Fanfics Brasil - Capitulo 21 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 21

462 visualizações Denunciar


Cena 1

(Paty)-Ei q cara é essa amiga?Ñ fica assim.
(Melissa)-Claro q ñ,isso ñ vai ficar assim.Ela vai até os 2.
(Melissa)-Larga as mão dele.Ela empurra a Lucia q acaba caindo em 1 piscina.(Começa a chover).
(Lipe)-Vc é louca garota?Pq fez isso?
(Melissa)-Pq vc é sou meu.
(Lipe)-Cala boca,cala boca.Lu vem aqui deixa eu te ajudar.(Ele estica a mão pra ela,ela pega na mão dele fazendo ele cair na piscina,ela sai dali).
(Lu chorando)-Isso é pra voce aprender seu idiota,eu ñ te suporto garoto,fica bem longe de mim.Ela sai correndo debaixo de chuva.
(Felipe)-Lucia,Lucia espera.Ele sai da piscina.
(Lipe)-Nico toma conta da festa pra mim por favor.Ele sai correndo.

Cena 2

As crianças estão dormindo.Emilia abre a porta devagarinho.Ela vai até a cama do Diego,e pega ele no colo,ele acorda,ela poe 1 pano na boca dele e ele dorme,ela leva ele.

Cena 3

(Paty)-Dessa vez a Melissa passou dos limites.
(Bernardo)-E como hen.(Começa dar uma música bem lenta).(As pessoas vão embora por causa da festa,só fika os moradores da mansão).
(Be)-Quer dançar?
(Paty)-Quero.Eles começam a dançar.

Cena 4

(Felipe)-Lucia,Lucia espera ai.
(Lu)-Vá embora,ñ quero falar contigo,ñ percebeu isso ainda?
(Lipe)-Ta bem,ñ precisa falar comigo,só me escute.Eu juro q ñ tive nada haver com aquilo.
(Lu)-Vai dizer q ñ sabia ou q ñ gostou dela ter me empurrado na piscina?
(Felipe)-Claro q ñ,eu fiquei tão indignado quanto vc.
(Lucia)-Vc sabe q ela me odeia,ñ devia ter me convidado,devia ter convidado só ela.
(Lipe)-Ai q vc se engana,eu ñ convidei ela.
(Lu)-Então como ela veio?Vai ver ela adivinhou q vc ia dar uma festa.
(Lipe)-Alguém deve ter convidado ela pra festa,sei lá,acredita em mim por favor.
(Lu)-Desculpa Lipe,mais ñ dá.
(Felipe)-Ok!Então eu vou ter dizer outra coisa,mais quero q vc olhe nos meus olhos e veja se eu estou mentindo.
(Lucia)-Esta bem!
(Lipe)-Antes de eu te conhecer eu só queria saber de ficar com todas,ñ conseguia ficar com a mesma garota por mto tempo,nunca me apaixonei pra valer,fikava com as minas só pq as-achava bonitas,ñ q eu gostasse delas,mais daí vc apareceu na minha vida,e confesso q mesmo vendo q a tua beleza é fora do normal eu tbm só queria fikar ctg,ñ queria nada sério,só q aos poucos a sua beleza,o seu jeito,seu sorriso,sua doçura,tudo em vc me encantou e hj eu te digo com todas as letras q pela primeira vez eu to apaixonado,ñ sei nem explicar o q eu sinto quando estou perto de ti,eu te amo Lucia,ñ consigo + ficar sem ti,e eu sei q vc tbm sente o mesmo por mim,da pra ver nos seus olinhos q vc tbm gosta de mim,eu só quero ter pela primeira vez uma namorada q eu realmente ame,me da uma chance pra mim ser e te fazer feliz.Te amo muito.(Ele se ajoelha).
(Lipe)-Quer namorar comigo?(Lu ri).
(Lucia)-Levanta daí seu bobo.(Lipe se levanta)
(Lipe)-E então o q vc me diz?Aceita ou,aceita?
(Lu)-Eu,eu,eu tbm te amo.
(Lipe)-Isso foi 1 sim?Foi 1 sim?(Lu afirma com a cabeça).
(Felipe olhando pra cima)-Obrigada senhor.Lipe beija Lucia.

Cena 5

Paty e Be estão dançando.
(Be pensando)-Se controla Bernardo,se controla,ñ vai fazer nada pra se arrepender depois.Ai mais ta dificil,ela é mto linda.
(Paty)-Be,vc ta bem?
(Bernardo)-Hã?Ah to,claro.
Be e Paty ficam se olhando.Be vai pra bja ela.
(Patricia)-Be,o q vc ta fazendo?
(Bernardo)-Eu,eu,eu ñ sei me desculpa,ñ sei o q me deu.
(Patricia se afastando dele)-Ñ,ñ desculpo,vc é meu irmão e eu vi o q vc ia fazer,vc ia me beijar,ñ ia?
(Be)-Desculpa Paty,a vontade falou + alto.
(Paty)-Vontade,q vontade?Vc é meu irmão e ñ devia ter vontade de nada.Ela sai correndo.
(Be)-Ai Bernardo,seu grande idiota.Paty,espera.Ele corre atrás dela.

Cena 6

Emilia entra em uma casa abandonada com o Diego no colo.Ela coloca ele em 1 cama.
Emilia coloca 1 pano na boca do Diego,ela amarra os pés e braços dele,e tapa os olhos dele.Ela sai.

Cena 7

(Patricia)-Para,para de me seguir.Me diga o q te deu?Ta afim de mim é?
(Bernardo)-Eu,eu.(Ele suspira).
(Be)-Eu ñ sei como isso aconteceu,desculpa.
(Paty)-Ñ,peraí,vc ta realmente dizendo q ta afim de mim,é isso?
(Be)-Me desculpa caramba.
(Paty)-Ñ,isso ñ tem desculpa,vc é meu irmão e irmãos ñ se apaixonam.
(Bernardo gritando)-Nós,ñ somos irmãos.
(Paty)-Que?

Cena 8

Lipe e Lucia continuam se beijando.
(Lipe gritando)-Eu te amo Lucia,eu te amooooo.
(Lu)-Para,para seu bobo.
(Felipe)-Ñ,ñ paro,deixa eu ser feliz,deixa eu mostrar pro mundo q eu to apaixonado pela garota + linda q existe.
(Lucia)-Vc ta mesmo apaixonado por mim?
(Lipe)-Ainda tem duvida?
(Lu)-Ñ,ñ mesmo.
(Felipe)-Pq essa conversa toda se a gente pode fazer algo bem melhor hen?(Eles se beijam).

Cena 9

(Malvina)-Fez tudo direitinho?
(Emilia)-Claro.O pirralho ja ta no lugar q vc me falou.
(Malvi)-Muito bem,assim q eu gosto.Emilia preciso te contar uma coisa.
(Emilia)-Q houve?
(Malvi)-A Ana ouviu quando eu chamei ela de filha,ela já sabe de tudo.
(Emilia)-O q?Quer dizer q ela sabe q vc é mãe dela e q nós somos irmãos.
(Malvina)-Sabe.
(Emilia)-E como ela reagiu?
(Malvi)-Bem,ela aceitou numa boa.
(Emilia)-Sério?Ai que coisa boa.

Cena 10

Diego esta numa casa abondonada e todo amarrado,ele acorda,ele tenta gritar e olha para os lados.
(Diego pensando)-Onde estou?Como eu cheguei aqui?

Cena 11

(Patricia)-Como ñ somos irmãos?Do q vc ta falando?
(Be)-Eu fiquei sabendo a pouco tempo,encontrei 1 papel nas coisas do Vicente onde dizia q vc era adotada,e daí ele acabou me contando tudo.
(Paty)-Pq?Pq vc nunca me contou nada?
(Be)-Porque os nossos pais ñ queriam q vc soubesse e o Vicente me fez prometer q ñ te contaria nada,+ eu ñ consegui,ai seu 1 completo idiota.
(Paty)-Pelo menos nisso a gente concorda.Porque me adotaram?
(Bernardo)-Pelo o q eu entendi parece q os nossos pais pensaram q ñ poderia term + filhos e resolveram te adotar,+ então dps a nossa mãe engravidou de mim.
(Patricia)-Vcs ñ pudiam ter me escondido isso,ñ pudiam.
(Be)-Paty pelo amor q vc tem por mim e pelo Vicente me desculpa,eu juro q eu queria ter te falado antes + eu ñ pudia,o Vicente ñ queria.
(Paty)-Eu preciso de tempo pra pensar.Ela sai correndo dali.

Cena 12

No dia seguinteee....
(Ana)-Voce viu o meu namorado?
(Fernanda)-Não,não vi,peraí q namorado?
(Ana)-O Diego né.
(Nanda)-Vcs estão namorando?
(Ana)-Estamos,ele se declarou e me pediu em namoro.
(Nanda)-Ai q bom meu amor.Nanda abraça a Ana.
(Ana)-Voce não viu ele?Eu acordei e ele já ñ tava na cama.
(Fernanda)-Eu ñ sei cade ele meu amor.
(Ana)-Ata,obrigada.Ela sai.

Cena 13

Julia esta andando de balanço.Henrique ve ela.
(Rick)-Oi.
(Julia)-Oi.Pensei q vc ñ ia vir.
(Henrique)-Desculpa eu demorei,pq ñ queria q os outros vissem eu sair.
(Ju)-Ta tudo bem.O q vc quer fazer?
(Rick)-Ñ sei,o q vc quiser.
(Ju)-Então vamos brincar de amarelinha?
(Henrique)-Isso ñ é coisa de mulherzinha?
(Ju)-Claro q ñ,eu começo.
(Rick)-Ta.

Cena 14

Emilia vai no cativeiro do Diego.
(Emilia com voz grossa)-Ta com fome muleque?(Diego afirma com a cabeça).
Emilia tira a mordaça da boca do Diego.
(Emilia com voz grossa)-Olha o aviãozinho.
(Diego)-Ou vc fala direito ou eu ñ como,ai eu vou ficar desnutrido,vou pegar uma doença,parar no hospital e quando eu tiver quase morrendo vou contar pro meu pai q o meu sequestrador ñ queria me dar comida,ai ele vai atras de ti até morrr pra vingar a minha morte e vc vai ir parar na cadeia e vai apodrecer lá.
(Emilia com voz grossa)-Mais vc ve mta televisão hen garoto.Come logo isso daqui.(Ela dá comida pra ele).

Cena 15

(Ana,Gi,Pedro e Eduardo)-Nico,Nico.
(Nicolas)-O q houve criançada?
(Ana)-O Diego sumiu.
(Nico)-Como assim sumiu Aninha?
(Gi)-É verdade,ele ñ esta em nenhum lugar.
(Pedro)-A gente ja procurou pela casa toda e nada dele.
(Nico)-Ele tem q estar em algum lugar.(Ana senta no colo do Nico).
(Edu)-E se aconteceu alguma coisa?
(Ana)-Vira essa boca pra lá.
(Nico)-Ele tem q estar em algum lugar.Nico sai.
(Edu)-Onde será q ele vai?
(Ana)-Ñ sei,+ vamos atras deles.(Pedro,Edu e Ana saem correndo).
(Gi)-Ei,esperem por mim.Ela corre atras deles.

Cena 16

Paty esta vendo umas fotos dela e de sua familia.Be entra.
(Be)-Podemos conversar?
(Paty)-Eu quero ficar sozinha.
(Be)-Ainda ta mto brava?
(Patricia)-Brava ñ,+ sim triste.
Be senta do lado dela,ela se afasta 1 pouco.(O celular do Bernardo toca).
(Be)-Alo.Oi Vicente.To bem e voce?E como que ta a viagem?Quando voce volta?Ahhhh.Ah Paty ela ta aqui sim.Quer falar contigo.
(Paty)-Eu ñ quero falar com ele.
(Be)-Da pelo menos 1 oi pra ele.
(Patricia gritando)-Eu ñ quero falar com ele,q saco.
(Be)-Desculpa mano,vc ouviu é?Ñ,ñ,ela ta bem,é q ela deve tar naqueles dias sabe.Ta ok então,pode deixar,digo sim.Outro.Tchau.(Ele desliga).
(Bernardo)-Te mandou 1 bj.
Paty olha pra ele e sai.

Cena 17

Rick e Julia estão brincando de pega-pega.
(Rick)-Te peguei.(Ele pega ela pelo braço).Os 2 ficam se olhando.

Clip

Voz:Felipe As vezes sinto coisas que não são verdade,o medo de te esquecer me faz acordar,e quero te lembrar tal como te vi,me sorrindo de longe e não me despedi,Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Em algum lugar do mundo vou te encontrar,será para os 2,não deixe de sonhar,e se por fim me esquecer,outra vez não esta,passarei a vida a tentar te inventar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Nunca me esqueço de voce em meus sonhos,nunca fico sem voce e vou te buscar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Te buscarei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Rick e Julia estão brincando de pega-pega. (Rick)-Te peguei.(Ele pega ela pelo braço).Os 2 ficam se olhando. Cena 2 Emilia sai do local onde o Diego esta.Ele tenta tirar 1 pano da boca. Cena 3 (Fernanda)-Onde voce vai meu amor? (Nico)-Procurar o meu filho. (Nanda)-Como assim?o Diego sumiu? (Nico)-Sumiu,ele não esta em nenhum lugar. (Nanda)-Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais