Fanfics Brasil - Capitulo 20 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 20

377 visualizações Denunciar


Cena 1

(Diego)-E se a gente deixasse 1 pokinho de sermos amigos?
(Ana)-Como assim Di?
Diego pega nas mãos dela.
(Diego)-Quer namorar comigo?Hen Aninha o q vc me diz?
(Ana)-Eu,eu,eu aceito.Os 2 sorriem.Diego dá 1 bj no rosto da Ana.

Cena 2

Gustavo esta andando na casa.
(Nanda)-Gustavo,Gustavo,espera.
(Gustavo)-O q foi Nanda?
(Fernanda)-Vem aqui,precisamos conversar.(Eles entram em 1 quarto).
(Gustavo)-Q foi?
(Nanda)-Vc sabe q eu amo e me importo com todos aqui,ñ sabe?
(Gu)-Sei sim,nós todos tbm te amamos muito,vc é como se fosse uma mãe pra todos nós.
(Nanda)-E vc contaria tudo pra sua mãe?
(Gu)-Se eu tivesse acho q sim.
(Fernanda)-E pq só por 1 momento ñ fingimo q eu sou sua mãe e me conta se tem algo te angustiando,ou algo q de repente vc queira me dizer.
(Gustavo)-Mais ñ tem nada me angustiando.
(Nanda)-E ñ tem algo q vc queira me contar?Lembra q vc pode confiar em mim,se vc ta fazendo algo e tem vergonha disso pode me falar q fica só entre a gente viu.
(Gustavo)-Obrigado Nanda,mais esta tudo certo,eu to legal.
(Nanda)-Ok.(Ela pega a sacola e o papel q o Carlos deu pro Gustavo).
(Fernanda)-Vc sabe o q é isso?
(Gustavo)-Ñ Nanda.
(Nanda)-Pois então eu vou te dizer,isso aqui é droga Gustavo,droga,ainda ñ tem nada q queira me contar?
Carlos passa por ali,ele para na frente da porta do quarto onde eles estão,e Gustavo ve ele.Carlos sai.
(Gustavo)-Onde vc achou isso?
(Nanda)-Nas suas coisas.
(Gu)-Nanda eu juro q ñ é meu,eu nunca experimentei nada dessas merdas,apesar de tudo eu amo a minha vida e ñ quero acabar com ela.
(Fernanda)-Então o q isso fazia nas suas coisas?
(Gustavo)-Eu estava guardando pra 1 amigo,e esse endereço é do local onde a gente ia se encontrar pra mim dar pra ele.
(Nanda)-Q amigo?
(Gu)-Ñ é da casa,vc ñ conhece.
(Nanda)-Olha eu te dei a oportunidade de vc me dizer a verdade,se vc ta ou ñ se envolvendo com essas coisas,então eu espero q vc ñ esteja mentindo pra mim.
(Gustavo)-Nanda,eu nunca usei isso e nunca vou usar,acredita em mim?
(Fernanda)-Acredito.Eles se abraçam.

Cena 3

(Emilia)-Ai mamãe eu já ñ sei o q fazer pro Nico voltar pra mim.
(Malvina)-É eu ñ suporto essa idéia do Nicholas namorar aquela empregadinha.
(Emilia)-Isso ñ pode ficar assim,eu tenho q dar 1 jeito do Nicholas voltar a ser só meu.
(Malvina)-Pensa comigo filinha,o q o Nicholas mais ama no mundo?
(Emilia)-O filho.
(Malvina)-Então,vc deve fazer algo partindo do ponto fraco dele.
(Emilia)-É mais se eu fizer algo pro Diego,em vez dele me amar ele vai me odiar.
(Malvina)-Ai é 1 pena q vc ñ tenha puxado a inteligencia da mamãe.Escuta só o plano.

Cena 4

Rick esta caminhando em uma praça,ele senta em 1 banco.Ju senta do lado dele.
(Julia)-Oi.
(Henrique)-Hã,hã,hã,oi.Ju ri.
(Ju)-Vc é gago?
(Rick)-Nã,nã,não.
(Julia)-Me chamo Julia e vc?
(Rick)-Hen,Hen,Henrique.
(Ju)-Prazer,vc mora aqui por perto?
(Henrique)-Moro,logo ali.Ele aponta pra uma rua.E vc?Eu nunca te vi por aqui antes.
(Julia)-Moro na rua de tras,sou nova no bairro,me mudei pra cá semana passada.
(Henrique)-Q legal,digo q legal pq vc é linda,ñ eu quis dizer q,ah esquece vai.Ju ri.
(Ju)-Ta bem,vc é engraçado.
(Rick)-Isso é bom.
(Julia)-É.Henrique sorri.
(Uma mulher)-Julia tá na hora,já ta escurecendo.
(Ju)-Já vou mamãe.Tenho q ir,nos falamos amanhã?
(Rick)-Claro.Ás 4?
(Ju)-Ok,Tchau.
(Henrique)-Thcua.Ela sai.
(Rick)-Da onde surgiu esse anjo?

Cena 5

(Melissa)-O q?Como assim o Felipe vai dar 1 festa?
(Patricia)-Ele ñ te falou nada?
(Melissa)-Ñ,quando q é?
(Paty)-Amanhã ás 20.
(Melissa)-Obrigada,pode me esperar então pq eu ñ perco uma festa ainda + do gato do Felipe.
(Paty)-Mais Mel se ele ñ te falou nada né,vai ver q ele ñ quer q vc venha.
(Mel)-To nem ai,eu vou de qualquer jeito,ele ñ vai me barrar na frente de todos né.
(Patricia)-Bom vc q sabe.Até amanhã então.
(Mel)-Bj.
(Paty)-Bj.Elas desligam o cel.

Cena 6

(Emilia)-Ai eu amei esse seu plano.
(Malvina)-Vc entendeu tudo o q tem q fazer né?
(Emilia)-Entendi,eu vou sequestrar o Diego,e depois vou fingir q vou salvar ele,assim eu vou ser a heroina do pirralinho q vai me querer pra madrasta e pra melhorar o Nico vai ser grato por mim pro resto da vida e vai voltar a ser meu namorado.
(Malvi)-É isso ai filinha.
(Emilia)-Então amanhã eu coloco o meu plano em prática.
(Malvi)-Amanhã o Felipe vai dar 1 festa aqui em casa,e as crianças vão ir dormir + cedo,é a sua chance de colocar o plano em prática.
(Emilia)-Com certeza.As 2 riem.

Cena 7

Nico e Nanda estão se beijando.
(Nico)-Ah se eu pudesse eu ficaria assim ctg pra sempre.
(Nanda)-Eu tbm.Olha eu vou te contar uma coisa + quero q isso ñ saia daqui tá?
(Nicolas)-Claro,o q foi?
(Nanda)-Eu havia encontrado droga nas coisas do Gustavo.
((Nico)-O q?Como assim?
(Nanda)-E quando eu perguntei a ele o q era aquilo,ele disse q tava guardadno pra 1 amigo,vc acredita nisso?
(Nicolas)-Acredito,o Gustavo é 1 bom garoto,ñ iria se envolver com isso,e outra se ele te falou isso é pq deve ser né,acho q vc ta se preocupando d+.
(Nanda)-É,pode ser.

Cena 8

NO DIA SEGUINTE....
Os garotos estão roubando.Carlos e Malvina ficam cuidando eles de longe.
(Giovana)-Lu até quando a gente vai ter q roubar?
(Lucia)-Eu ñ sei lindinha,acho q até a gente sair daqui.
(Gi)-Então eu quero sair daqui logo.
(Lu)-É + tem muitos anos ainda pra frente pra vc.
(Giovana)-Quantos anos +?
(Lucia)-+ 11 anos.
(Gi)-Ai é mto tempo.E pra vc?
(Lu)-2 anos.Os 2 tão nos cuidando,acho melhor a gente continuar.
(Gi)-Fazer o q né.Elas continuam roubando.

Cena 9

Ana e Malvina estão brincando de boneca.
(Malvi)-Agora eu vou ter q para tá meu anjinho?
(Ana)-Ah,pq Malvi?
(Malvina)-Tenho q resolver uns assuntos,depois brincamos +,pode ser?
(Ana)-Pode.
Malvina dá 1 bj no rosto da Ana e sai.Ela para na frente da porta do quarto.
(Malvi)-Ai Aninha se vc soubesse q eu sou sua mãe e a-amo mto.
(Ana)-O q?Vc é minha mãe Malvi?

Cena 10

Os garotos entram na masão.Gi,Pedro e Henrique sobem umas escadas.
(Nanda)-Onde vcs estavam?
(Dani)-Fomos pegar 1 ar.
(Nanda)-Hummmm prontos pra + 1 ensaio?
(Babi,Gustavo,Lucia)-Claro.
(Nanda)-Então vamos lá fora ensaiar.

Cena 11

Pedro esta deitado e chorando.Nico entra no quarto.
(Nicolas)-Ei,o q foi cara?
(Pedro)-To cansado disso tudo sabe...
(Nico)-Disso o q?
(Pedro)-De ñ ter ngm no mundo.
(Nico)-Como ñ,vc tem a gente.
(Pedro)-+ ñ tenho pai,nem mãe,nem ao menos irmãos.
(Nicolas)-Vc pode ñ ter os seus pais,+ todos aqui somos como 1 grande familia q se ama mto,e todos aqui temos uns aos outros.
(Pedro)-Vc ta certo Nico,+ eu sinto mto falta dos meus pais.
(Nico)-Falta,saudade,vc vai sentir sempre,e é bonito vc lembrar deles,o q eu ñ quero é ver vc triste assim.
(Pedro)-Vou tentar ñ ficar assim então.
(Nico)-Promete?
(Pedro)-Prometo.

Clip:
Voz:Pedro Não quero te querer,tenho medo de te perder,como tudo o q eu tinha e q se foi,eu ñ quero pensar em vc,só vivo este presente,hj esta comigo e amanhã ñ sei.Nada tenho,nada sou,nada passa se ñ estou,ninguém chora por mim,nem sabem onde estou,a quem se importa se estou vivo ou se morri.Eu ñ quero te querer,sou 1 pássaro sem ninho,sou 1 erva daninha mal crescida,sou 1 sonho q ñ se foi,eu ñ quero te querer,pq ngm me ensinou q ñ existem os duendes,nem os bjs,nem o amor.Nada tenho,nada sou,nada passa se ñ estou,ninguém chora por mim,nem sabem onde estou,a quem se importa se estou vivo ou se morriNada tenho,nada sou,nada passa se ñ estou,ninguém chora por mim,nem sabem onde estou,a quem se importa se estou vivo ou se morri.Se eu estou vivo ou se morri.

Cena 12

(Nanda)-1,2,3.
Voz:Lipe e Lucia.O amor é tão extranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Dani e Gustavo O amor é como um conto q ñ posso escrever,sem vc ñ haverá 1 final feliz.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Gabriel e Babi O amor é tão extranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.

Cena 13

(Ana)-Q história é essa Malvi?Responde,vc é minha mãe?
(Malvina)-A quanto tempo vc ta ai?
(Ana)-Tempo suficiente pra ouvir vc dizer q eu sou sua filha.(Ana começa a chorar).
(Ana)-Pq vc nunca me contou q era minha mãe?Pq me enganou durante 8 anos?
(Malvina)-Entra aqui meu amor,vamos conversar.(Elas entram no quarto da Ana).
(Ana)-Me diga Malvina pq vc nunca me disse a verdade?
(Malvina)-pra te proteger.
(Ana)-Me proteger de q?De ter uma mãe e 1 irmã + velha,pq a Emilia é minha irmã né?
(Malvina)-É sim meu anjinho.Todo mundo aqui na casa me odeia,só vc,a Emilia e o Carlos q gostam de mim,ñ queria q os outros ficassem dizendo q vc tem uma mãe bruxa,1 mãe má.
(Ana)-Malvi,eu te amo e ñ me importo com o q os outros vão dizer ou pensar.
(Malvina)-Eu te amo filinha,vc ñ se lembra mais eu sempre cuidei de vc desde quando vc tava aqui dentro.(Ela coloca 1 mão na barriga).
(Ana)-Ñ podemos mudar o passado,mais podemos fazer nosso futuro,eu quero ter 1 mãe e 1 irmã.
(Malvi)-E eu quero 1 filinha linda.
Ana abraça a Malvina.
(Malvi)-Minha filinha.

Cena 14

Gustavo entra na mansão.
(Babi)-Vc foi fazer aquele servicinho sujo pro Carlos?
(Gustavo)-Fala baixo,quer q alguem escute?Fui sim.
(Babi)-Eu queria saber até quando isso vai durar.
(Gustavo)-Tbm queria saber amor.Mais eu te prometo q 1 dia nós vamos sair dessa.
(Babi)-É daqui uns 2 anos a gente completa 18 anos e vamos pra outro lugar,daí vamos nos ver livre do Carlos e da Malvina.
(Gustavo)-É mesmo,será q quando a gente for transferido daqui,vamos ir pro mesmo lugar?
(Barbara)-Ñ sei,mais espero q sim.
(Gu)-Também espero.Eles se beijam.

Cena 15

Á NOITE.....
Ta tendo uma festança na mansão,todos dançam e se divertem.Lipe fica olhando pra todos os lados.
(Bruno)-Procurando alguém cara?
(Lipe)-A Lucia,será q ela ñ vem?
(Bruno)-Calma cara,daqui a pouco ela ta ai.Melissa chega na festa.
(Melissa)-Oi rapazes.
(Felipe)-O q vc ta fazendo aqui?
(Melissa)-Vc ñ me convidou mais eu me auto-convidei.Quer dançar?
(Alfoncho)-Bah cara a festa esta d+.
(Lipe)-Valeu.Alfoncho sai.
(Lipe)-Ñ,ñ quero dançar,ñ gosto dessa música.
(Melissa)-Mais era a sua música preferida.
(Lipe)-Agora ñ é +.Ele sai.Começa a trovejar.
(Bernardo)-I cara acho q vai começar a chover.
(Felipe)-E daí ninguém é de açucar.
Lucia aparece.Todos os homens da festa(menos o Gustavo)ficam olhando pra ela admirados.

Cena 16

(Diego)-O q?A Malvina é sua mãe e a Emilia sua irmã?
(Ana)-Ahan,isso mesmo.
(Gi)-Coitada.
(Ana)-Coitada pq?
(Giovana)-Nada ñ.
(Edu)-Q bom q vc descobriu q ela é sua mãe,pelo menos agora vc tem 1 mãe e de sobra 1 irmã.
(Ana)-É mesmo.Nico bate na porta do quarto.El entra.
(Nico)-Vcs ainda estão acordados?Já pra cama,os 6.
(Diego)-Pai,mais ainda ta cedo.
(Nico)-Ñ interessa.
(Henrique)-Vc vai na festa do Felipe?
(Nico)-Vou,alguem tem q tomar conta de 1 bando de adolescencia com os hormonios a flor da pele né.
Ana,Diego,Gi,Pedro e Edu ficam olhando pra eles sem entender nada.
(Pedro)-Traduz?
(Nico)-Nada,esqueça e vão dormir.
(Rick)-É isso mesmo,vão dormir crianças.
(Nico)-E vc eu posso saber onde vai?
(Henrique)-Pra festa,claro.
(Nicolas)-Ñ senhor,vc tbm vai dormir,a festa é só pros grandes.
(Henrique)-Mais eu sou grande,tenho 12 anos e meio.
(Nico)-Ñ é grande o suficiente pra ir pra festa,fica aqui tomando conta dos pequenos pra mim tá.Olha a responsabilidade q eu to te dando.
(Rick)-Ta legal.
(Nicolas)-Eu vou lá,daqui a pouco eu volto pra ver se vcs tão dormindo.Boa noite.
(Ana)-Boa noite Nico.
(Gi,Pedro,Diego)-Boa noite.Nico apaga a luz,fecha a porta e sai.

Cena 17

(Lipe)-Lucia vc ta + linda do q nunca.
Lu abaixa a cabeça.
(Lu)-Obrigada.
Lu ve Melissa e as 2 ficam se olhando´´se encarando´´.
(Lipe)-Quer dançar comigo?
(Lucia)-Quero.
Eles começam a dançar.Melissa fica olhando os 2.
(Paty)-Ei q cara é essa amiga?Ñ fica assim.
(Melissa)-Claro q ñ,isso ñ vai ficar assim.Ela vai até os 2.
(Melissa)-Larga as mão dele.Ela empurra a Lucia q acaba caindo em 1 piscina.(Começa a chover).

Clip:

Voz:Felipe As vezes sinto coisas que não são verdade,o medo de te esquecer me faz acordar,e quero te lembrar tal como te vi,me sorrindo de longe e não me despedi,Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Em algum lugar do mundo vou te encontrar,será para os 2,não deixe de sonhar,e se por fim me esquecer,outra vez não esta,passarei a vida a tentar te inventar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Nunca me esqueço de voce em meus sonhos,nunca fico sem voce e vou te buscar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Te buscarei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Paty)-Ei q cara é essa amiga?Ñ fica assim. (Melissa)-Claro q ñ,isso ñ vai ficar assim.Ela vai até os 2. (Melissa)-Larga as mão dele.Ela empurra a Lucia q acaba caindo em 1 piscina.(Começa a chover). (Lipe)-Vc é louca garota?Pq fez isso? (Melissa)-Pq vc é sou meu. (Lipe)-Cala boca,cala boca.Lu vem aqui dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais