Fanfics Brasil - Capitulo 17 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 17

342 visualizações Denunciar


Cena 1

(Babi)-É só q as vezes é de uma grande amizade q nasce 1 grande amor.
(Gabi)-Vc ta querendo dizer q....
(Babi)-Q ela ta super afim de ti e faz tempo,só vc ainda ñ percebeu isso seu tonto.
(Gabriel)-O q?

Cena 2

Nanda e Nico estão sentados em 1 banco.
(Nanda)-Nossa eu nem acredito ainda q vc me pediu em namoro.
(Nicolas)-E eu nem acredito q vc aceitou o meu pedido.Sabe desde a prim eira ves q eu te vi eu sabia q 1 dia vc ia registir ao meu encanto.
(Nanda)-Mais como é convencido esse meu namorado.
(Nico)-E eu também sabia q vc ia acabar roubando o meu coração.
(Nanda)-Eu roubei?
(Nico)-Sim,com esse seu sorriso encantador,seu jeitinho meigo,sua ternura,seus olhos brilhantes.
(Nanda)-Nossa Nico,nem sei o q te dizer.
(Nico)-Então ñ diga nada.Eles se beijam.

Cena 3

Lu e Lipe entram na mansão.
(Dani)-Ai q bom q vcs ja chegaram.Lu podemos conversar?
(Lucia)-Claro.Até.Lu e Dani sobem as escadas.
(Lipe)-Até.
(Bernardo)-E ai cara já chegou?
(Lipe)-Ñ,ñ,to lá ainda.
(Be)-Nossa q animo em.O q houve?
(Lipe)-Eu me declarei pra Lucia,disse tudo o q sentia por ela...
(Be)-E ela?
(Lipe)-Ela nada,acho q ela ñ sente nada por mim.
(Be)-Bah meu sinto muito por ti.

Cena 4

(Gabriel)-Como assim ela gosta de mim?
(Babi)-Vai dizer q nunca percebeu?
(Gabi)-Não....Babi nada a ve,a Dani é minha melhor amiga,é como uma irmã pra mim.
(Babi)-Voce pensa assim,mais ela não.
(Gabriel)-Ela q te disse isso?
(Babi)-Foi,mais nem precisava,pq isso é evidente.
(Gabi)-Nossa,e eu nunca percebi nada e além de mais eu sempre disse o quanto eu gostava da Lucia,nossa como eu fui idiota.
(Babi)-Ei se sentir idiota não vai resolver nada.
(Babi)-Tem razão.Depois do ensaio eu falo com ela.

Cena 5

(Diego)-Aninha podemos conversar?
(Ana)-Claro,o q foi?
(Diego)-Eu,eu,eu só queria dizer q eu gosto mt de ti.Ana sorri.
(Ana)-Eu também gosto de ti,um tantão assim.Ela estica os braços.Diego ri.
(Diego)-Então me promete uma coisa?
(Ana)-O q?
(Diego)-Q quando a gente for maiores vc vai ser a minha namorada.Ana sorri.
(Ana)-Claro,claro q sim Dieguinho.Ana dá 1 bj no rosto do Diego e sai correndo.Di sorri com a mão no rosto.

Clip:
Voz:Ana Crescer, buscar,,ogar, ganhar,tenho medo de perder-te,sem teu abraço não sou nada.
Voz:Diego Chorar, viver,sonhar, alcançar,eu avisto nossa estrelae te vejo sonhadora.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Ana Amor pequenino quero aprender,junto aos teus olhos me sentir maior.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Diego Amor pequenino eu quero ser o q te ensina a ser maior.O q te ensina a ser maior.
Voz:Ana Diga, tocar,esperar, chegar,até mim com tua loucuraeu te abraço com ternura.
Voz:Diego Livre, voar,ama, reinar,n meu mundo tu és sol,em teu mundo sou teu amor.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Ana Amor pequenino quero aprender,junto aos teus olhos me sentir maior.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Diego Amor pequenino eu quero ser o q te ensina a ser maior.O q te ensina a ser maior.

Cena 6


NO DIA SEGUINTE.....

(Nanda)-Então vamos lá,1,2,3.
Voz:Felipe Para escolher tem que saber qual é o dever e o haver,tem que olhar de frente ao sol,sentir pleno o coração.
Voz:Lucia Para viver tem que correr o risco de poder perder,errar até cair,chegar ao fundo do meu ser.
Voz::Os 6 Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Dani Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz:Gustavo Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.
Voz:Gabriel Para escrever tem que deixar dormindo a criança que uma vez foi,para ser inteiro e vencer,o medo de ser ou não ser.
Voz::Os 6 Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Babi Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.

(Nanda)-Muito bem,é isso ai,arrasarão.
(Lucia)-Nanda será q 1 dia nós faremos sucesso?
(Nanda)-Claro q sim,vcs tem tudo pra ser o novo sucesso teen do Brasil.
(Dani)-Deus te ouça.

Cena 7

(Malvina)-Cade os fedelhos,senhor?
(Carlos)-Estão ensaiando aquela bandinha com a Fernanda.
(Malvina)-Mais esta na hora deles trabalharem.
(Carlos)-Deixa,deixa,aqueles imundos,daqui a pouco eles acabam lá.
(Malvina)-Mais senhor...
(Carlos)-Sem mais Malvina.
(Malvina)-Como quiser.Ela sai.

Cena 8

Ana esta mexendo num celular.Emilia bate na porta.
(Emilia)-Posso entrar.
(Ana)-Entra.
(Emilia)-O que ta fazendo?
(Ana)-Ouvindo música.
(Emilia)-Que música?
(Ana)-Te esperando,do Luan Santana.
(Emilia)-Ah sim,quer q eu te faça uma torrada com leite,alguma coisa.
(Ana)-Não,obrigada.Viu a Malvi?
(Emilia)-Deve estar na cozinha.
(Ana)-Ata,obrigada.Ela sai.
(Emilia)-Garotinha dificil.

Cena 9

(Nanda)-Ok gente,por hoje é só.Ela sai.
(Gabi)-Dani,Dani,podemos conversar?
(Dani)-Claro,sobreee...?
(Gabi)-Vamos lá dentro q a gente conversa.
(Dani)-Tá.

Cena 10

Malvina esta na cozinha.Ela pega uma correntinha de dentro da blusa.
(Malvina)-Ai minha filinha amada.
(Ana)-Malvina.Malvi esconde a correntinha e se vira.
(Ana)-Voce tem uma filha?

Cena 11

(Dani)-O q vc queria?
(Gabi)-Quero te fazer uma pergunta,mais me responda a verdade por favor.
(Dani)-Claro.
(Gabriel)-É verdade q vc ta afim de mim?

Cena 12

Bernardo e Felipe estão vendo TV.
(Be)-Bah cara,eu preciso te contar um segredo.
(Lipe)-O q?Pode falar.
(Bernardo)-Eu sinto q cada vez eu e a Paty estamos mais próximos.
(Felipe)-É normal se sentir assim,afinal agora o Vicente esta viajando.
(Be)-É vc deve ter razão.Só q as vezes eu penso em falar toda a verdade pra Paty sabe?
Patricia ouve.
(Paty)-Q verdade?

Clip:
Voz:Lipe Me enlouquece de prazer,depois quer sair da minha vida,me diz o que é que eu vou fazer se eu procuro e não vejo saída,se faz de boba e de mansinho rouba o meu coração,sabe falar com jeitinho,depois diz que vou ficar na mão.
Voz:Os 3 Vou abrir o jogo,falar tudo de uma vez,segue sua vida mais vê se não some,se quiser casar pode casar,só não desaparece,não me abandone.
Voz:Gustavo Me enlouquece de prazer,depois quer sair da minha vida,me diz o que é que eu vou fazer se eu procuro e não vejo saída,se faz de boba e de mansinho rouba o meu coração,sabe falar com jeitinho,depois diz que vou ficar na mão.
Voz:Os 3 Vou abrir o jogo,falar tudo de uma vez,segue sua vida mais vê se não some,se quiser casar pode casar,só não desaparece,não me abandone.
Voz:Gabriel Me chama,eu vou caidinho e quando te ligo não quer me atender,preciso do seu carinho,sem outra opção eu tenho que ceder,em outros braços eu não nego,sei que não pode ser assim,só pra você me entrego não posso te esquecer você não sai de mim.
Voz:Os 3 Vou abrir o jogo,falar tudo de uma vez,segue sua vida mais vê se não some,se quizenze casar pode casar,só não desaparece,não me abandone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Be)-É vc deve ter razão.Só q as vezes eu penso em falar toda a verdade pra Paty sabe? Patricia ouve. (Paty)-Q verdade? Bernardo e Felipe se olham. (Paty)-Fala Bernardo q verdade é essa? (Be)-Que eu tenho q confessar q eu to 1 pouco contente do Vicente ñ estar aqui,pq assim eu passo mais 1 tempo com a minha irmãzinha preferida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais