformar,mentirinhas,mentirirnhas,onde vc vai parar?Em seu mundo de mentiras ninguém vai querer brincar.
Voz:Diego Ele nasceu em 1 deserto e ninguém pode reclamar,esta mais só q o vento,nem seu nome existe mais.
Voz:Giovana Ele pensa q a mentira servirá para escapar,vai mentindo para si mesmo,tem medo da verdade.
Voz:As crianças Mentirinhas,mentirinhas,vai crescer o seu nariz,e algum dia em Pinóquio vc vai se transformar,mentirinhas,mentirirnhas,onde vc vai parar?Em seu mundo de mentiras ninguém vai querer brincar.Mentirinhas,mentirinhas,vai crescer o seu nariz,e algum dia em Pinóquio vc vai se transformar,mentirinhas,mentirirnhas,onde vc vai parar?Em seu mundo de mentiras ninguém vai querer brincar.

Cena 8

(Lucia)-Então vc ñ era aquele mulherengo q demonstrava?
(Lipe)-Ñ,nunca fui,sempre preferi namorar sério,eu só gostava de me aparecer pros meus amigos acharem q eu era o tal sabe,mais a verdade é q eu sempre quis encontrar alguém q me figesse sentir coisas q eu nunca senti antes,alguém q me mostrasse o q significa amar de verdade outra pessoa,alguém q me figesse ver o mundo de outra forma,alguém q figesse meu coração disparar,alguém q figesse meus dias mais coloridos,q me mostrasse outro lado da vida,e depois de tanto tempo,quando eu achei q ñ conseguiria encontrar o amor vc apareceu em minha vida e mudou totalmente o meu mundo,vc sem perceber me ensinou a amar,eu te amo Lucia,te quero,te preciso,deixa eu ficar perto de ti,te cuidar,te proteger,te amar.
(Lucia)-Lipe eu ñ sei nem o q te dizer.
(Lipe)-Só diga q também me amar e q quer ser a minha namorada.(Começa a chover).
(Lu)-Nós vamos nos molhar,é melhor a gente ir.
(Lipe)-Ñ,primeiro me responda.
(Lu)-Vc me pegou de surpresa,eu ñ esperava,deixa eu pensar 1 pouco por favor.
(Lipe)-Ok.Ele entra no carro.Ela entra logo em seguida.

Cena 9

(Nanda)-Q lindo esse lugar.
(Nico)-Eu também gosto bastante,sempre venho aqui quando estou triste ou com algum problema,ele me ajuda a pensar.
(Nanda)-E porque vc me trouxe aqui?
(Nico)-Queria q vc conhecesse.Sabe,esses dias eu tava aqui pensando e eu pensei:Pra que deixar pra amanhã o q podemos fazer hoje?
(Nanda)-O q vc quer dizer com isso?
Nico faz sinal pra ela olhar pra o céu.Passa um avião com uma faiza escrito´´Quer namorar comigo?´´e 1 balão de coração do lado.
(Nanda)-Ai meu Deus.
(Nico)-Gostou?
Nanda afirma com a cabeça.
(Fernanda)-Amei.
(Nico)-E o que vc me diz então?
Nanda afirma com a cabeça.Os 2 sorriem.Eles se beijam.Uma porta do avião abre e cai milhares de balões vermelhos em formato de coração.

Cena 10

(Gabriel)-A Lucia e o Felipe ainda ñ voltaram?
(Dani)-Ñ,pq a pergunta?
(Gabriel)-Nada,só acho q eles estão demorando mto.
(Dani)-E o q vc tem haver com isso?
(Gabi)-Nada,mais é q já esta tarde né.
(Dani)-Será q eles começaram a namorar?
(Gabriel)-Ñ viaja.
(Dani)-Ñ sei pq.
(Gabriel)-A Lu,é uma garota esperta,nunca daria bola pra um mauricinho daqueles.
(Dani)-Ela nunca daria,ou vc ñ quer q ela de?
(Gabi)-E qual a diferença?
(Dani)-Vc ta maluquinho por ela né?
(Gabriel)To,eu ñ consigo tirar a Lu da cabeça.
Dani sai correndo e chorando.
(Gabi)-Mais o q deu nela?
Babi entra no momento em q a Dani sai correndo.
(Babi)-O q houve?
(Gabi)-Eu ñ sei,tavamos aqui conversando,e ai ela perguntou se eu gostava da Lu e eu disse q sim,e daí ela começou a chorar e saiu correndo.
(Babi)-Ai seu idiota.
(Gabriel)-Mais o q eu fiz?
(Babi)-Vc ia gostar se ouvisse da boca da Lucia q ela é afim do Felipe?
(Gabriel)-Ñ,mais isso ñ tem nada haver.
(Barbara)-Claro q tem.
(Gabi)-Ñ mesmo,pq a Dani é minha melhor amiga.
(Babi)-É só q as vezes é de uma grande amizade q nasce 1 grande amor.
(Gabi)-Vc ta querendo dizer q....
(Babi)-Q ela ta super afim de ti e faz tempo,só vc ainda ñ percebeu isso seu tonto.
(Gabriel)-O q?

Clip
Voz:As gurias Mau,mau,vc é mau,insensivel,desumano,com o coração de madeira e a alma pirata,mentiroso,perigoso,traiçoeiro,dificil de ajoelhar aos meus pés com flores baratas.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Me amarrou,me obrigou a ir para o seu castelo com o mapa errado dentro do bolso.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar.Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falto do teu olhar,tenha boa sorte para q outra te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.
Voz:Os guris Má,má,vc é má,insensivel,desumana,com o coração de madeira e a alma pirata.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Há 7 vidas para 1 gato q diz mentiras.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar,já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro.Nuncaaa.Outra realizarááá uh uh uh uh.Nuncaaaa.
Voz:Os 6 Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar..Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falta desse lugar.Tenha boa sorte para q outra pessoa te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.Nuncaaa.Nuncaaa.NUNCA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Babi)-É só q as vezes é de uma grande amizade q nasce 1 grande amor. (Gabi)-Vc ta querendo dizer q.... (Babi)-Q ela ta super afim de ti e faz tempo,só vc ainda ñ percebeu isso seu tonto. (Gabriel)-O q? Cena 2 Nanda e Nico estão sentados em 1 banco. (Nanda)-Nossa eu nem acredito ainda q vc me pediu em namoro. (Nicolas)-E eu ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais