Fanfics Brasil - Capitulo 26 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 26

280 visualizações Denunciar



Cena 1

(Carlos)-Vc vai ter o q merece.
(Lucia)-Ta me assustando,do q vc ta falando?
Carlos rasga a camisola da Lucia.Lu grita.Ele tapa a boca dela.
(Carlos)-Calada,se a Emilia ou a Malvina acordar vai ser pior,agora é só vc e eu,e eu vou fazer com vc o q eu quiser.(Carlos beija a Lu a força).
(Lu)-Não,para,por favor,ñ faz isso.

Cena 2

Ana,Fernanda e Gi estão dormindo.Gi e Ana abrem 1 olho.
(Ana)-Insonia Gi?
(Gi)-Ñ,eu ñ to conseguindo dormir e voce?
(Ana)-Também ñ.Nanda,Nanda.(Nanda se acorda).
(Nanda)-O q foi meninas?
(Ana)-Nanda,a gente ñ ta conseguindo dormir.
(Nanda)-Então venham aqui comigo.Gi deita do lado da Nanda.Ana pega 1 foto,e deita do outro lado da Nanda.

Cena 3

Lipe esta acordado e pensando na Lucia.Gustavo acorda.
(Gustavo)-Ei cara,o q foi?Pq ainda ta acordado?
(Lipe)-Tava pensando na Lucia.
(Gus)-Ai Lucia,Lucia,Lucia,será q vc ñ sabe fazer outra coisa a ñ ser pensar na namoradinha?
(Felipe)-Ah to falando sério cara,ñ sei,eu to com algo ruim aqui no peito sabe,eu e a Lu somos como 1 só coração,eu sinto o q ela sente.
(Gus)-E o q ela ta sentindo agora?
(Lipe)-Ela ta angustiada,com medo,e muito triste.
(Gus)-Eu pensei q isso acontecia só entre os gemeos.
(Lipe)-Antes eu também pensava o mesmo.
(Gustavo)-Vc ta mto afim dela né?
(Lipe)-Afim?Eu to apaixonada por ela,eu amo a Lu como nunca amei ninguém antes.
(Gus)-Meu,eu te conheço faz alguns anos,e eu nunca vi os seus olhos brilhar ao flar de uma garota.
(Lipe)-Gustavo,esse brilho nos meus olhos é amor.

Cena 4

Lu esta em seu quarto,sentada em sua cama e chorando.
(Lucia)-Eu te odeio Carlos,eu te odeio.Ela joga 1 travesseiro na parede.

Cena 5

No dia seguinte.....
Ana,Gi e Nanda estão dormindo.Nanda acorda.
(Nanda)-Ai q lindas as minhas pequenas.O q é isso?(Ela pega 1 foto q esta debaixo do travesseiro da Ana).Ela ve 1 foto da Ana bebe com o seu pai.
(Nanda)-Q é isso?Ñ,ñ pode ser.Ela começa a chorar.

Cena 6

O pessoal vai saindo da barraca.
(Nanda)-Nico,vem comigo,quero te contar uma coisa.Eles saem de fininho.
Gustavo e Babi dão 1 selinho.
(Dani)-Dormiu bem?
(Gabi)-Sim e voce?
(Dani)-Também.

Cena 7

(Nico)-O q houve?
(Nanda)-Olha a foto q eu encontrei com a Ana.Ela mostra a foto pra ele.Ele ve.
(Nico)-É a Ana com seu pai,o q isso tem demais?
(Nanda)-Nico,esse homem da foto é o meu pai.
(Nico)-Queee????

Cena 8

Ana e Diego estão andando de mãos dadas.
(Ana)-Ai eu to amando esse acampamento.
(Diego)-Eu tbm.
(Ana)-E como será q deve estar o Di?
(Diego)-Aninha eu to aqui.
(Ana)-Eu to falando do meu gatinho.
(Di)-Ata,ele deve estar bem,ele ficou lá com agua e comida.
(Ana)-É mesmo.

Cena 9

Lu esta em seu quarto chorando.
(Carlos)-Ainda esta ai?Já pro trabalho.
(Lu)-Eu ñ vou fazer mais nada pra voce,eu te odeio Carlos.
(Carlos)-Cala boca.Ele aperta a boca dela.
(Carlos)-Escuta bem o q eu vou te dizer,primeiro aquilo nunca aconteceu,e segunda eu acho q amanhã o pessoal volta do acampamento e se eu sonhar q vc falou isso pra alguem se prepara,ta me entendendo?(Lu afirma com a cabeça).
(Carlos)-Ótimo,agora já pro trabalho.(Ele solta ela).
(Lu)-Vc me dá nojo,me da nojo.Ela cospe na cara dele e sai correndo.

Cena 10

Paty esta sentada em 1 pedra vendo 1 rio.
(Be)-Posso me sentar aqui com vc?(Paty diz q sim com a cabeça).Ele senta numa pedra do lado da dela.
(Paty)-Sabe eu estive pensando esses dias,e tem algo entalado na minha garganta.
(Be)-O q é?
(Paty)-É verdade o q vc falou outro dia pro Vicente?
(Be)-O q Paty?
(Patricia)-Q tava apaixonado por mim.(Ele suspira).
(Be)-É verdade sim,quando eu descobri q vc era adotada,fiquei enconformado,ñ conseguia aceitar,pra mim vc era a minha irmãzinha q eu vi crescer esses anos todos,só q dps com a viagem do Vicente,e tudo +,eu ñ sei,eu comecei a me apaixonar por ti.
(Patricia)-Vc é meu irmão Be.
(Be)-Vc sabe q isso ñ é verdade.
(Paty)-Sei sim,eu ñ sei nem o q te dizer.
(Bernardo)-Então ñ diga nada.Ele tenta beijar ela.
(Paty)-Sai Be,eu ñ quero,isso tudo é mto novo para mim,deixa eu por os meus pensamentos e meus sentimentos em odem,por favor.
(Be)-Ok.Ela sai.

Cena 11

(Ana)-Q foi Nanda?
(Nanda)-Eu encontrei essa foto com vc.
(Ana)-Ai brigada,eu tava procurando essa foto.
(Nanda)-Meu amor,quem são na foto?
(Ana)-Eu e o meu pai.Nanda começa a chorar.
(Ana)-O q vc tem Nanda?Pq ta chorando?
(Nanda)-Esse homem da foto é meu pai,q faleceu há alguns anos.
(Ana)-Ñ,ñ pode ser,ele é meu pai,eu sei q é.
(Nanda)-E se a gente for....
(Ana)-Vc quer dizer se a gente for irmãs?Impossivel,a Malvina é minha mãe e ñ sua.

Cena 12

(Gi)-E vc gosta dela?
(Rick)-Sim,gosto muito.
(Pedro)-I ta apaixonadinho.
(Rick)-Eu ñ sei se eu to,nunca me apaixonei antes,ñ sei como é isso.
(Diego)-Vc gosta de estar perto dela?
(Rick)-Gosto.
(Di)-Vc pensa o tempo,ou quase o tempo todo nela?
(Rick)-Penso.
(Diego)-Seu coração bate + forte quando vc ta do lado dela.
(Rick)-Mto.
(Di)-Então isso é amor.
(Rick)-Será?

Clip

Voz:Ana Pra quem já esqueceu,esse planeta também é seu.
Voz:Edu Se você gosta de ser feliz,e quer fazer todo mundo ser também.
Voz:Diego Se você gosta do azul do mar,e quer viver com a natureza,então vem.
Voz:Gi Dessa vez a nossa voz,vai ser maior do que todos nós,então vem.
Voz:Pedro Vem que pode ser melhor,ainda dá tempo de mudar.
Voz:As crianças Não demora lembra que o planeta tá sofrendo lá fora,tá na hora da gente ajudar,e pra quem quiser saber a hora é agora,o planeta não pode esperar.
Voz:Edu Se você gosta de ser do bem,e aproveitar o melhor que a vida tem.Se você gosta de dar a mãoE tem amor no seu coração, então vem.
Voz:Gi Essa é a nossa vez,de desfazer o mal que se fez,então vem.Vem que aqui é seu lugar,ainda dá tempo de mudar.
Voz:As crianças Não demora lembra que o planeta tá sofrendo lá fora,tá na hora da gente ajudar,e pra quem quiser saber a hora é agora,o planeta não pode esperar.Lembra que o planeta tá sofrendo lá fora,tá na hora da gente ajudar,e pra quem quiser saber a hora é agora,não dá mais pra esperar.
Voz:Ana Juntos você e eu,vamos salvar o que se perdeu.
Voz:Diego Pra quem já esqueceu,esse planeta também é seu.
Voz:As crianças Não demora lembra que o planeta tá sofrendo lá fora,tá na hora da gente ajudar,e pra quem quiser saber a hora é agora,o planeta não pode esperar.Ainda dá tempo de mudar.Ainda dá tempo de mudar.

Cena 13

(Ana)-Se vc é minha irmã ou ñ,eu ñ sei,mais eu adoraria q fosse,eu te adoro Nanda.
(Nanda)-Oun minha linda,também te amo muito.
(Ana)-Vou torcer pra voce ser minha irmã.
(Nanda)-Eu também vou meu anjo.Ana abraça a Nanda.

Cena 14

Lu esta andando nas ruas e chorando.

Cena 15

(Malvina)-Cade a Lucia,senhor?
(Carlos)-Ñ sei,saiu 1 pouco.
(Malvi)-E vc deixou?
(Carlos)-Deixei,e ñ me pergunte + nada,q hj eu ñ to com cabeça pra nada.Ele sai.

Cena 16

(Dani)-Q foi Gabi?
(Gabi)-To preocupado com a Lu.
(Dani)-Sempre a Lucia.Ta preocupado pq?
(Gabi)-Achei mto extranho,ela ñ querer vir no acampamento,ela adora essas coisas.
(Dani)-Isso é,ela disse pro Lipe q ñ ia poder vir pq tava naqueles dias.
(Gabi)-Eu ñ sei ñ,isso ta me cheirando coisa do Carlos.
(Dani)-Vc acha q ele proibiu ela de vir?+ pq vc ele faria isso?
(Gabi)-Eu ñ sei,daquele louco pode se esperar qualquer coisa.
(Dani)-Fato.

Clip

Voz:Gabi Hoje acordei pensando em ti e nos momentos que vivi,e todo o tempo que passei contigo,é talvez 1 sonho e nada mais desde o principio até o fim.
Voz:Dani Cheio de magia e ilusão,busco 1 momento.De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 La la la la la la la la la.
Voz:Dani Não poderei passar 1 dia mais sem nem sequer tentar,dizer o que sinto.
Voz:Gabi Sei que não é fácil demonstrar quando não saber o que esperar,mais não vou escapar,vou buscar o momento.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 Uoh,uoh,yeah,uoh,uoh,yeah.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Os 2 Sempre junto a ti.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Dani)-Vc acha q ele proibiu ela de vir?+ pq ele faria isso? (Gabi)-Eu ñ sei,daquele louco pode se esperar qualquer coisa. (Dani)-Fato. Cena 2 Á noite.... Lu esta deitada em sua cama e vendo uma foto do Lipe. (Lucia)–Ai q saudade sua meu amor. Ela ouve uns barulhos no corredor,e coloca a foto debaixo do seu travesseiro.Carlos entra no quarto da Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais