Fanfics Brasil - Capitulo 25 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 25

13 visualizações Denunciar


Cena 1

(Carlos)-Ta fazendo o q ai parada?Anda,trabalhando.
(Lu)-Mais ta todo mundo viajando.
(Carlos)-E vc foi?Ñ né,então anda trabalhando.
(Lucia)-Mais Carlos.
(Carlos)-Ñ me faça repitir.
(Lu)-Sim senhor.Ela sai.
(Carlos)-Hj a noite vc vai ter o q merece.

Aparece os garotos mais Nico e Nanda num onibus.
Voz:Todos Cantando,a vida é melhor cantando,esempre minha vos ouvirá,o mundo descobrirá.
Voz:Gabi Se você quer ao mundo cantar,você tem que aprender.
Voz:Lipe Que mil sonhos você pode ter,e conquistar a vida.
Voz:Dani Se você quiser ao sol cantar,você tem que aprender.
Voz:Henrique Que as sombras com ele vai,deixando brilhar.
Voz:Nanda Elevar a sua voz vibrando, levantando a sua voz.
Voz:Todos Cantando,a vida é melhor cantando,esempre minha vos ouvirá,o mundo descobrirá.
Voz:Ana Se você quer cantar ao trigo.
Voz:Diego Você tem que aprender.
Voz:Babi Que o vento será sua voz.
Voz:Gustavo E a semente vai crescer.
Voz:Paty Se você quiser o sol a cantar.
Voz:Nico Você tem que aprender.
Voz:Edu As sombras com ele vai
Voz:Pedro Deixando brilhar.
Voz:Bernardo Elevar a sua voz vibrando.
Voz:Giovanna Levantando a sua voz.
Voz:Todos Cantando,a vida é melhor cantando,esempre minha vos ouvirá,o mundo descobrirá.Cantando,a vida é melhor cantando,esempre minha vos ouvirá,o mundo descobrirá.Cantando,a vida é melhor cantando,esempre minha vos ouvirá,o mundo descobrirá.
Todos batem palmas menos Nico q esta dirigindo.

Cena 3

(Emilia)-Não quis ir no acampamento cuidar da Aninha?
(Malvina)-Eu ñ,odeio mato,formigas,moscas,e todas essas coisas.E além do mais a Fernanda e o Nico estão lá.
(Emilia)-E voce confia na Fernanda?
(Malvina)-Eu odeio aquela mosca morta,mais eu sei q ela jamais faria algum mal pra Aninha.
(Emilia)-Pode até ser,mais eu ñ quero q a minha irmãzinha passe mto tempo com a Fernanda.
(Malvi)-Pq ela é namorada do seu ex?
(Emilia)-Por isso mamãe e também pq eu odeio a Fernanda e ela ñ merece o carinho da minha irmã.
(Malvi)-Se voce odeia tanto a Fernanda como diz pq ñ dá 1 fim nela?
(Emilia)-O q vc quer dizer com isso mamãe?
(Malvina)-Manda aquela lambisgoia pro andar de cima de uma vez.
(Emilia)-Mais de q jeito?Vc ja tem algum plano?
(Malvina)-Claro q tenho,será q eu tenho q estar sempre te dizendo o q vc deve fazer,eu queria saber a quem vc puxou assim hen.
(Emilia)-Me conta logo o seu plano.

Cena 4

Aparece todos cantando a música Medo de te perder.(-Lipe).
Lipe coloca a cabeça no vidro.Dani ve ele.Ela vai até o Felipe.
(Dani)-Posso sentar aqui contigo?
(Lipe)-Claro.Ela senta do lado dele.
(Dani)-Ta assim por causa da Lu né?
(Felipe)-Eu só queria q a minha namorada estivesse aqui comigo,será q é pedir mto,droga?
(Dani)-Claro q ñ,ela te disse pq ñ ia vir?
(Lipe)-Disse,ela falou q estava naqueles dias,eu quis ficar lá com ela,mais ela disse q eu podia vir,q ela ia ficar bem e eu feito 1 idiota vir me divertir.
(Dani)-Ei vc ñ é idiota.
(Felipe)-Mais agi como 1,eu devia ter ficado lá com ela,Dani eu to c/ 1 pressentimento mto ruim,como se algo terrivel fosse acontecer com a Lucia.
(Dani)-Não fica assim,daqui a 2 dias nós vamos estar de volta e vc vai ver como ela vai estar bem.
(Lipe)-Tomara q vc tenha razão.

Cena 5

Lu esta roubando.Carlos fica cuidando ela.Ela vai até ele correndo.
(Lu)-Posso roubar 1 pouco + longe?
(Carlos)-Quantas vezes eu vou ter q dizer q aqui ninguém rouba,só trabalha.(Lu revira os olhos).
(Lu)-Carlos,posso trabalhar 1 pouco + longe?
(Carlos)-Agora sim.Pode,com tanto q me traga alguma coisa.
(Lucia)-Ok.Ela sai.

Cena 6

Os garotos descem do onibus.
(Ana)-Nanda,é aqui q nós vamos acampar?
(Nanda)-É aqui sim meu amor.Então vamos ver a divisão das barracas?(Nanda pega 1 papel).
(Nanda)-Quer ler?
(Nico)-Claro.Barraca 1=Dani,Barbara e Patricia.Barraca 2=Fernanda,Ana e Giovana.Barraca 3=Eu,Diego,Bernardo,Henrique e Pedro.Barraca 4=Felipe,Gabriel,Gustavo e Eduardo.
(Nanda)-Então agora as equipes vão montar suas barracas e quem terminar primeiro vai ter 1 surpresa.Então 1,2,3 e foi.
Eles começam a montar as barracas.

Cena 7

Lu esta andando.
(Lucia)-Senhora senhora,o meu pai esta muito doente,e eu preciso comprar o remédio dele e ñ tenho dinheiro,tem algum trocadinho por favor?
(A senhora)-E a sua mãe?
(Lu)-Ela morreu quando eu tinha 5 anos,eu só tenho o meu pai no mundo,ñ quero perder ele,me ajuda por favor.
(A senhora)-Quanto custa o remédio do seu pai?
(Lucia chorando)-20 reais.A senhora da o dinheiro pra ela.
(Lu)-Muito obrigada,q Deus lhe de em dobro.
(A senhora)-Q o seu pai melhore logo logo.
(Lu)-Obrigada,obrigada.A senhora sai.
Lu senta em 1 banco chorando.

Cena 8

(Babi)-Terminamos.
(Nanda)-Deixa eu ver.Nanda analisa as barracas.
(Nanda)-Muito bem,é isso ai,Babi,Dani e Patricia são as vencedoras.
(Paty)-E qual vai ser a nossa surpresa?
(Fernanda)-Hoje a noite vcs 3 terão 1 jantar especial.
(Babi)-Obaaaa.
Ana se afasta 1 pouquinho deles.

Cena 9

(Diego)-O q foi Aninha?
(Ana)-Queria q a minha mãe a minha irmã tivessem vindo também.
(Diego)-Mais alguem tinha q cuidar da casa né.
(Ana)-O Carlos podia cuidar.
(Diego)-Não fica assim.Ana coloca a cabeça no ombro do Diego.

Cena 10

Á noite.....
Carlos esta em seu quarto.
(Carlos)-Lucia,Lucia,maldita hora q vc entrou aqui,vc apareceu aqui só pra dar em cima do meu filho,mais isso ñ vai ficar assim,vc vai ter o q merece.Ele sai.

Cena 11

Todos estão em volta de uma fogueira comendo machimelos.
(Babi)-A unica coisa de q a mãe das crianças escutou foi 1 grito e o telefone caindo no chão.O casal voltou para a casa imediatamente e quando chegaram encontraram as 2 crianças e a babá mortas,todas tinham seus rostos pintados de palhaço e 1 balão de hélio amarrado no braço.Babi ri com 1 risada maligna.
As crianças principalmente Ana e Gi se assustam.Elas se abraçam.
(Ana)-Ai q horror.
(Nanda)-É acho q ta bom por hj,vamos dormir q amanhã tem +.Eles vão para suas barracas.

Cena 12

Lucia esta em seu quarto,ela coloca uma camisola.Carlos entra no quarto da Lu.
(Lu)-Mais o q é isso?Cade a sua educação,ñ bate +?
(Carlos)-Calada!Vc ñ tem vergonha disso tudo?
(Lu)-Do q vc ta falando?
(Carlos)-Vc ñ tem vergonha de namorar 1 garoto q ñ é da mesma classe social q vc,vc ñ é digna do amor do meu filho.
(Lucia)-Quem é vc pra falar de dignidade?1 homem q obrigada crianças e adolescentes a roubar e a entregar drogas,1 homem s/ escrupulos.
(Carlos)-Cala boca,cala boca!Vc ñ merece o meu filho,isso ñ vai ficar assim.
(Lu)-Como assim?
(Carlos)-Vc vai ter o q merece.
(Lucia)-Ta me assustando,do q vc ta falando?
Carlos rasga a camisola da Lucia.Lu grita.Ele tapa a boca dela.
(Carlos)-Calada,se a Emilia ou a Malvina acordar vai ser pior,agora é só vc e eu,e eu vou fazer com vc o q eu quiser.(Carlos beija a Lu a força).
(Lu)-Não,para,por favor,ñ faz isso.

Clip
Voz:Gabriel Quem sou, de onde venho?Para onde vou?A partir de agora,que não tenho um coração para seguir,e ao tentar respirarnão há liberdade no ar.
Voz:Lucia Quem você é, de onde vem?Para onde vai?Se passam as horas,e não encontra nada para compartilhar,e ao tentar respirar,não há liberdade na sua vida.
Voz:Lipe Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Nanda Se você não vem comigo,não poderei seguir,agora que estou sozinha,e não encontro uma razão para viver.
Voz:Dani E ao tentar respirar,não há liberdade no ar.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:Gustavo Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Dani E esse caminho,será seu destino,com portas que se abrem,até a verdade.
Voz:Nanda Com luzes e sombras,e pouca memória,um novo caminho,com luz no final.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:As gurias e Nanda Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Carlos)-Vc vai ter o q merece. (Lucia)-Ta me assustando,do q vc ta falando? Carlos rasga a camisola da Lucia.Lu grita.Ele tapa a boca dela. (Carlos)-Calada,se a Emilia ou a Malvina acordar vai ser pior,agora é só vc e eu,e eu vou fazer com vc o q eu quiser.(Carlos beija a Lu a força). (Lu)-Não,para,por favor,ñ faz isso. Cena 2 Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais